Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    boa noite vinicios...tbm pensei na parte pelada do motor mas ai vi umas pop carenada e achei feio hehehehe mas vo desenhar aqui e ver como fica para esconder o motor tbm vi uma suspensao traseira igual da twister e com pneus mas largo... e qual scooter tu me me indicaria...tbm to pensando em painel digital ou da falcom que tem contagiro...vlw pela força

    ---------- Mensagem adicionada às 23:26 ---------- Mensagem anterior foi às 23:23 ----------

    boa noite guilherme...tbm tenho um amigo que tem um fusca com motor de santana e com a tampa traseira transpareasnte muito loko fuscao...se nao vo ficar com o motor da titan 150 mesmo mas acho que o da cbx strada da de boa so tenho que deixar ela mas alta...altas ideias hehehe vlw pela força...

    ---------- Mensagem adicionada às 23:30 ---------- Mensagem anterior foi às 23:26 ----------

    boa noite...eu tbm penso nisso mas se eu desistir de tudo nunca vou ter nada...

    ---------- Mensagem adicionada às 23:33 ---------- Mensagem anterior foi às 23:30 ----------

    as ideias vem de um olhar para a moto e deixar ela diferente das outras e nao copiar e sim inovar se destacar e admirar...

    ---------- Mensagem adicionada às 23:36 ---------- Mensagem anterior foi às 23:33 ----------

    ja pensei em deixar ela mas alta e pneus mas largos e outras ideias malucar heheheheheeh vlw pela força...twister com motor de falcom tbm é doido

    ---------- Mensagem adicionada às 23:45 ---------- Mensagem anterior foi às 23:36 ----------

    dois aro 17 da certo sim...eu tbm vi essa pop e gostei do paralama dianteiro e das rodas...e ja de motor entao vale a pena colocar o da biz 125 que é igual ou parecido da pop e é 125 pois os kits de almento de cilindrada duram menos tempo(posso estar errado) se tem ideias posta ai ou se tem vontade de mecher na sua vai fundo... vlw pela força

  2. #17
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    A moto vai andar quase igual a uma Ninja 250 se você colocar o motor da Twister mas e na hora de parar com aqueles tamborzinhos de mobilete e para fazer curvas com aquela suspensão limitada?

    Você teria da mudar MUITA coisa na moto e reforçar o quadro pois quase com certeza ele não ia aguentar o tranco...
    ER-6N

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Desse esquema do cara olhar pra motinho e nem dar nada por ela, e na hora hora de acelerar surpreender todo mundo, beleza! Acho legal tambem. Mas nesses casos de trocar um motor por outro já perde a graça. Até quem não entende de moto vai ver que a moto tá mexida, com um motor maior adaptado. Acho muito mais legal uma moto com aparencia de original, de boazinha, mas com o veneno escondido, entenderam? Uma preparação bem feita no motorzinho da Pop seria bem melhor e menos trabalhoso do que tudo isso, alem de mais seguro e menos chance dos home complicar. Pois com uma alteração dessas vai viver andando como clandestino pelas ruas.

  4. #19
    qual a sua ideia que uma motinha com motor de 100 cc pode alcançar? e nao vou deixar o motor de uma twister a mostra vou bolar uma carenagem...e a legalizaçao vai ser de menos

    ---------- Mensagem adicionada às 23:23 ---------- Mensagem anterior foi às 23:19 ----------

    bom vo deixar ela mas alta aros e suspençao das melhores que tiverem no mercado para aguentar o tranco...se for por leveza acho que ela vai passar uma ninja ou andar lado a lado...tbm acho que vou ter que reforçar o quadro mas estou tentando saber quantos kilos o motor tw tem??? e o da titan 150 c nao vo por o da cbx strada mesmo

  5. #20
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130


    ---------- Mensagem adicionada às 23:23 ---------- Mensagem anterior foi às 23:19 ----------

    bom vo deixar ela mas alta aros e suspençao das melhores que tiverem no mercado para aguentar o tranco...se for por leveza acho que ela vai passar uma ninja ou andar lado a lado...tbm acho que vou ter que reforçar o quadro mas estou tentando saber quantos kilos o motor tw tem??? e o da titan 150 c nao vo por o da cbx strada mesmo[/QUOTE]

    O problema não é nem tanto o peso do motor e sim a vibração, ela vai estrecendo o quadro até que as soldas quebrem, e qualquer mudança no quadro original tem de ser feita realmente por alguém que saiba o que faz, senão a moto vai ficar irremediavelmente torta!!

    A questão dos freios é fácil os freios da Biz 125 com Aerokip e usando um disco esportivo do tipo wave dão conta, os aros usados em supermoto de baixa cilindrada servem.

    Quanto a suspensão ai alem de ter de arrumar um preparador bom vai precisar de muita gambiarra para ficar boa vai ser até difícil achar uma que sirva....
    ER-6N

  6. #21
    weaponx boa noite se precisar de adaptar como soltas acho que nao vo fazer nao...ai coloco o da titan 150 mesmo ou ate estou pensando em colocar o da biz 125,acho que serve e nem vai precisar de adaptaçao ai coloco rodas de liga leve pneu mas largo um scape coyote...vai ficar mas original e 125 cc sem nenhum kit cilindrada...

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Caramba, que doideira... hahahahah

    O ruim é que fica chamativo.. Se ficasse mais dexavado igual o motor da minha ia ser legal..

    Comigo o pessoal fica doido, para do lado achando que vou ficar pra tras ou que vou atrapalhar ele ficando na frente. quando vai ver ja to até passando por ele voado hahahahaha

    a minha era 50cc e ta com 100cc

    mas acho que nessa pop ai pra ficar "originalzinho" no maximo colocando motor de biz 125 e comprando kit 150

    O motor da titan tem o cilindro pra cima, bem diferente do original

  8. #23
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Se é pra fazer que faça logo com motor de Twister.

    Só espero que seja adiquirido legalmente e nam da Robauto moto peças.

    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    é porque é melhor e mais engraçado enganar os outros com uma POP.... se o cara tem uma 600cc 4 cilindros, todo mundo já sabe que ela corre.... já uma POP que ninguém dá nada, o cara quer colocar um motor de Twister pra enganar os outros e ser o mais rapidão e bruxo da história.
    kkkkkkkk... Até pq esse vai sair voando mesmo a hora que partir no meio!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Luan eu acho que para realizar um projeto desse precisa mais do que dinheiro e vontade, tem que ter conhecimento e são muitas coisas a se fazer, numa pop 100 entrar numa brincadeira dessa a aparência tem que ser o mai próxima do original, e com o motor amostra é difícil se for trocado, você até pode preparar esse motor e ele render bons cavalos e andar na frente de muita 150cc até 200cc mas esse serviço terá que ser feito com peças forjadas para aguentar o tranco e uma receita especial feita por quem realmente entende do que faz, nada de testes ou experiencia pois vai dar errado. Tens que achar um profissional de verdade na sua região ou mandar seu motor pra alguém realmente capacitado. Sobre quadro freio e suspensão é a mesma coisa.

    Se eu tivesse dinheiro e tempo para elaborar algo iria pegar um suzuki burgman 125 e refazer parte do quadro e uma balança especial para colocar um motor de XT 660 coberto com a carenagem original como se fosse uma moto comum na aparência e abaixo do banco aquele motor de 48cv... Mas esse é só um sonho infantil e sem nenhuma previsão, é possível tendo conhecimento dinheiro e tempo.

    Espero que consiga algo com sua pop e pensa noque o Magrão Tk disse da pra fazer render esse motor mas não a ponto de deixar uma ninjinha ou outra 250 para traz, talvez andar junto, com Fazer, TW, cb 300 e outras 250 mono.

    No minimo vai o valor da moto em preparação...
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Motor Strada
    Por CHOPPERSPML no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 19-09-07, 11:24
  2. Cruise com motor de Strada ou Twister
    Por lugano no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 12-02-07, 09:56
  3. MOTOR STRADA
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 24-06-06, 13:31
  4. carbura de twister no motor de strada
    Por ale_muller no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 13-02-06, 06:12
  5. trocar a strada por uma twister ou preparar a strada?
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 17-07-05, 01:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •