Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 234
  1. #46
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    183 km\h reais mal da uma GS 500 com o dobro de cilindrada da ninjinha.
    180 km\h reais dava essa cbr 250rr fabricada até o começo dos anos 2000 e o motor girava em 20.000 rpm
    essa sim fazia jus a sigla CBR

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    tem q pensar positivo, se tiver vazamento de oleo ninguém vai ver por causa da carenagem ^^
    Sera essa a saida milagrosa da honda? tampar o motor pra ninguem ver vazamento?
    Sera q esse tb vai ter alguam coisa abanfando a cascavel asmática que fica presa na corrente?
    uhaauhauhuhauhauhaauhuhauhuhauhaauha...

    OBS: Antes que os mais violentos chegem querendo matar alguem pelos comentario, é só uma piada

  3. #48
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    cascavel asmatica
    ASuAHSuhASuAHSu morri com essa...
    SEE eu fosse comprar naum seria no primeiro ano, pq sempre vem cheio de problemas (todas as marcas)
    a carenagem vai tempa o motor melado com certeza ;p
    aia ai... soh a honda mesmo...
    Sou muito mais a ninjinha, logo vai enxer dessas twister carenada pra rua...

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    cascavel asmatica
    ASuAHSuhASuAHSu morri com essa...
    SEE eu fosse comprar naum seria no primeiro ano, pq sempre vem cheio de problemas (todas as marcas)
    a carenagem vai tempa o motor melado com certeza ;p
    aia ai... soh a honda mesmo...
    Sou muito mais a ninjinha, logo vai enxer dessas twister carenada pra rua...
    obs: Bruno as piadas da Twister foram tirads desse site aqui, vale a pena ler :

    Honda CBX 250 Twister - Desciclopédia

    Obs2: Brincadeiras a parte, quanto a carenagem tampar vazamentos e a corrente batendo, e uacho q essa moto nao vai trazer esse problemas, ja q é um projeto unico e novo, nao é baseado na twister e tals (pelo menos eu li isso em algum lugar) e de fato, se fosse comprar nao seria no primeiro ano, afinal, a prmeira remeça sempre vem com alguns detalhes que precisam ser corrigidos (isso serve pra qualquer marca de moto), apesar da garantira cobrir .

  5. #50
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Oh ser humano e foda neh... o cara pode ser bom a vida toda, mas se fizer uma cagada sera lembrado por toda sua vida kkk.. Dona honda errou na cb3 no começo e ainda caem matando nela...
    O barulho de corrente e facil de tirar, vc so nao pode ser porcalhao a ponto de nunka estica-la e lubrifica-la, a minha ja ta a 2 meses sem o protetor da coroa e ate hj nao afrouxo.. bem 2 amigos meus um na Tw e outra na Fan 150 q tem o protetor, a corrente falta a arrastar no chao, um eu entendo acabou de comprar a moto e nem percebu - -' agora o outro e porcalhao msm, e nao ta nem fudendo pra tw dele...

    meu amigo ja estourou uma relaçao empenou tudo qd e coisa na roda de tras, pq foi trabalhar e msm eu avisando no dia anterior ainda insistiu em trabalhar com a moto sem aperta a corrente, nao apertei na hora pq tava sem chave.. subindo um morro a corrente pulou e como a moto tava fazendo força pra subir, saiu regassando tudo...

    Mas em relaçao a CBR, se ela vier como vai ser vendida Fora.. esqueçam tudo q ja montaram no Brasil, essa moto vai ser outro Nivel, espero q os mexanicos saibam mexer com ela, ou ate msm montar kkkkkkkkkkkk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Sera essa a saida milagrosa da honda? tampar o motor pra ninguem ver vazamento?
    Sera q esse tb vai ter alguam coisa abanfando a cascavel asmática que fica presa na corrente?
    uhaauhauhuhauhauhaauhuhauhuhauhaauha...

    OBS: Antes que os mais violentos chegem querendo matar alguem pelos comentario, é só uma piada

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cascavel asmática kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Oh ser humano e foda neh... o cara pode ser bom a vida toda, mas se fizer uma cagada sera lembrado por toda sua vida kkk.. Dona honda errou na cb3 no começo e ainda caem matando nela...
    O barulho de corrente e facil de tirar, vc so nao pode ser porcalhao a ponto de nunka estica-la e lubrifica-la, a minha ja ta a 2 meses sem o protetor da coroa e ate hj nao afrouxo.. bem 2 amigos meus um na Tw e outra na Fan 150 q tem o protetor, a corrente falta a arrastar no chao, um eu entendo acabou de comprar a moto e nem percebu - -' agora o outro e porcalhao msm, e nao ta nem fudendo pra tw dele...

    meu amigo ja estourou uma relaçao empenou tudo qd e coisa na roda de tras, pq foi trabalhar e msm eu avisando no dia anterior ainda insistiu em trabalhar com a moto sem aperta a corrente, nao apertei na hora pq tava sem chave.. subindo um morro a corrente pulou e como a moto tava fazendo força pra subir, saiu regassando tudo...

    Mas em relaçao a CBR, se ela vier como vai ser vendida Fora.. esqueçam tudo q ja montaram no Brasil, essa moto vai ser outro Nivel, espero q os mexanicos saibam mexer com ela, ou ate msm montar kkkkkkkkkkkk
    auhahuauhuhaauhuhauhauhauha..fica bravo nao Bandit e nem ofendido com o comentario, falei meio q de deboche só de sacanagem =)...eu mesmo sempre digo q meu sonho desde novo era uma twister, ja falei isso pra varios usuarios aqui como O Faetbe e o Bruuuno (ambos possuem twister) e só nao vou ter uma pq passo minha epoca, agora q eu posso ter uma moto a twister ta fora de linha e tals...no mais é uma moto q eu acho muito linda e se bem ciudada perde a casvavel asmatica e pronto, nao tem mais oq ninguem falar

  8. #53
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Oh ser humano e foda neh... o cara pode ser bom a vida toda, mas se fizer uma cagada sera lembrado por toda sua vida kkk.. Dona honda errou na cb3 no começo e ainda caem matando nela...
    O barulho de corrente e facil de tirar, vc so nao pode ser porcalhao a ponto de nunka estica-la e lubrifica-la, a minha ja ta a 2 meses sem o protetor da coroa e ate hj nao afrouxo.. bem 2 amigos meus um na Tw e outra na Fan 150 q tem o protetor, a corrente falta a arrastar no chao, um eu entendo acabou de comprar a moto e nem percebu - -' agora o outro e porcalhao msm, e nao ta nem fudendo pra tw dele...

    meu amigo ja estourou uma relaçao empenou tudo qd e coisa na roda de tras, pq foi trabalhar e msm eu avisando no dia anterior ainda insistiu em trabalhar com a moto sem aperta a corrente, nao apertei na hora pq tava sem chave.. subindo um morro a corrente pulou e como a moto tava fazendo força pra subir, saiu regassando tudo...

    Mas em relaçao a CBR, se ela vier como vai ser vendida Fora.. esqueçam tudo q ja montaram no Brasil, essa moto vai ser outro Nivel, espero q os mexanicos saibam mexer com ela, ou ate msm montar kkkkkkkkkkkk
    Naum acho que essa cbr vai vir outro nivel naum, as peças podem até ser importadas, mais vai ser montada aqui no brasil...
    entaum.......

  9. #54
    Iniciante Avatar de nigeldias
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Novo Hamburgo - RS
    Idade
    33
    Posts
    76
    Twister carenada ? daí tu tá de brincadeira né, vcs é que não sabem nada de moto,


    kkkkkkkkkkkk

    brincadeira brincadeira


    Essa motinho aí vai dar trabalho pras concorrentes inclusive pra CB300. E aliás o problema dessas motos é que com esse valor tu anda de CB500 ou GS500, que não preciso nem dizer que é mais moto. Mas daí tem os contras e os prós de uma 500 cilindradas usada.

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Creio que esse motor vai ser um excelente produto igual é o da Lead.......

    Aposto se alguém consiga fazer mais test drive que eu........

    Ninja eu fiz 4........CB 300R fiz 5............Lead fiz 4.........

  11. #56
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    acho q vai vender bem pros hondamaníacos mas sinceramente, acho essa motinha feia viu, sem graça q só ela, até a cb300 carenada fica mais bonita e com cara esportiva q ela, sei lá, parece uma bicicleta com uma grande carenagem, não curti, se eu tivesse dinheiro pra comprar iria preferir gastar um pouco mais e pegar a ninja mesmo q é linda
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Creio que esse motor vai ser um excelente produto igual é o da Lead.......

    Aposto se alguém consiga fazer mais test drive que eu........

    Ninja eu fiz 4........CB 300R fiz 5............Lead fiz 4.........
    UHauhauhauhauhauhauhauhauha....
    Q isso cabra, seu passatempo e fazer teste drive?

  13. #58
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    É óbvio que essa moto assim como todo produto Honda vai vender.....pois existe mais concessionária Honda no país que agência bancária.......acho um saco quando se limitam a achar que Brasil se resume a algumas cidades.....

    Existem centenas, centenas e mais centenas de cidades que tem 2 coisa só nela.....agência dos Correios com correspondente bancário e um ponto de vendas/concessionária Honda e nada mais.

    Então entre uma Honda e uma Ninja que está a 500 km de distância é óbvio adivinhar qual o cidadão vai comprar né...dãdãdãdã........

    Honda tem é barco que percorre as comunidades ribeirinhas do Rio Amazonas pra vender suas motos......existe alguma outra que faz isso?

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Arthu é triste... é tirador né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    Arthu é triste... é tirador né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nem é não, assim nego vai achar q eu so to fazendo zona no tópico (ta a da twister eu fiz a piadinha) com ocabra foi sério mesmo a pergunta, olha a quantidade de teste drive q o cara ja fez, as vezes o cara realmente curte pegar um tempinho livre e ir fazaer um teste drive exprimentar outras motos e tals ( cada m com sua mania), sem falar q eu nao sei a condição $$$$ dele, as vezes va itrocar ou comprar outra moto..

 

 

Tópicos Similares

  1. Preço de motos X preço de peças
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 08-07-08, 13:06
  2. Preço de lente de freio + pisca .. bom preço?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-06-08, 16:45
  3. Respostas: 29
    Último Post: 26-09-07, 15:42
  4. XL 250R
    Por The Simpson no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 13-09-05, 15:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •