Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1

    Lightbulb Pop 100...Motor de Cbx Strada ou da Twister

    Ola galera já vi fotos de uma pop 100 com motor 150 cc sera que consigo coloca um maior tipo strada ou da twister pois estou pensando em deixar a pop 100 mas alta tambem...sei que o motor de 150 cc nao precisou adaptar nada...oque voces acham...espero opnioes boas e ruins...abraço

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    adaptado até a tampinha do parafuso da giripoca da parafuseta..

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    noooooooosa!

  4. #4
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Cara, me desculpe, mas parece loucura colocar um motor de Twister numa POP.

    Achei umas fotos de uma Pop com motor de Titan 150. Já ficou estranho, imagina se colocarem um motor de strada ou Twister?



    Se bem que acho que o quadro da Pop nem suporta um motor se Strada ou de Twister...
    Aumenta a cilindrada da Pop pra 125, ou compra logo uma motor maior. Uma adaptação dessas não deve ser barata e vc vai ter problemas com a fiscalização de transito.

  5. #5
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Na primeira acelerada ela parte no meio!

    logo vem o dono catando os pedaços...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Deus me livre!!!
    Deixa a Pop originalzinha e curte ela com o propósito que ela foi feita, que é pra economia agilidade e locomoção no transito. Afinal quando a pessoa compra uma moto dessa sabe as limitações dela, pra que inventar coisa depois?
    Se é vontade de um motor mais forte? Vende e compra uma maior! Se é pra chamar atenção entre a galera... não vale a pena, vai ser só pra se arrepender depois. Tem coisa muito melhor pra se fazer numa moto pra se destacar no meio das outras. Uma moto original personalizada com estilo é muito mais bacana que uma mutação cheia de soldas e ferros perigosa e ilegal. Pro bem da tua saúde cara... não é porque dá certo ou porque um ou outro fez que quer dizer que fica bom.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    as palavras do magrao sao minhas palavras

  8. #8
    boa noite danilo... entao foi esta foto mesmo que eu vi...praticamente todo mundo acha ela feia e fraca e eu queria deixar pelomenos uma 150 cc pra traz pois tenho uma moto grande mas ai nao vai ter graça e ja a coitada da pop todo mundo fica zuando ela.e estou pensando em fazer uma carenagem pra ela,tu ja viu a tal de joy dalyti se nao estou enganado e esse o nome...tipo a carenagem dela ja o dinheiro e a legalizaçao do motor isso nao tem problema so quero ideias...vlw

    ---------- Mensagem adicionada às 21:25 ---------- Mensagem anterior foi às 21:24 ----------

    se for um projeto bem concluido nao tera pedaços na arancada

    ---------- Mensagem adicionada às 21:28 ---------- Mensagem anterior foi às 21:25 ----------

    boa noite sobre personalizao...oque tu acha de colocar rodas da biz mais pneus mas largo e deixar ela mas alta tipo montard algo parecido com isso...

  9. #9
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    tem uma POp aqui em casa, e uma modificação que eu faria nela era colocar os dois aros do mesmo tamanho do traseiro, so que mas largos, e com pneus que tenha uma banda de rodagem legal, ou ate dois 17 se der nela.
    tipo:



    não alteraria nada dela esteticamente ela é um pouco feia mas se mexer pode ficar pior, o máximo seria tirar algum cromado pintar de preto, trocar um escape ja era de bom tamanho.

    agora de motor, eu não chegaria a trocar de motor completo, acho isso um tanto quanto fora do normal e ate um pouco inviavel, eu so colocaria algum kit de aumento de cilindrada, a graça é o pessoal parar de lado e achar q vc vai ficar pra tras, eles vendo um motor diferente não vai ter o mesmo gosto.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Sério...eu queria entender o pq dessas ideias, de onde elas surgem e para onde elas vão...

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de leonardoeng1
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Alfenas/itajubá-MG
    Idade
    42
    Posts
    273
    coloca que cabe sim vai tem que levantar um pouca ela do chao se não vai ficar muito perto do chao o para fuso do oleo, não se esqueça dos freio , tenho um amigo que tem um turuna com motor de falcom anda que um terror mais não legaliza de geito menhum , so anda na moita e tud vai dar certo

  12. #12
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Sério...eu queria entender o pq dessas ideias, de onde elas surgem e para onde elas vão...
    é porque é melhor e mais engraçado enganar os outros com uma POP.... se o cara tem uma 600cc 4 cilindros, todo mundo já sabe que ela corre.... já uma POP que ninguém dá nada, o cara quer colocar um motor de Twister pra enganar os outros e ser o mais rapidão e bruxo da história.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    é porque é melhor e mais engraçado enganar os outros com uma POP.... se o cara tem uma 600cc 4 cilindros, todo mundo já sabe que ela corre.... já uma POP que ninguém dá nada, o cara quer colocar um motor de Twister pra enganar os outros e ser o mais rapidão e bruxo da história.
    Eu juro pra vc que pensei nisso...mas na sequencia desisti da idea achei q eu q tava sendo muito idiota...

  14. #14
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    caraca vellho cada ideia mas ai se te cabe no bolso vai fundo velho acho que da sim tranquilo...mas ai nao esquece do que o yuri falou ela pode partir no meio cara intao fica veiáco hehehe

    e o que o frederico falo é verdade la em anapolis go conheço um cara que tem um fusca com motor de santana 2.0 aspirado pensa na bagaça ninguem da nada pelo fusca quando nego vê o bixo ja ta longe isso é bacana mas por outro lado se o chaci da moto nao guenta nao vale a pena nao..

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Também gosto dessa graça de enganar os outros com a potencia da moto, mas a Pop 100 é totalmente nua na parte do motor então é fácil ver que não é original e ai perde a graça.

    Oque eu faria é pegar um SCOOTER que tem carenagem e ai sim refazer do zero com reforço no quadro, suspensão e motor e transmissão mais fortes, deixando totalmente original na aparência com exceção dos freios e talvez a largura dos pneus.
    Lá fora tem pequenos scooter's com mais de 200cc que empinam só acelerando e tem uma aceleração monstra!! já que o cambio é um CVT preparado pra isso.
    Apenas umas ideias...
    Se for fazer faça bem feito e termine tudo no papel antes de ir por a mão na massa, assim que se começa certo...
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Motor Strada
    Por CHOPPERSPML no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 19-09-07, 11:24
  2. Cruise com motor de Strada ou Twister
    Por lugano no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 12-02-07, 09:56
  3. MOTOR STRADA
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 24-06-06, 13:31
  4. carbura de twister no motor de strada
    Por ale_muller no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 13-02-06, 06:12
  5. trocar a strada por uma twister ou preparar a strada?
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 17-07-05, 01:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •