Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 106
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    Só lembrando estou citando motos usadaas de 4 cilindros !!! que é um show !!! hehehe

  2. #17
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Olha só, se tiver concessionárias suficiente para atender suas necessidades de motociclista, nas cidades por onde geralmente vc roda, vá de kawasaki.

    Mas como imagino que isso seja raro - ter concessionária Kawasaki, eu me sentiria mais seguro com a Yamaha.


    Sobre a Comet, eu aguardaria o próximo modelo dela, quem sabe daqui uns 2 anos. Quem sabe será uma nova moto por completo.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Eu iria de Suzuki GSX650F 0 km uma excelente moto

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #19
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    O "problema" é que ele tem 25 mil pra gastar.

    Algumas dessas opções passam dos 25 mil.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250
    Cara não sei qual é o seu uso, mas eu iria de V-STROM 650 usada, XT660 ou XJ6

  6. #21
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por Darkknight Ver Post
    Eu iria de Suzuki GSX650F 0 km uma excelente moto
    É uma das motos que mais vejo nos videos, junto da 750. mas acho que escapa no preço de nosso camarada sortudo aí.

    Neste vídeo tem uns conterrâneos gaúchos gastando pneus... no minuto 5:30 quase tem um acidente.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  7. #22
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    TEm algum motivo bem específico pra não pegar a Comet???
    é só o senhor olhar os topicos sobre ela que o senhor acha varios motivos.

  8. #23
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por VINICIUSMIRANDA.W Ver Post
    Meu querido, vá fazer test drive!!! Eu com essa carta contemplada já teria todos agendados.
    Eu concordo, já estaria andando em muitas motos por ae, até porque a decisão depende somente de vc véi! Boa sorte...

  9. #24
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Se eu tivesse a condição de ter essa duvida, na verdade eu não teria duvidas e iria de ER6.

    Recomendo olhar além da manutenção também o preço do seguro, aqui em SP para reles mortais alguns seguros são mais indigestos do que qualquer manutenção, e não dá pra andar sem seguro com uma moto dessas, pelo menos por aqui!!
    So de boa... observando!

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    32
    Posts
    112
    Pessoal, quem quer qualidade, opta por adquirir motos Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki e outras, essas marcas já estão há um bom tempo no mercado e já tiveram tempo suficiente para inovar, modernizar e aprimorar seus produtos. Mas essas marcas novas como Kasinski, Shineray (essas motos dessa marca é um verdadeira piada, principalmente aquela carenada da Shineray que tentaram imitar a frente da CBR 600 de 2006, reparem!) essas marcas novas não me passam qualidade, elas tem que conquistar o público ou se ferram!

  11. #26
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Shineray e Traxx estão montando fábricas no Brasil. São empresas muito grandes lá fora e que não se acertaram com os brasileiros, ainda - POR MOTIVOS ÓBVIOS. Então, daqui uns 10 anos devem ser marcas bem aceitas.

    Obs 1: A Traxx não tem um histórico de motos que se desmontam ou que tem problemas de motor como Shineray. As motos Traxx são sim de desenho e projeto ultrapassado até então.

    Obs 2: A Shineray tem fama de ser ruim. Mas vejo a cada dia que passa, mais Shineray nas ruas. Dizem que os novos modelos são melhores. Vejo muito, em especial a 150 Explorer (Santa Maria RS); quando é possível eu vejo a quilometragem, ja vi de 10mil até 25mil km rodados. Todas estas Explorer rodadas não apresentavam desgaste prematuro daquilo mais visível.
    Última edição por Matheus!; 26-01-12 às 11:44.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    cara da uma olhada então na Bandit 650.... ano 2008/2009/2010 um dia terei uma se Deus quiser e meu dinheiro render kk essa 2012 modelo novo é um espetáculo de moto

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #28
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    eu se não tivesse experiencia com motos maiores ( dois cilindros acima ) ou iria facil de YAMAHA MT-03, muito linda essa moto.
    e o melhor que usa o mesmo motor da Xt660.


  14. #29
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    vocês ainda tem preconceito contra a kasinski, só pq a comet é uma moto relativamente nova no mercado, a CB300 tb deu um monte de problema e a XRE300 tb, e só pq é honda, ninguém reclama, pelo amor de deus, conheço um bocado de gente que tem comet e nunca se incomodou, aqui em imbé tem 2, em tramanda mais umas 3, sem contar o pessoal de fora que eu conheço, e só vi 1 reclamar até agora, mas ele conseguiu comprar uma premiada, os outros só fizeram manutenção preventiva básica, troca de óleo, filtros e tals.

    só comprei a Ninja pq a minha esposa não se sentiu confortável na comet, só por isso, senão tinha comprado uma
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  15. #30
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723
    Pessoal fala mto , por ouvir dizer . Como outras motos a Comet da problemas . Mas ñ é regra . As 500 milhas de Interlagos é prova dificil para qualquer marca . Entre tds ali presente (varias) ela foi a segundo lugar .Ñ estou defendendo a Kasika , pois ela só comercializa e mto mau , esta prejudicando o nome de uma ótima marca . Minha proxima moto , nem q for no inferno sera uma Asprila 125cc . Beto
    P paulo

 

 

Tópicos Similares

  1. Pq nao pode fone de ouvido e pode som automotivo?
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 18-01-08, 14:26
  2. Dúvida: pode ou nao pode usar sandália em moto?
    Por px400 no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 11-01-08, 17:59
  3. Sera q a SUNDOWN consegue triplicar vendas? (Sundown 400cc e 600cc)
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 21-08-06, 13:52
  4. Ajuda... oq pode ser?
    Por Sanchooo no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 24-05-06, 17:37
  5. [Hornet 600cc] Video c/ manobras loucas na rua...
    Por AcidGaucho no fórum Manobras
    Respostas: 7
    Último Post: 10-03-06, 12:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •