Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 234
  1. #16
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Existe algum "ranking" de marcas com mais concessionárias? falo de números, não de "eu acho que". Números oficiais.
    Como está a Dafra nisso? Vejo cc dela em tudo que é cidade.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  2. #17
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Existe algum "ranking" de marcas com mais concessionárias? falo de números, não de "eu acho que". Números oficiais.
    Como está a Dafra nisso? Vejo cc dela em tudo que é cidade.
    Tem gente que ainda acha moto é só Honda Matheus... e ainda ficam bravos se vc falar em outras... rs...

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Vai ser um Preço Aceitavel com certeza... passou longe dos lunaticos de 19 mil kkk
    Agora alguns acham q a Honda da dando um tiro no pé pq vai diminuir a vendas da CB3.. e logico q nao.. vendendo Moto eh oq importa, seja Fan, Titan, CB, CBR.. e eu ainda acho q encima da cbr a honda tem mais lucro...

    Pronto, agora a honda tras a CRF250L, e toma 90% do mercado kkkkkkkk
    Qd a gente acha q o monopolio pode acabar, e o mercado da oportunidades pra novas marcas, a Honda manda tirar o cavalinho da chuva..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Eu gostei dessas novidades da honda, e acho bom que ela traga produtos melhores, mas de forma alguma minha próxima moto vai ser uma honda... Não tenho nenhum motivo ainda pra dar tamanho credito a motos comuns, não tem nenhuma grande tecnologia, não tem nada de diferente alem do VISUAL...
    Temos muito a evoluir e por enquanto a unica grande mudança no mundo do motociclismo de baixa cc foi a adoção de I.E, ainda sem nenhum mimo.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    71
    Posts
    238
    O importante é a livre concorrência, que é um princípio capitalista pelo qual qualquer um é livre para praticar formas de troca mercadologica seguindo os princípios da livre concorrência, oferta e procura. Um comerciante pode oferecer melhores preços que outro visando atrair o consumidor e adquirir uma clientela.
    Esse princípio favorece o cliente, que pode escolher a melhor oferta, e tem a sua disposição comerciantes interessados em seu poder de compra.
    Com essa nova opção, com certeza os outros vão ter que abaixar os preços e/ou melhorar as negociações com os clientes.
    As motos e outras coisas estão caras demais! Que venham outras em caráter definitivo.
    Abraços
    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Eu ainda prefiro a ninja250 ou a comet250GT pelo simples motivo,procuro desempenho e não boniteza,e as duas tem os dois quesitos.

    Quanto ao preço ficou bem abaixo do eu esperava,mas para um motor monocilindrico é justo devido ao sistema de areefecimento liquido

  7. #22
    Novato Avatar de Rosimar21
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Colméia
    Idade
    48
    Posts
    46
    Cara pois eu penso assim...
    Se na minha cidade tivesse cc da Kawasaki, Honda e Kasinski... eu comprava a ninja...
    Se na minha cidade tivesse cc da Honda e Kasinski ou comprava uma CBR 250...
    Se na minha cidade tivesse só cc da Kasinski eu procurava qual cidade mais perto tem um Honda ou uma Kawasaki...
    Pelo número de motos vendidas e reclamações que por enquanto vejo na net... não pegava a Comet...

  8. #23
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Cade os que falaram que a moto ia custar 18.000R$? kkkkkkkkkkkkkkk

    isso que da ficar botando preço nas coisas sem a menos a moto estar nas lojas ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #24
    Novato Avatar de Rosimar21
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Colméia
    Idade
    48
    Posts
    46
    Essa notícia de que a CBR 250 iria custar mais de R$ 18.000,00 saiu porque tinham sites dizendo que ela inicialmente seria importada da Tailândia:
    "Mostrada no Salão Duas Rodas 2011, a pequena esportiva de 250cc deve fazer sua estreia já neste primeiro semestre. Equipada com motor de um cilindro, porém com refrigeração líquida e injeção eletrônica, a pequena CBR tem sido sucesso de vendas em todo o mundo. Apesar de seu motor de modestos 26,4 cv, o visual é de moto maior. Além disso, o modelo traz freio a disco nas duas rodas com sistema Combined ABS. A grande incógnita ainda é o preço final, já que inicialmente a CBR 250R deverá ser importada da Tailândia e, com isso, deve chegar a valor alto dentro da sua categoria. Sua principal concorrente no mercado nacional, a Kawasaki Ninja 250, montada em Manaus (AM), tem preço sugerido de R$ 15.540. Como a nova Honda vem pra brigar com a pequena Ninja, espera-se que o preço não seja muito acima disso."
    fonte:
    Top 10: Motos para acelerar em 2012 - Revista iMotos

    E já existem sites vendendo ela por R$19.450...
    CBR 250R - 2012 - Importadas - Motos

  10. #25
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Honda é Honda! - isso é coisa do passado, hoje, qualquer cidade tem uma CC da suzuki ou yamaha, até dafra, a honda vai perder terreno, mesmo que os apaixonados não admitam, pois isso se chama mercado, quem oferece produtos novos ganha atenção, se os produtos forem bons eles ganham clientes, e assim se cria a concorrência, o que é muito bom pra nós, mesmo que não tenha uma Kawasaki em cada cidade que eu vou, eu não me arrependo de ter comprado minha ninjinha, e não compraria uma 250cc monocilindro por 14mil(mesmo sendo carenada), se por 15,5mil(caso da comet) ou 16,5mil(caso da ninja) eu tenho 2 cilindros com muito mais potência.
    Porque, pode ter certeza, ela é pesada demais pro motor, e vai perder desempenho em subidas, retomadas e ultrapassagens, sem comparação com as duas concorrentes. Mesmo que venham pra mim e falem:
    Ahh! Mas é uma Honda!
    Eu olho e digo, mas a minha anda mais, e mesmo a tão idolatrada honda deixou muito a desejar em termos de qualidade nos últimos anos. A yamaha também me decepcionou com a XTZ do pai, vieram peças de péssima qualidade montadas na moto, tivemos que trocar muitas delas, e a minha Yes, que tantos falavam, que não era boa pq suzuki não sabe fazer moto pequena, nunca me incomodou
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Cade os que falaram que a moto ia custar 18.000R$? kkkkkkkkkkkkkkk

    isso que da ficar botando preço nas coisas sem a menos a moto estar nas lojas ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    14,000,00 é o que a revista esta dizendo mano,no minimo 16,000,00 quando chegar nas CC , posso ter errado mas não foi tão assim né.

    Na CC onde trabalho cb300r com ABS custa 15,390,00, então a CBR250 vai chegar por aqui no minimo 16,500,00 no minimo,isso se o preço sugerido for realmente 14,000,00 contos né, poque preço sugerido e preço de tabela de cada região são duas coisas totalmente diferente.
    Última edição por Limabl; 27-01-12 às 13:46.

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Mais q 14 mil agarra nas lojas, brasileiro e burro, mas e um burro sem dinheiro.. nem financiando sabe q da conta.. desculpa a sinceridade, mas a maioria q procura uma moto dessas e mais pra passear, isso qd ja tem casa, carro e as contas estao livres..

    se colocar 16 mil Blz.. vai agarra e vao joga-la pra esse preço de 14 mil em um ano...

    p.s. Todos nos estamos Traumatizados com os preços da Honda, a moto nem tinha chegado e o povo chutando de 18 a 19k .. levando em conta o preços dos seus produtos neh kkkkkkkkkk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  13. #28
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    ainda naum me conformo dessa motinha ter um cilindo, e provavelmente vai vender mais que a ninjinha...
    jamais eu compraria uma dessas, sem conta que em um ano vai ter varias pras ruas, e ninjinha eu vejo uma ou duas por semana...

    mas.. quem comprar provavelmente vai ser por que honda é honda... ¬¬

    infelizmente na minha cidade soh tem CC da honda, yamaha e da traxx, espero q suzuki e kawasaki venham pra cá um dia, vou ver se consigu abrir uma filial da kawasaki aki ;p

  14. #29
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    14,000,00 é o que a revista esta dizendo mano,no minimo 16,000,00 quando chegar nas CC , posso ter errado mas não foi tão assim né.

    Na CC onde trabalho cb300r com ABS custa 15,390,00, então a CBR250 vai chegar por aqui no minimo 16,500,00 no minimo,isso se o preço sugerido for realmente 14,000,00 contos né, poque preço sugerido e preço de tabela de cada região são duas coisas totalmente diferente.
    Não falei de você não mano... falei dos que falaram em geral

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Cade os que falaram que a moto ia custar 18.000R$? kkkkkkkkkkkkkkk

    isso que da ficar botando preço nas coisas sem a menos a moto estar nas lojas ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Yuri, eu não acreditava no valor dos 18 paus, mas apenas um adendo para não deixar de ser chato.

    O preço na revista, é igual os 9.990,00 da Comet... Vai na concessionária e vê se você tira a moto por esse preço, ainda vão te enfiar mais 1000 ou 1500 conto de frete.

    Te falo que no primeiro momento de ágio, essa moto vai custar em torno de uns 15.300 e depois vai cair para a casa do 14.500, mas não acredito que baixe da casa dos 14 mil nunca, apenas em promoção de troca de ano.

    Essa moto, mesmo cara para o que oferece, vai ser a sensação do momento do cara que tem uma CG e quer uma carenada. Ele poderia partir para uma Ninjinha, mas como agora tem Honda carenada, o cara com certeza vai nela, mesmo sendo mais fraca, com motor mono e tudo mais, o que interessa é a asinha no tanque... Hahaha

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. Preço de motos X preço de peças
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 08-07-08, 13:06
  2. Preço de lente de freio + pisca .. bom preço?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-06-08, 16:45
  3. Respostas: 29
    Último Post: 26-09-07, 15:42
  4. XL 250R
    Por The Simpson no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 13-09-05, 15:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •