Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 234
  1. #181
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Não queria voltar a esse assunto novamente (afinal acho que já deu né?), mas devo fazer um comentário a respeito desse texto do Rafinha Bastos que deveria passar na TV tipo aqueles comunicados que tinha antigamente ou então como horário político pois tem muita gente que deveria pensar a respeito disso, pois muitas vezes nós mesmos somos os preconceituosos, não que seja o caso que ocorreu aqui no tópico, mas pra ilustrar o que o texto e o Richard disse, as pessoas nem sempre são rebaixadas, elas mesmas se sentem inferiores e ai qualquer coisa que se fala a respeito, já saem criticando ou jogando pedra como se estivessem massacrando elas.... (mais uma vez: isso foi apenas pra ilustrar o comentário).
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  2. #182
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Me deu Preguiça de Ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    2kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  3. #183
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Me deu Preguiça de Ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu imagino que muitos vão falar o mesmo, mas vale a pena... A sacada do Gentili foi extraordinária.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  4. #184
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    não achei caro não.... ta pagavel,,se ela for boa mesmo quem sabe eu não troque a minha cb3 por uma dessas.....
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  5. #185
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Caramba, o assunto rendeu. O Tópico do Gentilli foi realmente suscinto. Foi o mesmo caso daqui, não denegri ninguem apenas comentei um problema que acontece e que está se espalhando pra todo canto, e já acharam que eu discriminei parte do país. Um absurdo!!!

    Mas não quero comentar mais sobre isso, não quero que os "irmãos" aqui, já que somos todos iguais, independente da cor ou região onde reside, se sintam menores que outros. Cada um faça sua parte na questão de segurança, se o cara quer andar sem capacete, sem chinelo ou de chinelo, camiseta, bermuda, que faça-o. Ele pode voltar pra casa ileso e aquele cara super equipado morrer num impacto idiota, mas uma hora pode acontecer um imprevisto, e certamente haverá muita dor e lamentação.

    Um abraços a todos.

    Att.

    Fernando.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  6. #186
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    não li também nem pretendo ler... so li o que vc escreveu no fim do texto que era do meu interesse e não coisas copiadas da net.
    mas pra mim o assuntou encerrou faz tempo, se uma pessoa fala mal de outra região sem conhecer o que acontece, não sou eu que vou esta me rebaixando, quem vai estar é ele mostrando sua ignorância ou arrogância de não querer ver o que acontece na realidade, não to citando o madnando1 não, to falando ao preconceito que ja impera a tempos na região sul/sudeste em relação ao norte/nordeste.
    se uma família trafega em uma moto é pq não tem condições de te um carro ou não tem um meio de trasporte publico decente, eu sei muito bem que acontece disto bastante no interior, mas como uma família que mora longe dos centros, em lugares que não passa meio de trasporte vão se locomover ate suas residencias? levar os meninos ao colégio, se precisar de um remédio, vão recorrer a moto nem que precise ir cinco numa moto ou se no rio eles andam em motos com fuzil pq alguma maneira eles tem q sobreviver num é mesmo? não que dessa maneira seja a correta.

    eu vi que o colega pediu desculpas e não foi a intenção dele, então richard deixa isso pra la também e da continuidade ao tópico. eu não queria falar mas sobre assunto acabei fazendo denovo

  7. #187
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    resumindo, se eu tivesse dinheiro e aqui tivessem concessionárias/mecânicos capacitados eu compraria Ducati, BMW, Harley e essa outras marcas "premium". Se de Fazer, Yamaha, já é dificl encontrar peça e manutenção, imagina das outras. Essa é uma "deficiência" do Nordeste. É mais fácil pra mim manter uma Transalp a uma V Strom, por exemplo. Por isso, preferiria Honda a uma outra marca.

    Mas, no mundo dos sonhos, eu sairia daqui, iria até Recife comprar minha BMW e voltar com ela na cegonha. E seria um Anti-Honda. Porque a BMW é a marca mais f*da-from-hell-ducaraio-boazuda e vale todo o meu esforço de viajar mil kms pra comprar uma.
    __________________________________________

    Sobre a CBR, é uma bonita moto, meio supervalorizada, sinto falta da suspa invertida na frente e de outros mimos. Se ela fosse 13 mil, eu compraria uma sem piscar. Mas, como o preço é alto, encontraria melhores opções.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  8. #188
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    WEAPON! desgraçado =/ pra que foi postar essa foto da baby cbr preta? ja mudei de opiniao =( hhuauhahuahu achei ela muito linda nessa foto preta agora =~ sou apaixonado por moto preta..

    e outra ne...






    Tomara que tenha uma categoria só dela assim quem comprar vai poder imitar a preparação que for feita nas pistas.

    Mesmo assim fico tentado a ter uma para pegar umas estradinhas cheias de curvas ou um kartodromo!!

    ---------- Mensagem adicionada às 11:43 ---------- Mensagem anterior foi às 11:30 ----------

    Mas a verdadeira rival desta moto é esta aqui e não a Ninja 250 e a Comet GTR 250.






    ER-6N

  9. #189
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218

  10. #190
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post









    acho q ninguém reparou.., o painel da belina tem marcador de combustivel, e de bateria.., a da kawa num tem.. ^^

    Como o tempo e o vento...

  11. #191
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    olha o povo zicando com o painel da Ninjinha denovo.... eu na minha opinião acho bonito... sem contar que ela pode ter painel defasado para alguns, maiis vamos lá, uma moto com o desempenho e beleza que ela tem o painel é o de menos....

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #192
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Nossa, parei pra ver aqui o painel...porr@, é foda...
    Como tenho previsão de quadruplicar meu salário no decorrer desse ano e começo do próximo, vou ver se faço acordo com o banco, quito minha GSR e tiro uma dessa, ou pelo menos uma outra motinho entre 250/500 cc (600 a mulher e a mãe me matam XD). Tesudinha ela. Como a única coisa falha é o motor e eu n ando a mais de 110 nunca, se encaixa como uma luva.
    Preciso ver a Roadwin tbm. Mas na boa, acho q de deisgn ela mata todas, menos a GTR. Eu n curto tanto a ninjinha de design, acho ela q ela me lembra mto moto de brinquedo haha. Essa CBR ta mais...sei lá, "chique", mais refinada. (/vocabuláriohomossexual x) )

  13. #193
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Eu gamei no Painel da Next 250 e no da CBR 250R Lindos

  14. #194
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Darkknight Ver Post
    olha o povo zicando com o painel da Ninjinha denovo.... eu na minha opinião acho bonito... sem contar que ela pode ter painel defasado para alguns, maiis vamos lá, uma moto com o desempenho e beleza que ela tem o painel é o de menos....
    eu é a 1ª vez.., nem vem kkkk

    eu acho mais bunito sem esse fundo de plastico, só os relógios.., mas sei lah.., cada um gosta de um jeito..

    Como o tempo e o vento...

  15. #195
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    é sempre assim so colocar um painel digital que ganha o povo
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. Preço de motos X preço de peças
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 08-07-08, 13:06
  2. Preço de lente de freio + pisca .. bom preço?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-06-08, 16:45
  3. Respostas: 29
    Último Post: 26-09-07, 15:42
  4. XL 250R
    Por The Simpson no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 13-09-05, 15:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •