Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 234
  1. #31
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    11,5 uma fazer
    12,6 cb300
    uns 15 con certeza a cbr250, 14,2+frete
    16 uma ninja 250..

    acho q vou comprar uma fazer, depois pulo direto pra ninja.., num sou muito fã de meio termo não..

    apesar q pelo valor, ja quase da pra pular pra uma hornet antiga ..

    Como o tempo e o vento...

  2. #32
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    ela vai sair aqui (CE) por uns 16 mil certeza.

    Ainda fico em cima do muro nela e na ninjinha...mas acredito que daqui pro fim do ano vou de ninjinha. É mais potencia

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Honda CBR 250R = Twister carenada!

    brincadeiras a parte eu gostava das motos que seguiam tradição, exemplo pra mim Nomeclaturas como CB siguinificavam motos com motor bi-cilindrico e CBR com puro 4 canecos de muita potencia.
    Quando vc via antigamente um CB400 ou 500 nova na loja ja sabia de cara essa é minha proxima moto, e quem ja tinha uma ia logo pras 4 canecos ja dizendo CBR! agora CBR é um cilindro, CB é só 26cv e 1cilindro.
    Dou graças a Deus que a kawa pelo menos fez uma Ninja 250 que no minimo respeitasse a marca! 2 cilindros e 33cvs.
    A honda pode colocar essa CBR 250R a 20mil que vai vender mais que a ninja 250 e kasinski juntas e de quebra custar mais caro que CB300R.
    Agora Vale o bom Senso...

    Honda CBR 250R - 26cv - Vel.Max de 140km/h - otima revenda - Valor sugerido 14.200R$
    Kawasaki Ninja 250R - 33cv - Vel.max de 160km/h - media revenda - valor - 16.990R$
    Kasinski Comet GT-R -30cv - Vel.Max de 160km/h - baixa Revenda - Valor - 14.000R$

    Eu sem duvida fico com a Ninja 250cc e vcs?
    e a kTM Duke 200? Yamaha Fazer 250cc? as Dafra 250cc? Existem mais marcas do que honda no mundo! não compre uma moto apenas por ser honda, existem muito mais motos que possam te agradar hoje vivemos em monopolio chamado honda, por que não uma suzuki ou dafra? por que não encorajarmos as outras marcas com novos modelos, com mais concecionarias e autorizadas?

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    Honda CBR 250R = Twister carenada!

    brincadeiras a parte eu gostava das motos que seguiam tradição, exemplo pra mim Nomeclaturas como CB siguinificavam motos com motor bi-cilindrico e CBR com puro 4 canecos de muita potencia.
    Quando vc via antigamente um CB400 ou 500 nova na loja ja sabia de cara essa é minha proxima moto, e quem ja tinha uma ia logo pras 4 canecos ja dizendo CBR! agora CBR é um cilindro, CB é só 26cv e 1cilindro.
    Dou graças a Deus que a kawa pelo menos fez uma Ninja 250 que no minimo respeitasse a marca! 2 cilindros e 33cvs.
    A honda pode colocar essa CBR 250R a 20mil que vai vender mais que a ninja 250 e kasinski juntas e de quebra custar mais caro que CB300R.
    Agora Vale o bom Senso...

    Honda CBR 250R - 26cv - Vel.Max de 140km/h - otima revenda - Valor sugerido 14.200R$
    Kawasaki Ninja 250R - 33cv - Vel.max de 160km/h - media revenda - valor - 16.990R$
    Kasinski Comet GT-R -30cv - Vel.Max de 160km/h - baixa Revenda - Valor - 14.000R$

    Eu sem duvida fico com a Ninja 250cc e vcs?
    e a kTM Duke 200? Yamaha Fazer 250cc? as Dafra 250cc? Existem mais marcas do que honda no mundo! não compre uma moto apenas por ser honda, existem muito mais motos que possam te agradar hoje vivemos em monopolio chamado honda, por que não uma suzuki ou dafra? por que não encorajarmos as outras marcas com novos modelos, com mais concecionarias e autorizadas?
    Sabias palavras

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Muito dinheiro para uma 250, mais com certeza essa moto vai vender bem pelo fato de ser honda ... agora vai ser interessante para quem sonha com uma carenada baixa cilindrada ... ja tem um monte de comet e ninja na pista, agora chegando a cbr o valor dessas motocas deve cair... pelo menos as usadas, cb 300 com certeza vai cair muito ...

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Marcel 2t
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Lorena - SP
    Posts
    121
    preço #justo. (aqui é Brasil cumpanheros)

  7. #37
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Alguns certamente vão comprar só pela asinha no tanque.

    O pessoal fica crucificando a motoca por ser mono, mas se liguem:

    A proposta é ser econômica com um visual esportivo. Mais ou menos como um dia a CBR 450 foi.

    Pessoalmente prefiro um motor bicilindro, mas não deixaria de ter essa moto por ser mono, se fosse o caso.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    Honda CBR 250R = Twister carenada!

    brincadeiras a parte eu gostava das motos que seguiam tradição, exemplo pra mim Nomeclaturas como CB siguinificavam motos com motor bi-cilindrico e CBR com puro 4 canecos de muita potencia.
    Quando vc via antigamente um CB400 ou 500 nova na loja ja sabia de cara essa é minha proxima moto, e quem ja tinha uma ia logo pras 4 canecos ja dizendo CBR! agora CBR é um cilindro, CB é só 26cv e 1cilindro.
    Dou graças a Deus que a kawa pelo menos fez uma Ninja 250 que no minimo respeitasse a marca! 2 cilindros e 33cvs.
    A honda pode colocar essa CBR 250R a 20mil que vai vender mais que a ninja 250 e kasinski juntas e de quebra custar mais caro que CB300R.
    Agora Vale o bom Senso...

    Honda CBR 250R - 26cv - Vel.Max de 140km/h - otima revenda - Valor sugerido 14.200R$
    Kawasaki Ninja 250R - 33cv - Vel.max de 160km/h - media revenda - valor - 16.990R$
    Kasinski Comet GT-R -30cv - Vel.Max de 160km/h - baixa Revenda - Valor - 14.000R$

    Eu sem duvida fico com a Ninja 250cc e vcs?
    e a kTM Duke 200? Yamaha Fazer 250cc? as Dafra 250cc? Existem mais marcas do que honda no mundo! não compre uma moto apenas por ser honda, existem muito mais motos que possam te agradar hoje vivemos em monopolio chamado honda, por que não uma suzuki ou dafra? por que não encorajarmos as outras marcas com novos modelos, com mais concecionarias e autorizadas?
    a Honda da 159 km/h '-'
    Comet 167 km/h
    Ninjinha > 177 km/h

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    eu tambem sempre digo que a Honda profanou as siglas CB e CBR. CB sempre foi sinonimo de moto bicilindrica forte com ronco lindo e CBR sinonimo de moto tetracilindrica esportiva de verdade. não que sejam motos feias ou ruins, mas acho que esses nomes não mereciam esse projeto.

  10. #40
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Achei a danada bem bonita viu... mas com o preço acima de 13.000 mil eu não comprava, preferia pegar logo uma naked usada na faixa dos 16 a 19 mil...

  11. #41
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Acho q o preço alto é pq ta levando o nome CBR, nao seria?
    é q nem a ninja 250 esta levando o nome NINJA.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    a Honda da 159 km/h '-'
    Comet 167 km/h
    Ninjinha > 177 km/h

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  13. #43
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Pois é galera, todo mundo motivado com a nova moto da Honda; morrem de amores e de ódio. Esta moto será muito falada por muito tempo. Torço para seja uma boa moto. Pena que eu não tenha dinheiro para entrar nesta brincadeira, e fala-se aqui sobre um modelo ser 2mil a mais que outro, outros menos e etc. 2mil é grana! De uma moto de 11mil para uma de 15 existe uma boa diferença quando caímos na realidade $. Sorte aí motociclistas.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  14. #44
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    tem q pensar positivo, se tiver vazamento de oleo ninguém vai ver por causa da carenagem ^^

    Como o tempo e o vento...

  15. #45
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post


    rsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrrs Rachei o bico quando vi seu post, pq foi exatamente o que eu pensei quando li o post referido!!
    So de boa... observando!

 

 

Tópicos Similares

  1. Preço de motos X preço de peças
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 08-07-08, 13:06
  2. Preço de lente de freio + pisca .. bom preço?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-06-08, 16:45
  3. Respostas: 29
    Último Post: 26-09-07, 15:42
  4. XL 250R
    Por The Simpson no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 13-09-05, 15:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •