Ola.
Pessoal estou montado uma Titan 99 e sempre que posso to correndo atras das peças ou de serviços para que possa termina-la o mais rápido. Pois bem, hoje fui em uma oficina de uma amigo(Breno Motos) e vi uma modificação no comando de uma titan 2000 e logo em seguida esse comando foi instalado em uma Titan 99. Pessoal o motor ficou calado, sem barulho nem um, nada mesmo, fiquei de boca aberta. Encomendei um 2000 modificado na hora.
Olhando de perto a Honda evoluiu o comando da Titam 2000 em relação aos modelos anteriores. Se tiverem a oportunidade de ver de perto, vejam o cuidado no acabamento da engrenagem do comando da Titam 2000, reparem como os dentes dessa engrenagem foram bem feitos. Essa nova geometria calou completamente o a engrenagem de comando e consequentimente o comando. Terça ficou fechado com um cliente para fazer a parte de cima de um motor de uma Titan 99 e tambem a troca do comando original por esse modificado, fechei com Antonio, mecanico responsavel por essa modificação, pra passar o dia com ele vendo o que ele fez nesse comando. Vou levar a digital e tirar o maximo de fotos que poder e logo em seguida posto aqui com os comentarios.
Até logo...