Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 106 a 119 de 119
  1. #106
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    bacana limabl...minha tbm ando a 110 velocidade de cruzeiro..mao colada em retas ela vai a 130;;;135!

  2. #107
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    limabl,tira uma duvida minha cara! vc ta usando sua embreagem original?fez alguma alteraçao?tava vendo post do magrao que vc citou umas molas de xt225,pois fiz uma viagem de 200km hj e em ultrapassagens de quarta para quinta marcha patinava muitoooooooo....com discos e separadores e molas novas!oq vc acha de lixar os separadores cruzado com lixa grossa....por essas molas de xt225 e discos da fisher?resolveria?molas sao origininais e novas que coloquei,posso por uma arruela tbm neh?coloco arruela primeiro pra depois por a mola??ou a mola e e depois a arruela?abraços

  3. #108
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    limabl,tira uma duvida minha cara! vc ta usando sua embreagem original?fez alguma alteraçao?tava vendo post do magrao que vc citou umas molas de xt225,pois fiz uma viagem de 200km hj e em ultrapassagens de quarta para quinta marcha patinava muitoooooooo....com discos e separadores e molas novas!oq vc acha de lixar os separadores cruzado com lixa grossa....por essas molas de xt225 e discos da
    ?resolveria?molas sao origininais e novas que coloquei,posso por uma arruela tbm neh?coloco arruela primeiro pra depois por a mola??ou a mola e e depois a arruela?abraços
    Então paulo,na minha eu uso molas da TTR230 que são as mesmas da XT e TDM225,fica muito bom o negocio agarra mesmo rsrsrs.....

    Meus discos originais durou 7 anos,coloquei os fisher.até agora não tenho o que reclamar !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #109
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    ok amigo seguindo suas dicas aki to achando o ponto quase perfeito da minha 4mmkkkkkk senti tbm limabl que la pros 140kmh ela da umas falhadinhas tipo a 140 ela da uma falhinha....depois de muito tempo costuma da outra....aconteceu 2x comigo nas demais vezes foi liso nos 140 sem dar falhadinha nem nda(lembrando que uso pinhao 16 e coroa original msm da xtz) to começando suspeitar de igniçao/vela...sei la oq vc acha?vou aumentar o gap da vela hj...

  5. #110
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Então paulo,na minha eu uso molas da TTR230 que são as mesmas da XT e TDM225,fica muito bom o negocio agarra mesmo rsrsrs.....

    Meus discos originais durou 7 anos,coloquei os fisher.até agora não tenho o que reclamar !!!

    olhei hj na yamaha sai por 100,00 reais as 4! de falcon da certo tbm limabl?pq tem um ferro velho aki de motos na cidades,eu liguei la diz o cara que tem da xt,so que nao to confiando muito nao..mais facil eu chegar la caçando uma de falcon,sabe se cabe certinho na xtz?abraço

  6. #111
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    olhei hj na yamaha sai por 100,00 reais as 4! de falcon da certo tbm limabl?pq tem um ferro velho aki de motos na cidades,eu liguei la diz o cara que tem da xt,so que nao to confiando muito nao..mais facil eu chegar la caçando uma de falcon,sabe se cabe certinho na xtz?abraço
    As da falcon não dão certo!!!

    tenta achar as da XT 225 usadas mesmo !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #112
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    As da falcon não dão certo!!!

    tenta achar as da XT 225 usadas mesmo !!!

    ok lima,estarei providenciando molas novas...xt...e disco fisher..vou lixar tbm os separadores!aaa se puder responder minha outra duvida acima ai tbm te agradeço kkkk abraço obrigado

  8. #113
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    ok amigo seguindo suas dicas aki to achando o ponto quase perfeito da minha 4mmkkkkkk senti tbm limabl que la pros 140kmh ela da umas falhadinhas tipo a 140 ela da uma falhinha....depois de muito tempo costuma da outra....aconteceu 2x comigo nas demais vezes foi liso nos 140 sem dar falhadinha nem nda(lembrando que uso pinhao 16 e coroa original msm da xtz) to começando suspeitar de igniçao/vela...sei la oq vc acha?vou aumentar o gap da vela hj...
    me ajuda ai mano!rsrs

  9. #114
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    me ajuda ai mano!rsrs
    Vc usa bobina original,casa ainda esteja na original o melhor a fazer é diminuir o gap da vela, e não aumeta-lo !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #115
    Novato Avatar de Yamahero
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    19
    Limabl, já que tu parece entender de YBR, eu - depois de um tempão procurando- achei uma YBR pra vender aqui mesmo na minha cidade, ela é azul ano 2005. Será que o modelo 2005 tem muita diferença do 2008? Tanto em questão de motor e design?

    Valeu!

  11. #116
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Vc usa bobina original,casa ainda esteja na original o melhor a fazer é diminuir o gap da vela, e não aumeta-lo !!!
    to usando original ainda lima!por enquanto parou cara...nao peguei estrada ainda nao....comprei vela nova e diminui um pouco!obrigado!

  12. #117
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Ourinhos
    Idade
    31
    Posts
    33
    Fala Lima, parabéns pela moto, ta ficando nervosa kkk. Me diz ai, essa bobina do gol, será que vira colocar na 150 sport ? abraço

  13. #118
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por jotamarcos Ver Post
    Fala Lima, parabéns pela moto, ta ficando nervosa kkk. Me diz ai, essa bobina do gol, será que vira colocar na 150 sport ? abraço
    No seu caso é melhor comprar uma cachimbina da giromax !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #119
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Parabéns, muito linda, é a "Y" mais filé q ja vi.

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

 

 

Tópicos Similares

  1. (VENDE-SE) GS-500 2008 PRETA
    Por smk no fórum Classificados
    Respostas: 6
    Último Post: 02-08-11, 00:16
  2. [Vendo YS FAZER 250 2008 Preta] [ VENDIDA ]
    Por jpedro91 no fórum Classificados
    Respostas: 5
    Último Post: 08-12-09, 09:39
  3. [Vendo] Suzuki Yes Preta 2008
    Por LwkinhaZ™ no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 07-04-08, 03:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •