Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    não é meu estilo, mas que é linda é
    e eu conheço uma galera que ia adorar desfilar com uma moto dessas, até eu ia gostar de aparecer
    pra quem não conhece, um cara andando com uma dessas, parece um colecionador tirando o pó das relíquias da garagem
    eu ia pensar o mesmo se não tivesse visto esse tópico, ia achar que era antigona e não uma 0km
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  2. #17
    Iniciante Avatar de nigeldias
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Novo Hamburgo - RS
    Idade
    33
    Posts
    76
    Essas retrôs aí eu curto mais as de 2 lugares no banco, sem aquele side car.

  3. #18
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    É moto de passeio né. Retrôzona! Minha dúvida é se os materiais de inferiorizaram com o tempo, de uma espessura resistente... vira uma casquinha, latinha.
    Mas é usada a tanto tempo, devem saber o que funciona, não é mesmo?
    Se ela vibra, é ruim para o padrão atual, mas não quer dizer que vai se desmontar.
    Mas 27,2cv é pouco, poderiam fazer um UP no projeto do motor, mantendo o som característico... sei lá galera, MAS TOMARA QUE VENHA E QUE EU E VOCÊS POSSAMOS PILOTAR UMA E CURTIR MUITO !!
    Eles transformam estas bikes em Café Racer desde os anos 50 na net tem peças para fazer elas andarem e são lindas as motos e pode ter certeza que elas não acabam se bem cuidadas meu avo teve uma das inglesas por 20 anos.
    ER-6N

  4. #19
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  5. #20
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Eu vejo uma moto dessas todo dia aqui na Av. Berrini em SP, ela está sempre parada em uma esquina perto do meu trabalho. Posso dizer que ela é linda e tem um ronco bem legal.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  6. #21
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


 

 

Tópicos Similares

  1. SuperMotards Brasileiras
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Manobras
    Respostas: 22
    Último Post: 09-04-10, 15:41
  2. viva as estradas brasileiras
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 15-02-08, 11:55
  3. YAMAHA ROYAL STAR 1300CC 1997
    Por BrunoDias no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 15-03-06, 08:12
  4. Gringas.... são muito melhores do que as brasileiras!
    Por Victor_DJ no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 29-05-05, 05:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •