Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 119
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    2xxxxx!!!
    Esse detalhe tinha me passado despercebido!!! E olha que eu vasculhei essa net em busca de informação se isso dava certo, no fim desisti porque li muitos dizendo que só funciona com carros, em motos não por causa do CDI.

    Mas então meu amigo Lima... a tal bobina MI funciona ou não funciona bem com CDI de moto???
    Então galera funciona sim e muito bem!!!!

    Bobinas de motos até 250cc normalmente gera até 20~20,000 volts,a do MI gera 36,000 volts na vela,então a diferença é enorme não só nos numeros como na pratica,qundo coloquie ela na Y,parece que coloquei mais 30cc na moto rsrsrsrsr tamanho foi o ganho de torque e final que ganhei.

    Mas tem dois modelos dessa bobina,uma tem duas entradas, posivo e negativo,a outra tem três entradas que no nesse caso não funcionara em motos,só a com duas entradas dara certo OK,Obs: elas são encontradas nas auto peças com facilidade!!!!

    Nos caso de aumentar a folga da vela,isso vai depender da taxa de seu motor,se for taxa original poderar engordar um pouco a mistura e folga de 1~1,2mm no eletrodo,se o motor for taxado folga de 0,7~0,8mm e em casos extremos folga de 0,5mm !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Então galera funciona sim e muito bem!!!!

    Bobinas de motos até 250cc normalmente gera até 20~20,000 volts,a do MI gera 36,000 volts na vela,então a diferença é enorme não só nos numeros como na pratica,qundo coloquie ela na Y,parece que coloquei mais 30cc na moto rsrsrsrsr tamanho foi o ganho de torque e final que ganhei.

    Mas tem dois modelos dessa bobina,uma tem duas entradas, posivo e negativo,a outra tem três entradas que no nesse caso não funcionara em motos,só a com duas entradas dara certo OK,Obs: elas são encontradas nas auto peças com facilidade!!!!

    Nos caso de aumentar a folga da vela,isso vai depender da taxa de seu motor,se for taxa original poderar engordar um pouco a mistura e folga de 1~1,2mm no eletrodo,se o motor for taxado folga de 0,7~0,8mm e em casos extremos folga de 0,5mm !!!
    Putz, me voltou a vontade de experimenta uma bobina dessas!!! Já tinha largado de mão essa idéia kkkkk. Mas pra agora nem dá, será um projeto futuro. Só de saber que dá certo, fico animado. Tinha visto que tem os 2 tipos, mas nos fóruns que li ficava muito confuso de entender qual que dava e qual que não. A bobina de 2 entradas é menorzinha e mais barata que a outra se não me engano, que bom! Valeu!

    ---------- Post added at 14:07 ---------- Previous post was at 14:00 ----------

    Seria essa? http://produto.mercadolivre.com.br/M...ro-2-pinos-_JM

    Ou é essa? http://produto.mercadolivre.com.br/M...arati-nova-_JM

    Na verdade a menor é mais cara, a maior é mais barata e diz: 2 pinos. Mas as 2 parecem ser de de 2 entradas, e agora??? Essa grande parece meio exagerada pra se adaptar na moto.

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Putz, me voltou a vontade de experimenta uma bobina dessas!!! Já tinha largado de mão essa idéia kkkkk. Mas pra agora nem dá, será um projeto futuro. Só de saber que dá certo, fico animado. Tinha visto que tem os 2 tipos, mas nos fóruns que li ficava muito confuso de entender qual que dava e qual que não. A bobina de 2 entradas é menorzinha e mais barata que a outra se não me engano, que bom! Valeu!

    ---------- Post added at 14:07 ---------- Previous post was at 14:00 ----------

    Seria essa? http://produto.mercadolivre.com.br/M...ro-2-pinos-_JM

    Ou é essa? http://produto.mercadolivre.com.br/M...arati-nova-_JM

    Na verdade a menor é mais cara, a maior é mais barata e diz: 2 pinos. Mas as 2 parecem ser de de 2 entradas, e agora??? Essa grande parece meio exagerada pra se adaptar na moto.
    Eu estou usando a primeira com o suporte,mas esse preço ai é das pararelas,a minha é uma DELPHI custou 105 mangos !!!e o tamaho justifica a potência rsrsrsrs.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Eu estou usando a primeira com o suporte,mas esse preço ai é das pararelas,a minha é uma DELPHI custou 105 mangos !!!e o tamaho justifica a potência rsrsrsrs.
    Valeu mesmo Lima, preciosas informações! Um grande abraço parceiro!

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Valeu mesmo Lima, preciosas informações! Um grande abraço parceiro!
    Disponha,se precisar estamos ai!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Dae Limabl, blza? tá estilosa assim quase toda Black, Parabéns!!!
    Acho que algumas peças cromadas fica bom com preto, tipo a ponta dessa ponteira V-pro acho muito legal quando cromada.

    Se possível coloca uma ibagem dessa modificação com bobina do gol... ^^
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  7. #22
    Iniciante Avatar de Alex985
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    México, D.F
    Idade
    38
    Posts
    53
    a moto ficou um chunaipé mesmo meus parabéns compa.

    fiquei com duvida, tenho xtz125 toda original, se eu meter essa bobina, quais sao os pros e contras? valeus!
    It's 1620 somewhere...

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265
    Show a Yzinha cara!
    Essa bobina de MI eu posso afirmar que ao menos no motor do meu chevette fez diferença hahaha
    Tá perfeita mesmo cara... qual a faixa de consumo!?
    Meus parabens, só acompanho o amigo na dica ali que faltou um disco dianteiro!
    Abraço

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post
    Show a Yzinha cara!
    Essa bobina de MI eu posso afirmar que ao menos no motor do meu chevette fez diferença hahaha
    Tá perfeita mesmo cara... qual a faixa de consumo!?
    Meus parabens, só acompanho o amigo na dica ali que faltou um disco dianteiro!
    Abraço
    Beleza cara,então estou providenciando o freio a disco só que agora tá meio apertado estou reconstruindo uma RDZ,então deu uma apertada no orçamento!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    macaé
    Idade
    31
    Posts
    23
    Parabéns pela motoca mas me diz uma coisa como fez essa adaptação do painel

  11. #26
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    A moto está bonita, o painel da stradinha combinou muito bem.

    Quanto a bobina, de acordo com sua experiencia, se trocar somente a bobina e por essa do Gol MI, e colocar tambem uma vela iridium, voce acredita que eu teria alguma melhora? mesmo que pequena?
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  12. #27
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    A moto está bonita, o painel da stradinha combinou muito bem.

    Quanto a bobina, de acordo com sua experiencia, se trocar somente a bobina e por essa do Gol MI, e colocar tambem uma vela iridium, voce acredita que eu teria alguma melhora? mesmo que pequena?
    Com certesa vc vai ter uma boa melhora no torque,partida a frio,uma pequena porem notavel economia de combustivel,e uma velocidade lemente maior,mas vc vai sentir mesmo é o torque,isso em um motor original!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Up

    A pretona está em minha sala agora toda desmontada para uma super revisão rsrrss,só tá o chssis e motor.

    Vou polir as bengalas externas,mesa superior e aros !!!

    Abraço a todos !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #29
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Up

    A pretona está em minha sala agora toda desmontada para uma super revisão rsrrss,só tá o chssis e motor.

    Vou polir as bengalas externas,mesa superior e aros !!!



    Abraço a todos !!
    mas ai seu requelenga cade o topico da bobina pow....

    hj inclusive apressei uma 80 mangos....

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de lopesdaxtz
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - PR
    Idade
    33
    Posts
    215
    Citação Postado originalmente por Alex985 Ver Post
    a moto ficou um chunaipé mesmo meus parabéns compa.

    fiquei com duvida, tenho xtz125 toda original, se eu meter essa bobina, quais sao os pros e contras? valeus!
    Também tenho essa dúvida, conta ai !!

 

 

Tópicos Similares

  1. (VENDE-SE) GS-500 2008 PRETA
    Por smk no fórum Classificados
    Respostas: 6
    Último Post: 02-08-11, 00:16
  2. [Vendo YS FAZER 250 2008 Preta] [ VENDIDA ]
    Por jpedro91 no fórum Classificados
    Respostas: 5
    Último Post: 08-12-09, 09:39
  3. [Vendo] Suzuki Yes Preta 2008
    Por LwkinhaZ™ no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 07-04-08, 03:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •