Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 234
  1. #61
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    rsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrrs Rachei o bico quando vi seu post, pq foi exatamente o que eu pensei quando li o post referido!!
    se liga só em uma coisa, não importa o quanto ninjinha ande bem ou a comet a honda CBR vai andar super menos e vender mais do que agua!!!!
    foi isso que eu quiz dizer, só uma coisa, sei muito bem que a ninjinha anda a 180kmh e que comet só anda a 170kmh com muito esforço!(Obesidade é Fod@!) mas sinceramente depois de te visto varios testes da CBR250 fora do pais só me leva a cre que ande aos seus 140-145kmh e se tiver um vaco ou vento a favor ela ande a 160kmh!

  2. #62
    Iniciante Avatar de nigeldias
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Novo Hamburgo - RS
    Idade
    33
    Posts
    76
    Se for pra andar a 160 eu fico de Twister, pq a minha dá 155/160 descendo e na reta vai á uns 140 sozinho.

  3. #63
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por nigeldias Ver Post
    Se for pra andar a 160 eu fico de Twister, pq a minha dá 155/160 descendo e na reta vai á uns 140 sozinho.
    Um que fala a verdade!

    o pessoal fala de 160 kmh na FAZER e Twister/CB300 dizendo que é de peito aberto sem vacuo nem nada, mas até hoje não vi um com uma dessas originais que colocasse isso sem ta agachado e em decida!

    Eu queria andar em uma dessas motos misteriosas da Honda que com motor original fazem isso e foi dado de presente pelo papai noel a essas pessoas!

    CB500 da 180 aberto... (CB500)!... apenas a Diferença de 2 canecos, 484cc, 52cv de força e 4.41kgfm apenas essa mixaria...
    ou seja moto 250/300 com 21 a 26cv, 1 caneco, 249cc 298cc e 2,1 a 2,8kgfm.... é meio dificil de acreditar!
    Última edição por Célio "NitroX"; 28-01-12 às 10:55.

  4. #64
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Fazer, Tw, Cb 300... podem gritar, gargantear que deram 160km/h...


    Essa velocidade é uma MENTIRA. MENTIRA DO PAINEL.

    Se marca 160, se contentem em estar em algo que gira nos 140km/h.

    Da mesma forma que Ninjinha não dá 180 reais nem fodendo. Passar de 180 é coisa de GS 500 pra frente.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #65
    Iniciante Avatar de nigeldias
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Novo Hamburgo - RS
    Idade
    33
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Essa velocidade é uma MENTIRA. MENTIRA DO PAINEL.

    Sim, e por acaso tu anda á 160 km/h e fica calculando:

    - Bom se está marcando 160 na verdade eu estou á 152 devido á diferença do velocímetro ou seja se eu me inclinar 3mm para a esquerda 2cm para baixo + a velocidade do vento em 87km/h eu chego á 160 reais.

    Tu faz isso ???

  6. #66
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Não precisa calcular.

    Basta saber que em média os velocímetros roubam 10% a mais, sendo que alguns ainda são mais mentirosos.

    Por exemplo, ao marcar 160, vc estaria mais ou menos a 144km/h. Se a 50km/h, esses 10% não são nada, a 140km/h, dá uma boa roubada pra mais.

    Vc pode dizer que deu 160, tudo bem. Mas saiba que na real, é beeeemmmm menos.
    Outra informação: A TW, no plano e sem vento, dá em torno de 135~140. Pra dar mais, só na ladeira com vento a favor.

    Vc pode dizer que deu 160, tudo bem. Mas saiba que na real, é beeeemmmm menos.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #67
    Iniciante Avatar de nigeldias
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Novo Hamburgo - RS
    Idade
    33
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Vc pode dizer que deu 160, tudo bem. Mas saiba que na real, é beeeemmmm menos.
    O meu filho eu entendo perfeitamente que tem essa diferença, a questão é que se tu á 160 no painel, vamos deixar bem claro, NO PAINEL, o piloto, vou falar por mim, pq tu tem teu jeito de pensar, EU á 160 não penso na velocidade eu só aproveito a sensação que a moto dá, seja á 20km/h ou á 320km/h. Ou seja dane-se o velocímetro ou a velocidade real, só relaxa e aproveita.

  8. #68
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Sim, quanto a isso tudo bem Nigel. Entendo o que vc quer dizer.

    Só que o assunto ao que estávamos nos referindo no tópico é que o pessoal acha que uma Ninja dá 180km/h e uma TW dá 160 e fica discutindo isso sem saber...

    É nisso que me refiro.

    Não estou depreciando a motoca de ninguém, nem fico "fazendo conta " enquanto ando. Só afirmei que o velocímetro rouba, ok?

    Um abraço.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #69
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    muito feia essa cbr250. credo. a ninja tb é feia, mas pelo menos nao é tanto. a comet pode te problemas mecanicos, mas pelo menos a estética dela é 100000x melhor..

  10. #70
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    A galera ta acelerando forte aqui ne????, nao sei a de vcs mais minha ex tw o maximo q coloquei nela foi 140kmh, estorando 145kmh, nao sei o q tinha mais minha ex strada tinha colocado 150kmh.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  11. #71
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Sobre a estética, é questão de gosto.

    Acho as 3 concorrentes muito bonitas.

    A Ninjinha só precisava de um painel descente.

    ---------- Mensagem adicionada às 12:37 ---------- Mensagem anterior foi às 12:31 ----------

    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    A galera ta acelerando forte aqui ne????, nao sei a de vcs mais minha ex tw o maximo q coloquei nela foi 140kmh, estorando 145kmh, nao sei o q tinha mais minha ex strada tinha colocado 150kmh.
    O problema da TW e da CB 300 é que os pneus dão muita estabilidade, mas "prendem" demais a moto.

    Na CB 300, dei "138" de painel, ladeira abaixo e cortando giro...

    Agora, por exemplo, a tornado que deveria andar menos por ser trail, justamente por ter um conjunto "mais leve", passa bem mais dos 160km/h indicados, mesmo com menor eficiência aerodinâmica.

    A Strada, por ter pneus "magrelinhos", anda bem solta, porém pecando na estabilidade, em comparação a TW. A TW leva a Strada no torque inicial, mas depois, até que a Strada "acompanha". Andando um tantinho a menos, mas acompanha.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #72
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    que sejam motos feias ou ruins, mas acho que esses nomes não mereciam esse projeto.
    Melhor dizendo "esses projetos não mereciam esses nomes"rsssssss

  13. #73
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Demorou mas já descanbou de novo pras 150 250 milagrosas a 300 km/h!!!

    Como é trouxa um cara que compra uma cbr600 por quase 50 mil, se com uma Mega Twister, Super Fazer ou A super mega ultra CB3 o cara anda na mesma velocidade....


    Ahh antes que alguem comente "Mas ninguem disse 300km/h" estou sendo ironico...
    So de boa... observando!

  14. #74
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Demorou mas já descanbou de novo pras 150 250 milagrosas a 300 km/h!!!

    Como é trouxa um cara que compra uma cbr600 por quase 50 mil, se com uma Mega Twister, Super Fazer ou A super mega ultra CB3 o cara anda na mesma velocidade....


    Ahh antes que alguem comente "Mas ninguem disse 300km/h" estou sendo ironico...
    Bom tem outro lado da móeda, as fezes a diferença de uma 600cc e uma 125cc não é a velocidade e sim o tempo que leva pra chegar lá,vou explicar mellhor.

    Uma honet por exemplo chega nos 215KM/H e as 125cc da motoGP tem velocidade maxima de 250km/H,mas a honet chega bem mais rapido nos 215 que as 125 entendeu,as vezes velocidade não é tudo e sim o tempo que leva pra chegar lá.

  15. #75
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Eu ainda acho q se as peças bateram qs o msm preço... ainda da pra pegar uma Ninja Semi-nova, por um bom preço... pelo menos pra quem tem cc na cidade..


    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Tópicos Similares

  1. Preço de motos X preço de peças
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 08-07-08, 13:06
  2. Preço de lente de freio + pisca .. bom preço?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-06-08, 16:45
  3. Respostas: 29
    Último Post: 26-09-07, 15:42
  4. XL 250R
    Por The Simpson no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 13-09-05, 15:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •