Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 113

Visão do Encadeamento

  1. #7
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Acho que ainda não posso afirmar nada em específico sobre a moto. O consumo tem sido bastante satisfatório, algo entre 30 e 40 km/l, mas ainda vou pegar pra medir na real, principalmente agora que vou ter viajar com a motoca todos os dias pra ir e voltar do trabalho.

    Sobre potência, a moto responde bem nas retomadas e em rotações mais altas também, mas como eu sou um piloto novato não chego nem perto da velocidade final dela. Pra terem uma ideia, a 6ª marcha eu pouco usei. Tenho seguido as recomendações de amaciamento do motor do "Manuel do Própriotário(xD)". Ando sempre dentro do limite de velocidade, ou seja, cheguei a 80km/h no máximo, nos trechos urbanos, de 40 a 60. A moto não reclama.

    Acredito que o ponto forte da moto é o conforto, e eu afirmo que andei na Fazer e nela, e não senti diferença.
    Pontos positivos pro painel também. COMPLETÍSSIMO! Nunca ví um painel melhor e mais bem distribuído, em relação às funcionalidades, pq obviamente existem paineis mais bonitos visualmente, como os digitais.

    A única coisa que eu achei BEM fraca foi o freio traseiro. Não sei se é assim mesmo, mas ele dificilmente para a moto por completo. Eu sentia que o freio da FAN da auto escola era melhor.


    Bom, por enquanto é isso =P


    OBS: Agora que estou nas ruas vejo como o pessoal simplesmente IGNORA as placas de top speed. lol! As vezes parece que sou eu to nos limites.
    Última edição por Motaro; 22-01-12 às 21:36.

 

 

Tópicos Similares

  1. gsr 150i
    Por h1bertobarbosa no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 20-12-11, 13:48
  2. Suzuki Raider R 150 - a POP 150 da Suzuki
    Por G3si3l no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 28
    Último Post: 10-06-08, 17:34
  3. Suzuki B-King, da fábrica da Suzuki no japão
    Por Japaparadoxx no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 31
    Último Post: 24-03-08, 18:46
  4. Suzuki Motos realiza o Club Member Suzuki Day 2007
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 17
    Último Post: 13-07-07, 17:36
  5. + Uma suzuki
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 06-07-07, 16:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •