Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Novato Avatar de Rosimar21
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Colméia
    Idade
    48
    Posts
    46

    Uma Suzuki que faz 80 km/l. É só aqui que não pode é???

    Espantado com a moto star city da TVS que anuncia fazer até 83,9 km/l, passei a dar uma pesquisada em outras motos que sejam tão econômicas.E não é que também exite uma Suzuki que faz 80 km/l... É a Suzuki Nex 110...A Suzuki acaba de apresentar na Indonésia sua nova CUB, que já é considerada como a mais econômica do país. A Suzuki Nex 110 promete alcançar a marca de 80 quilômetros rodados por litro de gasolina!A Nex é equipada com um motor 110 cm³ que oferece 9,4 CV de potência às 8000 rpm e torque máximo de 8,7 Nm às 6500 rpm. O carburador do modelo possui um novo sensor que melhora a mistura ar-combustíve e seu câmbio CVT foi melhorado para reduzir os comuns lapsos de potência. Com um peso de apenas 87 quilos (à seco) a moto será vendida por 12,35 millhões de rúpias indonésias (cerca de R$ 2.425).fonte: Suzuki lança CUB que faz 80 km por litro na Indonésia | Best RidersNão é por nada não, mas por que só na Índia??? Além de termos umas das gasolinas mais cara do mundo (se não for a mais cara mesmo) ainda ficamos com as motos que mais gastam...Poxa estou me sentindo humilhado....---------- Mensagem adicionada às 10:16 ---------- Mensagem anterior foi às 10:13 ----------
    m novo lançamento da Suzuki com a promessa de 80 Km com um litro de gasolina.A Indonésia foi o palco da apresentação da NEX 110, a nova CUB da Suzuki que promete percorrer praticamente 80 Km com apenas 1 litro de gasolina.Essa performance graças ao seu motor de 110 cc proporciona 9,4 CV de potência a 8.800 rpm e torque máximo de 8,7 Nm a 6.500 rpm. Contrariando as tendencias tecnológicas atuais, o motor ainda conta com carburador que possui um sensor para melhorar a mistura ar/combustível. O câmbio é CVT e foi otimizado para reduzir os lapsos de potência habituais. O peso (seco) é de somente 87 quilos. O preço é de aproximadamente pouco mais de 1.000 euros.Pelo desempenho, a NEX 110 recebeu o reconhecimento de moto mais eficiente do país.
    Última edição por Yuri_RN; 26-01-12 às 09:30. Razão: erro de gramática

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    No titulo do tópico você confundiu e colocou Km/h ao invés de Km/l

    ja editei pra você.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Muito Ecônomica, bom para quem gosta, eu não curto esse estilo de moto, mais curti a cor

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #4
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    É uma boa pra quem procura economia extrema. Particularmente, 40k/l pra mim já é mais que o suficiente.
    Antes de ter minha primeira moto eu considerava demais o consumo, mas sinceramente, agora nem tanto. uma moto que faz 28km/l e uma que faz 40km/l não da tanta diferença no bolso assim.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    É, no fim das contas o motociclista opta pelo prazer de pilotagem. Emoção nos detalhes do guiar a magrela.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    sinceramente nao ganho bem, mas prefiro a tw fazendo 22 km/l .. isso e opçao pra muita gente, eu prefiro o motor beberao da tw, da mais emoçao XD

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    32
    Posts
    112
    Quanto mais beberrona a moto, mais emoção ela proporciona sem dúvidas, tanto emoção na pilotagem quanto emoção no bolso! hehe

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442
    @Rosimar21, como ficaria os Lobbys dos donos de postos, tem que pensar neles tb. he he (sendo irônico)

  9. #9
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    pois é, infelizmente eles não fazem esses lançamentos a nível mundial, até se entende, ja que o investimento pra fazer qualquer lançamento mundial é absurdamente maior, e a razão pela qual a Índia é sempre escolhida é pelo fato de que o mercado de motos lá é muito grande, o país mais populoso do mundo, é o lugar ideal pra testar novos produtos, muitas coisas acabam saindo de linha por lá mesmo, quando não aprovam, aí não são lançadas em nenhum outro lugar.

    MAS NÃO TEM COMO ESSA DAÍ NÃO APROVAR
    mas quando chegar aqui todo mundo ja vai ter sua elétrica, hahahahahahahahahaha
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  10. #10
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Galera, eu li em algum lugar obscuro da internet sobre uma Suzuki 100cc, não lembro o nome, mas era MEGA econômica, e tinha formato de moto, não de scooter. Acho que era na INDIA.

    A Yamaha tem a MOEGI Y 125, que promete 80km/litro

    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  11. #11
    Novato Avatar de Rosimar21
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Colméia
    Idade
    48
    Posts
    46
    Meu sonho era minha CB fazer 40 km/l......
    Última edição por Rosimar21; 27-01-12 às 12:27. Razão: erro gramática

  12. #12
    Iniciante Avatar de nigeldias
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Novo Hamburgo - RS
    Idade
    33
    Posts
    76
    Cada país tem sua cultura, suas leis, seus donos, ou seja cada país tem seu problema que talvez pudesse ser concertado mas quem manda no país prefere deixar assim.

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Balneário Camboriú
    Idade
    35
    Posts
    34
    Porque eles não fazem todas as motos com esta autonomia? se duvidar farão mais gastadeiras ainda, para que torremos mais e mais dinheiro com combustível.
    Vida Longa ao bom e velho Rock n' Roll

  14. #14
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    rapaz essa MOEGI Y 125 é feia em... mistura de antigo com futuristico, particulamente acho horrivel.
    em fim.. no brasil as motos economicas sao as 50cc,existem varios modelos cub e tem a super 50, é feinha lembra motos dos anos 80 (eu acho) e promete fazer 60km/l se nao me engano.
    abs

  15. #15
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    sinceramente nao ganho bem, mas prefiro a tw fazendo 22 km/l .. isso e opçao pra muita gente, eu prefiro o motor beberao da tw, da mais emoçao XD
    Idem...prefiro o motor beberrão da tw mas que tb anda !!

 

 

Tópicos Similares

  1. Yamaha Fazer 150 cc na Índia
    Por vohr56 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 16
    Último Post: 28-01-12, 18:01
  2. YBR da Índia
    Por lucas gargamel no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 16
    Último Post: 19-07-09, 12:47
  3. Movido: Yamaha Fazer 150 cc na Índia
    Por BrunoDias no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 17-03-08, 10:44
  4. Novas Yamaha 150cc na Índia
    Por jecastro no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 35
    Último Post: 28-02-08, 20:18
  5. Estuprador na India!!! (NO BRASIL TINHA QUE SER ASSIM)
    Por clark no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 32
    Último Post: 25-11-05, 09:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •