Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 234
  1. #76
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Acho engraçado esse pessoal que compra moto pela marca e não pelo prazer que ela pode proporcionar, a maioria diz que compra a marca da asa por que tem CCs em todas as cidades do Brasil e que dai pode usar peça original, mas ce num ve um cegezeiro mandar a moto numa CC , tao sempre lá na "Boca" da General Osório comprando peça paralela quando não roubada.
    De que adianta ter CC em tudo que é lugar se nunca vao levar a moto lá??
    Essa CBR ta bonita sim, e esse preço anunciado já é reflexo da concorrencia das Comets, Ninjas e agora da Roadwin, não fosse isso ela viria por R$ 19.000,00 ou muito mais, e o pior é que os Zé povinho iam comprar todas,ou roubar, vai saber.
    Eu quero que ela venda muito pro preço das outras cair e eu poder pegar uma moto de boa tecnologia por um preço justo.

  2. #77
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Nino eles morrem + não baixam .. '-'

  3. #78
    Novato Avatar de Rosimar21
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Colméia
    Idade
    48
    Posts
    46
    Eu também acho errado os nomes "ninja" 250, "cbr" 250R, "ténéré" 250 (nesses o que mais me doeu foi o da teneré)...
    Achoque eles podiam ter pensado em outros nomes....
    Não vou e nem penso em comprar uma CBR... moto carenada não faz o meus estilo...
    Mas torço que a moto realmente venha com qualidade... o preço que achei bom...

  4. #79
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Nossa!! a Ninjinha despachou a CBR sem dó.

    ---------- Mensagem adicionada às 14:22 ---------- Mensagem anterior foi às 14:20 ----------

    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    Nino eles morrem + não baixam .. '-'
    ]

    Entao que morram, eu não dou 12k numa moto mono 250cc que anda só a 140 km/h
    Última edição por ninocruz1; 28-01-12 às 13:45.

  5. #80
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Moto carenada? Neeeem, meus tombos sairiam muito caros!! rs

    To louco por uma Fazer nova! *-*
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  6. #81
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    putssssssssss no video o cara tomo uma tanga fudiiiiii uhasushuahas, coitada da cbr, adoro a honda, mais nao da p ela não, hahahahahaha


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  7. #82
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    A CBR não deveria estar nem na mesma pista que a Ninjinha em cilística acredito que se equivalem mas o motor da Kawasaki é um TIQUINHO mais bravo kkkkkkk

    Ja vi um coro parecido quando colocaram um CBR 600 do lado de uma ZX-6
    ER-6N

  8. #83
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    que coro lindo meu deus @_@

  9. #84
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    Na net tem testes da cbr onde ela não faz feio não, em uma pista mais travada com mais curvas ela não fica tão atras da ninja não, justamente por ter um cilindro e o torque maximo vir em rotações menores

    Pra mim, que sou cagão e não gosto muito de velocidade, uma ninja ou uma cbr chegando a 120, 130km/h e que desse pra brincar de pendular ja seria bem divertido

    A cbr pode não ser a melhor, mas pode ser o suficiente, um exemplo, a bandit, ela não tem a ciclistica nem a tecnologia de uma hornet ou z750, mas se eu tivesse uma ela atenderia todas as minhas necessidades, para um piloto profissional ou um motociclista muito bem preparado que sabe tirar 100% de uma moto um cv a mais ou um a menos pode fazer diferença, mas pra grande maioria do povão...
    Última edição por edumrq; 28-01-12 às 15:28.
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  10. #85
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Na net tem testes da cbr onde ela não faz feio não, em uma pista mais travada com mais curvas ela não fica tão atras da ninja não, justamente por ter um cilindro e o torque maximo vir em rotações menores

    Pra mim, que sou cagão e não gosto muito de velocidade, uma ninja ou uma cbr chegando a 120, 130km/h e que desse pra brincar de pendular ja seria bem divertido

    A cbr pode não ser a melhor, mas pode ser o suficiente, um exemplo, a bandit, ela não tem a ciclistica nem a tecnologia de uma hornet ou z750, mas se eu tivesse uma ela atenderia todas as minhas necessidades, para um piloto profissional ou um motociclista muito bem preparado que sabe tirar 100% de uma moto um cv a mais ou um a menos pode fazer diferença, mas pra grande maioria do povão...
    Excelente opiniao...vejo pessoal discutidno muito q uma tem 5 cv a mais q a outra, ou entao q uma da 160 no painel e isso é errado q tem q falar sem sero q ta no painel q tem q ser velocdiade real q tem erro e etc q uma tem um mono e outro é bicilindrica e bla bla bla...será q vão usar tudo isso? sera q sabem usar tudo isso? a não q todos usem em estrada e vivam perigosamente no limite da moto ate o moto cortar giro....sei la, partilho da sua opiniao, acho q tudo é uma questao de propsota da moto e o povo tinha q colocar mais o pé no chao, ate pq muita gente critica e nao tem $$$ nem pra manter uma fan 125 =/...

  11. #86
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Eu ainda acho q se as peças bateram qs o msm preço... ainda da pra pegar uma Ninja Semi-nova, por um bom preço... pelo menos pra quem tem cc na cidade..

    Bommmmm isso ai é pra galera ter a noção do estrago que faz um bi-cilindrico em cima do mono-cindrico, ai poderia ser até um 300cc que o pau seria o mesmo!!!!!

    Mas só pra não esquecer dos 2T,se tivese uma HONDA NS125R,APRILIA RS125 ou uma CAGIVA MITO 125 as duas tinha levado uma surra.
    Última edição por Limabl; 28-01-12 às 16:37.

  12. #87
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  13. #88
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Na net tem testes da cbr onde ela não faz feio não, em uma pista mais travada com mais curvas ela não fica tão atras da ninja não, justamente por ter um cilindro e o torque maximo vir em rotações menores

    Pra mim, que sou cagão e não gosto muito de velocidade, uma ninja ou uma cbr chegando a 120, 130km/h e que desse pra brincar de pendular ja seria bem divertido

    A cbr pode não ser a melhor, mas pode ser o suficiente, um exemplo, a bandit, ela não tem a ciclistica nem a tecnologia de uma hornet ou z750, mas se eu tivesse uma ela atenderia todas as minhas necessidades, para um piloto profissional ou um motociclista muito bem preparado que sabe tirar 100% de uma moto um cv a mais ou um a menos pode fazer diferença, mas pra grande maioria do povão...
    Em pista travada uma motoquinha destas acompanha uma 500 na mão de um bom piloto mesmo a Ninja 250 faz curvas tão bem quanto as Ninjas de grande porte e no caso da CBR 250 como ela é baseada na nova Honda NSR 250 monocilíndrica usada na MOTO 3 nova categoria do motociclismo acredito que ela seja no minimo tão boa quanto a Ninja em curvas.

    Esta é a irmã de pista da CBR 250

    Última edição por WeaponX; 28-01-12 às 18:01.
    ER-6N

  14. #89
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Se a Honda tirasse a carenagem dela tornando-a uma naked, seria muito linda e imbatível em vendas.
    ACHO QUE deve haver uma naked c este motor, junto de uma 400cc para os próximos anos. Aposentando a 300cc, cujo motor ja parece "fraco" quando ao lado deste 250cc.

    ---------- Mensagem adicionada às 19:48 ---------- Mensagem anterior foi às 19:17 ----------

    Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
    Legal a esticada do piloto. Só lembrando que é (ilegal) perigoso estar a 150 em perímetros urbanos, sempre tem um cachorro pretendendo suicídio!

    Fico na torcida pelo próximo modelo da Comet, quem sabe para 2014.. Já é sinônimo de força!!

    Hyosung GT 650X PROTÓTIPO

    Última edição por Matheus!; 28-01-12 às 20:16.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  15. #90
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Na net tem testes da cbr onde ela não faz feio não, em uma pista mais travada com mais curvas ela não fica tão atras da ninja não, justamente por ter um cilindro e o torque maximo vir em rotações menores

    Pra mim, que sou cagão e não gosto muito de velocidade, uma ninja ou uma cbr chegando a 120, 130km/h e que desse pra brincar de pendular ja seria bem divertido

    A cbr pode não ser a melhor, mas pode ser o suficiente.........
    Tb nao curto muito correr, agora menos ainda, so nao compro uma cbr quando lançar pq a tw p mim agora esta mais q ideal, pq a cbr ta muito bonitinha.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

 

 

Tópicos Similares

  1. Preço de motos X preço de peças
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 08-07-08, 13:06
  2. Preço de lente de freio + pisca .. bom preço?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-06-08, 16:45
  3. Respostas: 29
    Último Post: 26-09-07, 15:42
  4. XL 250R
    Por The Simpson no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 13-09-05, 15:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •