Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 234
  1. #151
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Concordo, é complicado rotular como a mídia faz, e o pior é que o povo acaba aceitando o rótulo que a mídia coloca e acredita que lá todo mundo é daquele jeito, é como chamar todos os colorados de vagabundo e ladrão só pq em um jogo que teve um ônibus que ia pro jogo assaltou um posto de gasolina aqui no estado(é só um exemplo) ou dizer que todos os motociclistas que viajam de custom pros encontros são uns vagabundo relaxado e nojentos(história real fornecida por Jordano S Santos), disseram isso na minha cara, também disseram que uma amiga minha era muito PU** só pq andava na carona da CBR do marido dela, de bunda empinada.
    Esses rótulos só fazem prejudicar a imagem dos locais, pessoas, classes sociais e tribos.

    Mas como disse o FelipeLiposo, em muitos locais, NÃO SÓ DE SP, são os donos dos locais que proíbem o uso de capacete com medo de assaltos e tal.
    Chegar ao ponto de ser obrigado a desrespeitar a lei, pra que outros se sintam mais SEGUROS, é a coisa mais absurda que eu ja ouvi com relação a este tema.
    daqui a pouco o governo vai proibir o uso de capacetes e vai tatuar nossos nomes numa área sempre visível do corpo pra ficar melhor de identificar, ou melhor, pq eles não tatuam logo nosso RG ou CPF.

    Cara, mesmo que capacete não fosse obrigatório, eu sempre usaria, não consigo andar de moto sem capacete, me sinto com uma arma apontada pra minha cara, totalmente desprotegido.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  2. #152
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    X2: Onde eu assino Jordano.

    ---------- Mensagem adicionada às 15:05 ---------- Mensagem anterior foi às 14:47 ----------

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Bom, antes de mais nada, desculpe se o meu comentário pareceu pejorativo. Não foi a intenção, meu pai é Cearence, e a minha Mãe Pernambucana. Minha esposa Maranhense.

    Comentei pois voltei de férias agora em janeiro, passei natal e ano novo passeando pela paraíba, Natal e Maranhão. Fiquei absmado com o que vi por isso comentei. E não tem essa de interior não, só não vê quem não quer.

    A reportagem que voces comentaram, eu assisti lá. Mostrou exatamente como é. Aqui em SP, o pessoal perdeu o medo também. Antes via gente falando que era falta de dinheiro, estudo, informação blá blá blá dessas regiões mais empobrecidas, mas num lugar como SP onde de uma forma ou outra todos tem acesso a tudo, o cara andar sem capacete aloprando polícia?

    É o fim cara.

    E também, depois de ver na tv que roubaram tudo que podiam dos prédios que cairam no rio de janeiro, não duvido de mais nada.

    Esse é o nosso povo. É o nosso país.
    Eu sempre digo ao pessoal daqui,"o brasil não vai mudar nunca" ai eles me pegunta porque,eu repondo porque brasileiro gosta de coisa errada é igual a corrupção no brasil,ela não acaba porque o proprio brasileiro de certa forma é corrupto tambem,por exeplo,se vc estar com a documentação do veiculo atrasado, e vc é pego por uma blitz, lá vai vc pedir para o pulicial aliviar sua barra e etc...ai quando policial faz sua parte e retem o veiculo, vc automaticamente leva aquilo pro lado pessoal como se vc ele que tivesse errado por prender seu veiulo,bom parece ordinário mas é o que acontece na maioria das vezes.

    Ops:lembrando que não generalizei os fatos, e sim um exemplo do que acontece no brasil,já que tem muita gente honesta no mundo ainda.

  3. #153
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Bom, antes de mais nada, desculpe se o meu comentário pareceu pejorativo. Não foi a intenção, meu pai é Cearence, e a minha Mãe Pernambucana. Minha esposa Maranhense.

    Comentei pois voltei de férias agora em janeiro, passei natal e ano novo passeando pela paraíba, Natal e Maranhão. Fiquei absmado com o que vi por isso comentei. E não tem essa de interior não, só não vê quem não quer.

    A reportagem que voces comentaram, eu assisti lá. Mostrou exatamente como é. Aqui em SP, o pessoal perdeu o medo também. Antes via gente falando que era falta de dinheiro, estudo, informação blá blá blá dessas regiões mais empobrecidas, mas num lugar como SP onde de uma forma ou outra todos tem acesso a tudo, o cara andar sem capacete aloprando polícia?

    É o fim cara.

    E também, depois de ver na tv que roubaram tudo que podiam dos prédios que cairam no rio de janeiro, não duvido de mais nada.

    Esse é o nosso povo. É o nosso país.
    Camarada Aqui em Natal ninguem anda sem capacete, Por sinal agora ate Ponteira esportiva ta dando merda.. Retrovisor articulado?
    isso nem em sonho!

    começou a operação verão e em menos de 30 dias ja foi mais de 500 motos apreendidas 300 CNH recolhidas..
    mais de 1.500 testes de bafometro!

    Aqui o Bicho pega, estou usando minha Ponteira Original pra não ter o menor risco de problema com Policia..
    pelo menos quando essa operação verão passar vou tentar usar minha Ponteira denovo..

    mais vou logo dizendo aqui o bicho pega!!!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #154
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    não entendi esse "tipo nordeste mesmo", isso pra mim é um belo de um preconceito...
    pra mim, o que vc quiz dizer é aqui é "terra de ninguém" onde o povo faz o que quer, se vc pensa isso ta enganado.

    num é quero arruma briga não, mas bora pensar antes de escrever alguma coisa dessas.
    Putaquelamerd@, lá vamos nós de novo...

    O pessoal aqui tá com o pêlo muito em pé sobre preconceito com CGzeiro, nordestino e coisa do tipo.

    O cara só falou o que é a realidade, e não é de rede globo não, como já citei, conheço muitas pessoas que moram no nordeste, que são motociclista conscientes e já cansaram de mostrar que EM ALGUNS LUGARES, principalmente em comunidades longe dos centros, é a coisa mais normal você ver nêgo andando sem capacete, com três em cima da moto, com criança sem capacete, com mulher grávida, carregando animais, sacos, materis diversos e coisas do tipo sem nenhuma preocupação com fiscalização ou policia.

    Má que mania que o povo tem de quando alguém fala alguma coisa do lugar de outra pessoa, essa daí já sái tacando pedra, que merd@.

    Tem neguinho que tem que aprender que tem muitos locais que a cultura enraizada é bem diferente de outros lugares, como por exemplo, nos centros urbanos, seja em São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza ou Salvador, a galera costuma tomar um pouco mais de cuidado com fiscalização e coisas do tipo, porém, saiu desses centros, indo para o interior, a educação para esse tipo de coisa das pessoas muda e você vai ver muito mais gente de chinelo, sem capacete ou então carregando a familia toda em uma BIZ.

    Porr@ pessoal, vamos largar a mão dessas palhaçadas, vejo muito nêgo que vem falar de preconceito e é tão preconceituoso quando a pessoa que ele está apontando o dedo.

    Torra o saco, isso!!!

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #155
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Cara, Fiquei perto de Ponta negra, na Via costeira. Vi nego andando sem capacete lá sim. Tem uma guarita policial que faz uma "pseudo-barreira" lá, e é uma espécie de marginal pinheiros daqui só que com duas faixas, de transito bem tranquilo. Tem radar pra caramba, mas vi nego aloprando sim. Se a policia tá em cima agora, por ser férias, tudo bem. Mas fui em dezembro e vi gente assim.

    Vi em joão pessoa. Vi muito mais no maranhão.

    Vejo em São Paulo, já vi na marginal. Pra mim, todos perderam o respeito, o medo da fiscalização, e da morte.

    Faço minha parte. Muitos aqui fazem as suas pra não prejudicar o próximo e não ser prejudicado. Porque se todos fossem como essa minoria (as vezes nem tão minoria assim) nós estariamos indo trabalhar pulando de cipó em cipó ainda...

    ---------- Mensagem adicionada às 15:51 ---------- Mensagem anterior foi às 15:49 ----------

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Putaquelamerd@, lá vamos nós de novo...

    O pessoal aqui tá com o pêlo muito em pé sobre preconceito com CGzeiro, nordestino e coisa do tipo.

    O cara só falou o que é a realidade, e não é de rede globo não, como já citei, conheço muitas pessoas que moram no nordeste, que são motociclista conscientes e já cansaram de mostrar que EM ALGUNS LUGARES, principalmente em comunidades longe dos centros, é a coisa mais normal você ver nêgo andando sem capacete, com três em cima da moto, com criança sem capacete, com mulher grávida, carregando animais, sacos, materis diversos e coisas do tipo sem nenhuma preocupação com fiscalização ou policia.

    Má que mania que o povo tem de quando alguém fala alguma coisa do lugar de outra pessoa, essa daí já sái tacando pedra, que merd@.

    Tem neguinho que tem que aprender que tem muitos locais que a cultura enraizada é bem diferente de outros lugares, como por exemplo, nos centros urbanos, seja em São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza ou Salvador, a galera costuma tomar um pouco mais de cuidado com fiscalização e coisas do tipo, porém, saiu desses centros, indo para o interior, a educação para esse tipo de coisa das pessoas muda e você vai ver muito mais gente de chinelo, sem capacete ou então carregando a familia toda em uma BIZ.

    Porr@ pessoal, vamos largar a mão dessas palhaçadas, vejo muito nêgo que vem falar de preconceito e é tão preconceituoso quando a pessoa que ele está apontando o dedo.

    Torra o saco, isso!!!
    Verdade, a intenção não foi polemizar. Novamente peço humildemente desculpa a todos que de algum modo ficou ofendido.

    Vamos falar da CBR. Ela é o foco.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  6. #156
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Cara, Fiquei perto de Ponta negra, na Via costeira. Vi nego andando sem capacete lá sim. Tem uma guarita policial que faz uma "pseudo-barreira" lá, e é uma espécie de marginal pinheiros daqui só que com duas faixas, de transito bem tranquilo. Tem radar pra caramba, mas vi nego aloprando sim. Se a policia tá em cima agora, por ser férias, tudo bem. Mas fui em dezembro e vi gente assim.


    Pilotar na Via Costeira sem capacete? você tem certeza? kkkkkkkkkkkk ta certo..... fim de assunto eu não moro nessa cidade então.

    ---------- Mensagem adicionada às 15:49 ---------- Mensagem anterior foi às 15:47 ----------

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Putaquelamerd@, lá vamos nós de novo...

    O pessoal aqui tá com o pêlo muito em pé sobre preconceito com CGzeiro, nordestino e coisa do tipo.

    O cara só falou o que é a realidade, e não é de rede globo não, como já citei, conheço muitas pessoas que moram no nordeste, que são motociclista conscientes e já cansaram de mostrar que EM ALGUNS LUGARES, principalmente em comunidades longe dos centros, é a coisa mais normal você ver nêgo andando sem capacete, com três em cima da moto, com criança sem capacete, com mulher grávida, carregando animais, sacos, materis diversos e coisas do tipo sem nenhuma preocupação com fiscalização ou policia.

    Má que mania que o povo tem de quando alguém fala alguma coisa do lugar de outra pessoa, essa daí já sái tacando pedra, que merd@.

    Tem neguinho que tem que aprender que tem muitos locais que a cultura enraizada é bem diferente de outros lugares, como por exemplo, nos centros urbanos, seja em São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza ou Salvador, a galera costuma tomar um pouco mais de cuidado com fiscalização e coisas do tipo, porém, saiu desses centros, indo para o interior, a educação para esse tipo de coisa das pessoas muda e você vai ver muito mais gente de chinelo, sem capacete ou então carregando a familia toda em uma BIZ.

    Porr@ pessoal, vamos largar a mão dessas palhaçadas, vejo muito nêgo que vem falar de preconceito e é tão preconceituoso quando a pessoa que ele está apontando o dedo.

    Torra o saco, isso!!!
    Não Confunda Capital com Interior! ok? interior em zona rural vai ter barbaridade não so no Nordeste..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #157
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Pessoal vocês estão estressados vejam o acabamento primoroso da baby CBR e digam que ela não é uma moto legal e digo mais por 14mil vai vender que nem sorvete!





    ER-6N

  8. #158
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    qq vai ter de gente comprando fuel controller e mechendo no cabeçote pra pegar a ninjinha num vai ser brincadeira.. ^^

    Como o tempo e o vento...

  9. #159
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256
    E quando vai começar a vender?
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  10. #160
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Com este corpinho na rabeta, se fosse com farol da XJ6N e fosse uma Naked, seria sucesso absoluto da categoria e quem sabe eu levava. Mataria a CB300, a Fazer e a SYM T2.
    Peso com freio (DST) 161 kg e com (ABS) 165 kg
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  11. #161
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Thiago Grigoletto Ver Post
    E quando vai começar a vender?
    Ouvi falar que começa a vender em março ou abril....
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  12. #162
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256
    To tentado em trocar a Fazer em uma Ninja, mas agora com essa dai, até pode esperar um pouco...
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  13. #163
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post


    Pilotar na Via Costeira sem capacete? você tem certeza? kkkkkkkkkkkk ta certo..... fim de assunto eu não moro nessa cidade então.

    ---------- Mensagem adicionada às 15:49 ---------- Mensagem anterior foi às 15:47 ----------



    Não Confunda Capital com Interior! ok? interior em zona rural vai ter barbaridade não so no Nordeste..

    Caraio, mas o que que foi que eu falei Yuri???? Heauheauhaeaueha

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  14. #164
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Pessoal vocês estão estressados vejam o acabamento primoroso da baby CBR e digam que ela não é uma moto legal e digo mais por 14mil vai vender que nem sorvete!

    WEAPON! desgraçado =/ pra que foi postar essa foto da baby cbr preta? ja mudei de opiniao =( hhuauhahuahu achei ela muito linda nessa foto preta agora =~ sou apaixonado por moto preta..

    e outra ne...





    Última edição por apu; 31-01-12 às 19:22.

  15. #165
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Putaquelamerd@, lá vamos nós de novo...

    O pessoal aqui tá com o pêlo muito em pé sobre preconceito com CGzeiro, nordestino e coisa do tipo.

    O cara só falou o que é a realidade, e não é de rede globo não, como já citei, conheço muitas pessoas que moram no nordeste, que são motociclista conscientes e já cansaram de mostrar que EM ALGUNS LUGARES, principalmente em comunidades longe dos centros, é a coisa mais normal você ver nêgo andando sem capacete, com três em cima da moto, com criança sem capacete, com mulher grávida, carregando animais, sacos, materis diversos e coisas do tipo sem nenhuma preocupação com fiscalização ou policia.

    Má que mania que o povo tem de quando alguém fala alguma coisa do lugar de outra pessoa, essa daí já sái tacando pedra, que merd@.

    Tem neguinho que tem que aprender que tem muitos locais que a cultura enraizada é bem diferente de outros lugares, como por exemplo, nos centros urbanos, seja em São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza ou Salvador, a galera costuma tomar um pouco mais de cuidado com fiscalização e coisas do tipo, porém, saiu desses centros, indo para o interior, a educação para esse tipo de coisa das pessoas muda e você vai ver muito mais gente de chinelo, sem capacete ou então carregando a familia toda em uma BIZ.

    Porr@ pessoal, vamos largar a mão dessas palhaçadas, vejo muito nêgo que vem falar de preconceito e é tão preconceituoso quando a pessoa que ele está apontando o dedo.

    Torra o saco, isso!!!
    cara vc gritou mas não disse nada.
    ele não deu destaque a interior ou capital, o assunto não foi , esse e sim ao fato dele generalizar o nordeste como se fosse o único lugar do brasil onde se cometesse imprudências, isso pra mim é ideia de preconceito sim... não se pode falar do que se não conhece.

    e outra o mesmo Madnando1 citou em outro post:
    "A reportagem que voces comentaram, eu assisti lá. Mostrou exatamente como é. Aqui em SP, o pessoal perdeu o medo também. Antes via gente falando que era falta de dinheiro, estudo, informação blá blá blá dessas regiões mais empobrecidas, mas num lugar como SP onde de uma forma ou outra todos tem acesso a tudo, o cara andar sem capacete aloprando polícia?"

    regiões empobrecidas? desconheço isso pelo que eu sei, o nordeste é a região que mas cresce nos últimos anos, o governo vem investindo imensamente aqui e empresas grandes, a exemplo agora da fabrica da fiat ou porto de suape ( eu fui la uns meses atras e aquilo é imenso, passei aproximadamente 25 minutos pra cortar do estaleiro ate a saída, e não ia a menos de 100Km/h não ).

    so tenho uma coisa pra dizer, esse pessoal tem uma visão bastante desfocada do que é o nordeste, o negocio é convidar ele a passar uns dias aqui pra conhecer mesmo antes de falar besteiras, eu não tenho que dizer o que pode causar isso, se é o meio de comunicação manipulador que a gente tem hj em dia, ou o puro racismo, e com toda sinceridade espero que não seja essa segunda opção.



    mas pra não dizer que eu sou apontador, eu moro numa vila no recife ( colcoa isso no google maps que da pra enteder o que eu falo "
    -8.025828,-34.95143" ), mas ela so tem duas saídas e so entra quem ja conhece pq as entradas não são tão fáceis de vc descobrir que tem um loteamento. e a situação é a seguinte, como dificilmente passa carro da policia pro aqui, e eu nunca vi um carro de guarda de transito seja bptran ou Cttu, eu so não como muita gente faz, quando precisa ir na padaria ou nos mercados, eu vou de chinelo mesmo e sem capacete sei que não vou ter nenhuma surpresa, e vou com cuidado e respeito com os outros que por nenhum não tenho nenhum em sair sem o capacete.

 

 

Tópicos Similares

  1. Preço de motos X preço de peças
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 08-07-08, 13:06
  2. Preço de lente de freio + pisca .. bom preço?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-06-08, 16:45
  3. Respostas: 29
    Último Post: 26-09-07, 15:42
  4. XL 250R
    Por The Simpson no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 13-09-05, 15:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •