Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 513141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 225 de 234
  1. #211
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Será que o garupa vai sofrer muito nessa moto?
    Gosto de andar acompanhado e no dia-a-dia levar garupa é uma constante...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  2. #212
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Se ficar muito inclinado pra frente acho que sim.. Fod4 isso.

    Não gosto muito de modelos Sport, prefiro SportTouring. Acho que dificilmente o cara aproveita de verdade as 'vantagens' da esportiva no uso cotidiano. É mais estilo, aparência mesmo.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  3. #213
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068


    Kawasaki oferece curso de pilotagem gratuitos para proprietários da Ninjinha 250R

    A Kawasaki Brasil anunciou na última quarta-feira (24), que oferecerá um curso de pilotagem gratuito aos clientes da marca. As informações foram divulgadas no site oficial da Kawasaki e garante as aulas gratuitas aos clientes que adquirirem uma Ninja 250R em qualquer uma das concessionárias da rede a partir deste mês.
    De acordo com a fabricante japonesa, a Escola de Pilotagem Segura Kawasaki (EPSK) tem o objetivo de preparar os motociclistas para aproveitar a sua moto ao máximo, com segurança. Os cursos tem duração de 6 horas e seguem a metodologia da National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA, órgão estadunidense que estuda a segurança nas técnicas de pilotagem).
    No curso, o piloto aprenderá técnicas de frenagem, dirigibilidade, limites de inclinação, controle de combustível, situações de emergência, primeiros socorros, dicas de condução no trânsito urbano, noções de comportamento responsável e equipamentos de segurança.
    Ainda segundo a Kawasaki, os donos de modelos antigos da Ninja 250R ou adquiridos antes de 2012 também terão chance de participar do curso, porém, pagando um preço “especial” (não informado). A marca ainda confirmou que no futuro pretende expandir os cursos para proprietários de outros modelos da marca.
    Para mais informações entre em contato: (11) 5641-4166; www.escolakawasaki.com.br; [email protected].

    Bahia Moto Comunidade | Kawasaki oferece curso de pilotagem gratuitos para proprietários da Ninjinha 250R

    Última edição por Matheus!; 04-02-12 às 10:46.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  4. #214
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Um belo diferencial.

    O certo mesmo era o cara ganhar um curso sempre que comprar uma moto, mas como isso ainda é algo distante, serve como um ótimo diferencial e aumenta os laços entre o usuário e a marca.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #215
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Putz essa moto é muito linda.. muito show mesmo.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #216
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Será que o garupa vai sofrer muito nessa moto?
    Gosto de andar acompanhado e no dia-a-dia levar garupa é uma constante...
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Se ficar muito inclinado pra frente acho que sim.. Fod4 isso.

    Não gosto muito de modelos Sport, prefiro SportTouring. Acho que dificilmente o cara aproveita de verdade as 'vantagens' da esportiva no uso cotidiano. É mais estilo, aparência mesmo.
    na real, a maior parte do conforto do carona depende da posição do piloto, por exemplo:
    eu comprei minha ninja pq minha esposa não se sentiu confortável na comet, mas isso pq o guidão da comet é baixo demais, e ela tinha que se inclinar pra se segurar em mim, mas na ninja, que o guidão é mais alto, ela não precisa se inclinar, por isso é mais confortável, então a CBR250 deve ser bem confortável pro carona, ja que o guidão dela é igual ao da ninjinha.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  7. #217
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275
    não é que é caro isso dai, nois brasileiros é que ganhamos pouco!

  8. #218
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Pra mim a Ninjinha se mantem na frente pra quem realmente quer uma esportiva de pequeno porte.

    Poréeem, como os brasileiros agarram com unhas e dentes tudo o que vem da Honda, essa moto vai ser sucesso.
    Última edição por VictorBarboza; 07-02-12 às 07:31.

  9. #219
    Iniciante Avatar de nigeldias
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Novo Hamburgo - RS
    Idade
    33
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Pra mim as principais conhecidas entre mecanicos fora das cc's sao tanto honda quando yamaha... A honda só vende mais que a yamaha nao pela qualidade nem pelo design.. E sim pelo fato que o brasileiro tem essa de que moto é Honda e ponto. A Honda é mais forte em revenda que a yamaha sim, mas somente porque as pessoas continuam no pensamento que a melhor é honda.. Quando abrirem a cabeça pra novas marcas o cenario muda totalmente, não só pra yamaha quanto para motos REALMENTE mais avançadas, como Kawasaki, BMW, Suzuki e todas outras ja consagradas pelo MUNDO todo, não só no Brasil
    Isso é provelmente pras classes B e C , pq quem é rico e usa moto só no fim de semana, compra indepedente de marca.

  10. #220
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por nigeldias Ver Post
    Isso é provelmente pras classes B e C , pq quem é rico e usa moto só no fim de semana, compra indepedente de marca.
    Sim, claro. Digo a grande parte de brasileiros que pertence a classe B e C como disse. Esse publico tem essa mania de moto ser Honda e carro ser VW. E quem é rico compra de qualquer marca pois compra o carro ou moto zero km, e se for preciso o que é raro, tem cash pra fazer dentro das cc's. o que o publico B e C não tem

  11. #221
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por nigeldias Ver Post
    Isso é provelmente pras classes B e C , pq quem é rico e usa moto só no fim de semana, compra indepedente de marca.
    tem uns Milionário aqui na Cidade que desfila com muita barca importada..

    mais olha so o resultado..
    Tribuna do Norte | Carros de Carla Ubarana e George Araújo Leal são levados para depósito judicial

    Por isso compro oque eu posso manter muito barão que vive nas ruas vive de coisa errada
    aqui em Natal ta cheio desses figura..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #222
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    tem uns Milionário aqui na Cidade que desfila com muita barca importada..

    mais olha so o resultado..
    Tribuna do Norte | Carros de Carla Ubarana e George Araújo Leal são levados para depósito judicial

    Por isso compro oque eu posso manter muito barão que vive nas ruas vive de coisa errada
    aqui em Natal ta cheio desses figura..
    Não só ai Yuri, quem nao lembra das famosas Ferraris do Romario?

    "
    Registrada no Detran em nome da mulher de Romário, Isabella, a F430 foi adquirida no início do ano passado. É a segunda Ferrari do Baixinho, que antes teve uma Modena 360 ano 2000, posta à venda em 2005, quando estava avaliada em cerca de R$ 500 mil (é o modelo mais barato da marca). Assim como a antecessora, que chegou a acumular R$ 70 mil de IPVA atrasado, a F430 também não está com o imposto em dia."

    Certo que ele nunca foi um cara muito correto, tanto que ja esteve metido em esquema de piramide entre outras coisas, e hoje pra completar é politico. hahaha

    Mas isso é normal pra quem tem carros com ipva carissimo e que nao rodam com frequencia. Pra que gastar 50 mil de ipva por ano se o carro raramente vai as ruas, e mais raro ainda é ser parado?


  13. #223
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    38
    Posts
    2

    cbr

    Já venho acompanhado a algum tempo o tópico da CBR e o que eu percebo é que as pessoas pelo menos a maioria deles critica demais a Honda, porque Honda é a marca do "zé povinho" porque não presta, porque A,B,C tem produto muitos melhores e tals, bom antes que pensem eu não sou fã da Honda, eu não sou, tanto que até pensei em comprar uma Ninjinha mas ai vieram alguns problemas, primeiro a honda detém 80% do mercado ve entre as 10 motos mais vendidas no pais 7 são da honda então a marca não deve ser tão ruim assim, tive uma Tornado 250 nunca deu pau e uma marca confiavel, e outra compra uma Ninjinha aqui em belém ta custando R$ 16,800,00 e depois tenta revender depois de algum tempo usando, você não vai querer passar o resto da vida com a mesmo moto né?, ai tu explica para os compradores do Kawasaki é muito melhor que Honda, ele nunca vai entender, o pessoa que se acha esperto conhecendo um monte de marcas que teoricamente são melhores que a Honda podem ser por um lado, porque vai ter um produto "UM POUCO MELHOR" pelo mesmo preço, mas na hora da revenda, de 10 compradores digamos que apenas 3 compatilhem da idéia de que Honda não é boa, agora se for uma Honda o papel inverte o que significa que você terá muito mais chances de vender ao moto depois de um tempo, é assim que funciona, moto é investimento, é melhor você investir sua grana em produto conhecido e bom, do que em uma marca sem muito marketing que pode até ser melhor mas na revenda você terá dificuldades em encontrar um comprador que compartilhe da ideia que a marca A e melhor que a Honda, e outra coisa essa lance de potencia no meu caso não serve muito não passo 100 120 no máximo, não gosto de por minha vida e a dos outros em risco e menos ainda do meu investimento ir pro espaço, quem gosta de brincar de ser piloto, compra uma moto 600 1000 vai num autrodomo e detona, uma 250 não serve pra isso, e quem faz isso no meu ponto de vista é IRRESPONSAVEL porque com nossas estradas e motorista mal educados que tem em todos país é está assinando o seu atestado de obtidos!!!

  14. #224
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por diegoinacio27 Ver Post
    Já venho acompanhado a algum tempo o tópico da CBR e o que eu percebo é que as pessoas pelo menos a maioria deles critica demais a Honda, porque Honda é a marca do "zé povinho" porque não presta, porque A,B,C tem produto muitos melhores e tals, bom antes que pensem eu não sou fã da Honda, eu não sou, tanto que até pensei em comprar uma Ninjinha mas ai vieram alguns problemas, primeiro a honda detém 80% do mercado ve entre as 10 motos mais vendidas no pais 7 são da honda então a marca não deve ser tão ruim assim, tive uma Tornado 250 nunca deu pau e uma marca confiavel, e outra compra uma Ninjinha aqui em belém ta custando R$ 16,800,00 e depois tenta revender depois de algum tempo usando, você não vai querer passar o resto da vida com a mesmo moto né?, ai tu explica para os compradores do Kawasaki é muito melhor que Honda, ele nunca vai entender, o pessoa que se acha esperto conhecendo um monte de marcas que teoricamente são melhores que a Honda podem ser por um lado, porque vai ter um produto "UM POUCO MELHOR" pelo mesmo preço, mas na hora da revenda, de 10 compradores digamos que apenas 3 compatilhem da idéia de que Honda não é boa, agora se for uma Honda o papel inverte o que significa que você terá muito mais chances de vender ao moto depois de um tempo, é assim que funciona, moto é investimento, é melhor você investir sua grana em produto conhecido e bom, do que em uma marca sem muito marketing que pode até ser melhor mas na revenda você terá dificuldades em encontrar um comprador que compartilhe da ideia que a marca A e melhor que a Honda, e outra coisa essa lance de potencia no meu caso não serve muito não passo 100 120 no máximo, não gosto de por minha vida e a dos outros em risco e menos ainda do meu investimento ir pro espaço, quem gosta de brincar de ser piloto, compra uma moto 600 1000 vai num autrodomo e detona, uma 250 não serve pra isso, e quem faz isso no meu ponto de vista é IRRESPONSAVEL porque com nossas estradas e motorista mal educados que tem em todos país é está assinando o seu atestado de obtidos!!!
    O problema não é so na hora da revenda meu camarada, o problema é a manutenção preços das peças etc etc ... por exemplo, eu tenho uma twister (honda) que nem é mais fabricada, comparando ela com a fazer(yamaha), que ainda está sendo fabricada, as peças da twister sao 60% mais baratas do que a da fazer, isso pq até o mercado de peças é muito mais favorável pra honda, olha que a fazer ja está sendo vendida a muito tempo, e mesmo assim suas peças ainda são muito mais caras do que as da tw, eu to falando de peças tipo carcaça de painel, manetes etc ..... realmente, quem não quer perder um dindin com a manutenção tem que ter moto honda, que é mais valorizada até na hora da revenda como você já comentou.

  15. #225
    Novato Avatar de rafinhatrs
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    araraquara sp
    Idade
    39
    Posts
    6
    como colocar imagem da minha moto aki, pois só pede imagem de url .

 

 

Tópicos Similares

  1. Preço de motos X preço de peças
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 08-07-08, 13:06
  2. Preço de lente de freio + pisca .. bom preço?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-06-08, 16:45
  3. Respostas: 29
    Último Post: 26-09-07, 15:42
  4. XL 250R
    Por The Simpson no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 13-09-05, 15:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •