Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 113

Hybrid View

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    42
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Véi tu tá usando ela sem o bagageiro? Pergunto porque sem ele as rabetas ficam sem fixação, todas balançando correto?
    Eu estou com o bagageiro original mesmo se eu for mexer em algo vai ser só no motor relação e um upgrade no chipset^^.Mano jah mexi nela numas coisas depois vou explicar direitinho tenho certeza que os proprietários da GSR vao ficar muito felizes pois o serviço foi feito na CC.Mais o louco mano se viu esse vídeo ae +de 120km/h na reta com Garupa Oo na subida ela sobe ah 110km/h ou mais se for o Monte Santa Helena acho que sobe ah 90km/h kkkkk
    Hoje colei o painel nos 140km/h numa descida mole mole o motor dela e 10 demais não e atoa que ela e campeã de corrida^^ na china e india no campeonato de 150cc pesquisei muito sobre a motoka. O que eu fizer nela aviso vocês.Tenho que comprar um suporte de câmera pra postar videos.Mano ela e certeza a melhor moto 150cc que já pilotei e olha que foram varias.

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Vitoria da Conquista - ba
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por th4nathos Ver Post
    Eu estou com o bagageiro original mesmo se eu for mexer em algo vai ser só no motor relação e um upgrade no chipset^^.Mano jah mexi nela numas coisas depois vou explicar direitinho tenho certeza que os proprietários da GSR vao ficar muito felizes pois o serviço foi feito na CC.Mais o louco mano se viu esse vídeo ae +de 120km/h na reta com Garupa Oo na subida ela sobe ah 110km/h ou mais se for o Monte Santa Helena acho que sobe ah 90km/h kkkkk
    Hoje colei o painel nos 140km/h numa descida mole mole o motor dela e 10 demais não e atoa que ela e campeã de corrida^^ na china e india no campeonato de 150cc pesquisei muito sobre a motoka. O que eu fizer nela aviso vocês.Tenho que comprar um suporte de câmera pra postar videos.Mano ela e certeza a melhor moto 150cc que já pilotei e olha que foram varias.

    explica ae no que vc mexeu brother... a minha n passa dos 120 nem a pau..

 

 

Tópicos Similares

  1. gsr 150i
    Por h1bertobarbosa no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 20-12-11, 13:48
  2. Suzuki Raider R 150 - a POP 150 da Suzuki
    Por G3si3l no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 28
    Último Post: 10-06-08, 17:34
  3. Suzuki B-King, da fábrica da Suzuki no japão
    Por Japaparadoxx no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 31
    Último Post: 24-03-08, 18:46
  4. Suzuki Motos realiza o Club Member Suzuki Day 2007
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 17
    Último Post: 13-07-07, 17:36
  5. + Uma suzuki
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 06-07-07, 16:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •