Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 234
  1. #166
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    pq vcs nao falam da cbr 250? =((((

  2. #167
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Caraio, mas o que que foi que eu falei Yuri???? Heauheauhaeaueha

    SoOO Os Loucos Sabem Richard kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    OBS: Pessoal vamos voltar ao assunto do Topico "CBR 250"

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #168
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    se pegassem essa cbr250 e tirassem essa carenagem frontal de esportiva, ela ficaria uma naked show de bola mais alguem concorda?

  4. #169
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    se pegassem essa cbr250 e tirassem essa carenagem frontal de esportiva, ela ficaria uma naked show de bola mais alguem concorda?
    so tirar essa frente e colocar o Farol da CB1000R e ja era

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #170
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    se pegassem essa cbr250 e tirassem essa carenagem frontal de esportiva, ela ficaria uma naked show de bola mais alguem concorda?

    talvez sim talvez não, a gente so ira saber desmontando pra ver ehehehe

    mas eu não concordo se for pra fazer uma naked, num é melhor pegar uma twister e da uma preparada não? euheuheu

    uma foto do quadro:




    eu gostei dessa imagem:

  6. #171
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Moto grande ou pequena quebram iguias, depende de como a pessoa vai usar. O q posso falar é, se tiver que pegar uma moto grande pense em tudo, quando cai com a minha quebrou os retrovisores e o farol. Tudo deu uns 1800,00 reais. Fora o q tinha colocar alforges laterais, protetor de motor, comando avançado, sisibar, essas coisas foram tudo pro lixo, mais de 2000,00 jogado fora. Ai penso pq nao peguei uma 600cc q ia pegar, pq nao queria pagar seguro e a 600 é mais visada q a shadow. Aff se tivesse pego bem provável q nao teria caido e ainda estaria viajando com minha esposa. Buuuuaaaaa quero voltar p estrada.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  7. #172
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Kraka agora que percebi o painel dessa moto....putz perto do da Ninjinha ele é muito louco....e o da Dafra Next eu vi de perto e não gostei do acabamento dela não.....o bom dessa moto me parece ser realmente o acabamento.....fico no aguardo da Next que aparenta pelas fotos ter um acabamento legal....quero ver ao vivo.....
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  8. #173
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post

    uma foto do quadro:



    vendo pelo desenho do quadro, vai ser confortavel, vendo pelo angulo das bengalas, pela distancia entre a corrente e a balança, parece que finalmente acabou akele barulho chato de corrente, e o quadro é bem rigido,

    da pra brincar hein ^^

    só num gostei do escapamento.., muito grande a pra fora.., ia ficar louco se fosse q nem da cbr600

    Como o tempo e o vento...

  9. #174
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Na verdade este angulo fechado entre a roda dianteira e o quadro indicam que a moto é feroz nas curvas a ponta da rabeta levantada indicam que o o garupa se F@#$$% bonito o formato em V da seção central do quadro mostra a herança das pistas porque este formato ajuda a centralizar o peso da moto melhorando a estabilidade.

    Na minha opinião ficou devendo uma suspensão invertida na frente!
    ER-6N

  10. #175
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256
    Esse motor é o mesmo da Twister? mas refrigerado a água? ou ela é bi cilindrica?
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  11. #176
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Thiago, é outra mecânica, diferente da CBX 250/CB 300.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #177
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256
    Entendi, mas esse motor já vem de alguma outra moto da honda do exterior?
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  13. #178
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Thiago Grigoletto Ver Post
    Entendi, mas esse motor já vem de alguma outra moto da honda do exterior?
    Não esse motor é novo, foi lançado pra essa moto e agora colocaram ele na nova crf 250L (acho que é esse nome) e logo devem colocar em alguma naked por esse mundão afora.....
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  14. #179
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    cara vc gritou mas não disse nada.
    ele não deu destaque a interior ou capital, o assunto não foi , esse e sim ao fato dele generalizar o nordeste como se fosse o único lugar do brasil onde se cometesse imprudências, isso pra mim é ideia de preconceito sim... não se pode falar do que se não conhece.

    e outra o mesmo Madnando1 citou em outro post:
    "A reportagem que voces comentaram, eu assisti lá. Mostrou exatamente como é. Aqui em SP, o pessoal perdeu o medo também. Antes via gente falando que era falta de dinheiro, estudo, informação blá blá blá dessas regiões mais empobrecidas, mas num lugar como SP onde de uma forma ou outra todos tem acesso a tudo, o cara andar sem capacete aloprando polícia?"

    regiões empobrecidas? desconheço isso pelo que eu sei, o nordeste é a região que mas cresce nos últimos anos, o governo vem investindo imensamente aqui e empresas grandes, a exemplo agora da fabrica da fiat ou porto de suape ( eu fui la uns meses atras e aquilo é imenso, passei aproximadamente 25 minutos pra cortar do estaleiro ate a saída, e não ia a menos de 100Km/h não ).

    so tenho uma coisa pra dizer, esse pessoal tem uma visão bastante desfocada do que é o nordeste, o negocio é convidar ele a passar uns dias aqui pra conhecer mesmo antes de falar besteiras, eu não tenho que dizer o que pode causar isso, se é o meio de comunicação manipulador que a gente tem hj em dia, ou o puro racismo, e com toda sinceridade espero que não seja essa segunda opção.



    mas pra não dizer que eu sou apontador, eu moro numa vila no recife ( colcoa isso no google maps que da pra enteder o que eu falo "
    -8.025828,-34.95143" ), mas ela so tem duas saídas e so entra quem ja conhece pq as entradas não são tão fáceis de vc descobrir que tem um loteamento. e a situação é a seguinte, como dificilmente passa carro da policia pro aqui, e eu nunca vi um carro de guarda de transito seja bptran ou Cttu, eu so não como muita gente faz, quando precisa ir na padaria ou nos mercados, eu vou de chinelo mesmo e sem capacete sei que não vou ter nenhuma surpresa, e vou com cuidado e respeito com os outros que por nenhum não tenho nenhum em sair sem o capacete.

    Velhinho, eu não gritei nada, só quis explicar o seu caso aí, que é só falar a palavra nordestino que muitos, assim como você veio, já vem com a guarda alta para a briga.

    O seu caso, é bem parecido com um que ocorreu há poucos dias e apenas para salientar o que eu tentei dizer (quem sabe assim ajude), segue o caso na íntegra:


    O humorista Danilo Gentili postou a seguinte piada no seu twitter:

    "King Kong, um macaco que, depois que vai para a cidade e fica famoso, pega uma loira. Quem ele acha que é? Jogador de futebol?"

    A ONG Afrobras se posicionou contra: "Nos próximos dias devemos fazer uma carta de repúdio. Estamos avaliando ainda uma representação criminal", diz José Vicente, presidente da ONG. "Isso foi indevido, inoportuno, de mau gosto e desrespeitoso. Desrespeitou todos os negros brasileiros e também a democracia. Democracia é você agir com responsabilidade" , avalia Vicente.

    Alguns minutos após escrever seu primeiro "twitter" sobre King Kong, Gentili tentou se justificar no microblog:


    "Alguém pode me dar uma explicação razoável por que posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa, mas nunca um negro de macaco?" (GENIAL) "Na piada do King Kong, não disse a cor do jogador. Disse que a loira saiu com o cara porque é famoso. A cabeça de vocês é que têm preconceito."

    Mas, calma! Essa não foi a tal resposta genial que está no título, e sim ESTA:

    "Se você me disser que é da raça negra, preciso dizer que você também é racista, pois, assim como os criadores de cachorros, acredita que somos separados por raças. E se acredita nisso vai ter que confessar que uma raça é melhor ou pior que a outra, pois, se todas as raças são iguais, então a divisão por raça é estúpida e desnecessária. Pra que perder tempo separando algo se no fundo dá tudo no mesmo?

    Quem propagou a ideia que "negro" é uma raça foram os escravagistas. Eles usaram isso como desculpa para vender os pretos como escravos: "Podemos tratá-los como animais, afinal eles são de uma outra raça que não é a nossa. Eles são da raça negra".

    Então quando vejo um cara dizendo que tem orgulho de ser da raça negra, eu juro que nem me passa pela cabeça chamá-lo de macaco, MAS SIM DE BURRO.

    Falando em burro, cresci ouvindo que eu sou uma girafa. E também cresci chamando um dos meus melhores amigos de elefante. Já ouvi muita gente chamar loira caucasiana de burra, gay de v***** e ruivo de salsicha, que nada mais é do que ser chamado de restos de porco e boi misturados.
    Mas se alguém chama um preto de macaco é crucificado. E isso pra mim não faz sentido. Qual o preconceito com o macaco? Imagina no zoológico como o macaco não deve se sentir triste quando ouve os outros animais comentando:

    - O macaco é o pior de todos. Quando um humano se xinga de burro ou elefante dão risada. Mas quando xingam de macaco vão presos. Ser macaco é uma coisa terrível. Graças a Deus não somos macacos.
    Prefiro ser chamado de macaco a ser chamado de girafa. Peça a um cientista que faça um teste de Q.I. com uma girafa e com um macaco. Veja quem tira a maior nota.

    Quando queremos muito ofender e atacar alguém, por motivos desconhecidos, não xingamos diretamente a pessoa, e sim a mãe dela. Posso afirmar aqui então que Darwin foi o maior racista da história por dizer que eu vim do macaco?

    Mas o que quero dizer é que na verdade não sei qual o problema em chamar um preto de preto. Esse é o nome da cor não é? Eu sou um ser humano da cor branca. O japonês da cor amarela. O índio da cor vermelha. O africano da cor preta. Se querem igualdade deveriam assumir o termo "preto" pois esse é o nome da cor. Não fica destoante isso: "Branco, Amarelo, Vermelho, Negro"?. O Darth Vader pra mim é negro. Mas o Bill Cosby, Richard Pryor e Eddie Murphy que inspiram meu trabalho, não. Mas se gostam tanto assim do termo negro, ok, eu uso, não vejo problemas. No fim das contas, é só uma palavra. E embora o dicionário seja um dos livros mais vendidos do mundo, penso que palavras não definem muitas coisas e sim atitudes.

    Digo isso porque a patrulha do politicamente correto é tão imbecil e superficial que tenho absoluta certeza que serei censurado se um dia escutarem eu dizer: "E aí seu PRETO, senta aqui e toma uma comigo!". Porém, se eu usar o tom correto e a postura certa ao dizer "Desculpe meu querido, mas já que é um afrodescendente, é melhor evitar sentar aqui. Mas eu arrumo uma outra mesa muito mais bonita pra você!" Sei que receberei elogios dessas mesmas pessoas; afinal eu usei os termos politicamente corretos e não a palavra "preto" ou "macaco", que são palavras tão horríveis.

    Os politicamente corretos acham que são como o Superman, o cara dotado de dons superiores, que vai defender os fracos, oprimidos e impotentes. E acredite: isso é racismo, pois transmite a ideia de superioridade que essas pessoas sentem de si em relação aos seus "defendidos"
    Agora peço que não sejam racistas comigo, por favor. Não é só porque eu sou branco que eu escravizei um preto. Eu juro que nunca fiz nada parecido com isso, nem mesmo em pensamento. Não tenham esse preconceito comigo. Na verdade, SOU ÍTALO-DESCENDENTE. ITALIANOS NÃO ESCRAVIZARAM AFRICANOS NO BRASIL. VIERAM PRA CÁ E, ASSIM COMO OS PRETOS, TRABALHARAM NA LAVOURA. A DIFERENÇA É QUE ESCRAVA ISAURA FEZ MAIS SUCESSO QUE TERRA NOSTRA.

    Ok. O que acabei de dizer foi uma piada de mau gosto porque eu não disse nela como os pretos sofreram mais que os italianos. Ok. Eu sei que os negros sofreram mais que qualquer raça no Brasil. Foram chicoteados. Torturados. Foi algo tão desumano que só um ser humano seria capaz de fazer igual. Brancos caçaram negros como animais. Mas também os compraram de outros negros. Sim. Ser dono de escravo nunca foi privilégio caucasiano, e sim da sociedade dominante. Na África, uma tribo vencedora escravizava a outra e as vendia para os brancos sujos.

    Lembra que eu disse que era ítalo-descendente? Então. Os italianos podem nunca ter escravizados os pretos, mas os romanos escravizaram os judeus. E eles já se vingaram de mim com juros e correção monetária, pois já fui escravo durante anos de um carnê das Casas Bahia.

    Se é engraçado piada de gay e gordo, por que não é a de preto? Porque foram escravos no passado hoje são café com leite no mundo do humor? É isso? Eu posso fazer a piada com gay só porque seus ancestrais nunca foram escravos? Pense bem, talvez o gay na infância também tenha sofrido abusos de alguém mais velho com o chicote.

    Se você acha que vai impor respeito me obrigando a usar o termo "negro" ou "afrodescendente" , tudo bem, eu posso fazer isso só pra agradar. Na minha cabeça, você será apenas preto e eu, branco, da mesma raça - a raça humana. E você nunca me verá por aí com uma camiseta escrita "100% humano", pois não tenho orgulho nenhum de ser dessa raça que discute coisas idiotas de uma forma superficial e discrimina o próprio irmão."

    O seu caso é o mesmo, só pq o outro cara fez um comentário X onde envolveu a palavra nordestino e comentando sobre uma coisa que REALMENTE acontece aí para cima, muito mais do que aqui para baixo, você já veio com justificativa que o nordeste é o lugar que mais cresce no país e esse blablabla todo.

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    O nordeste pode ser o lugar que mais cresce atualmente, mas tem algumas coisas que são questão de educação e isso ainda vai demorar muito para mudar, pois já está enraízado. Faça a comparação de suas respostas com o texto do Gentili que você vai entender o que eu quero dizer.

    Ps. Em nenhum momento eu quis dizer que TODO nordestino é mal educado, já para avisar os que tem raivinha e nojinho aí, eu só quis dizer que tem coisas que estão na cultura do nordeste, que quem é da região acha a coisa mais normal do mundo, como por exemplo trafegar com a familia inteira em uma moto, que em outros lugares, isso não existe. Mais ou menos como no Rio, é normal, perto dos morros, você ver nêgo andando com um fuzil na mão e em outros lugares não.

    Entenderam????

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  15. #180
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Me deu Preguiça de Ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Preço de motos X preço de peças
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 08-07-08, 13:06
  2. Preço de lente de freio + pisca .. bom preço?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-06-08, 16:45
  3. Respostas: 29
    Último Post: 26-09-07, 15:42
  4. XL 250R
    Por The Simpson no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 13-09-05, 15:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •