Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 234
  1. #91
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    37
    Posts
    275
    Realmente o preço está abaixo do esperado, boa opção para quem gota desse estilo de moto!

  2. #92
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Duque de Caxias
    Idade
    33
    Posts
    138
    Eu ja esperava por esse preço...

  3. #93
    bom por uma 250 cc ta muito caro vale a pena pegar uma twister e colocar carenagem que fica mas linda que ela é e tu nao gasta 9.000.00 total cb 300 nao tenho coragem de pagar 12.000.00 se for pela cilindrada compensa uma falcon mas antiga e ate o ipva é mas em conta...nao importa a marca e sim o estado dela zero bala ou usada e bem conservada.tenho uma honda pop 100 (lokuras) e uma R6 so felizes com as duas...

  4. #94
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Em pista travada uma motoquinha destas acompanha uma 500 na mão de um bom piloto mesmo a Ninja 250 faz curvas tão bem quanto as Ninjas de grande porte e no caso da CBR 250 como ela é baseada na nova Honda NSR 250 monocilíndrica usada na MOTO 3 nova categoria do motociclismo acredito que ela seja no minimo tão boa quanto a Ninja em curvas.

    Esta é a irmã de pista da CBR 250

    essa moto dever de ser muito gostosa em pista travada, deve de dar uma sensação gostosa mesmo é de deitar ela nas curvas, mas não é mesmo assim acompanhar uma 500. mesmo em pista travada precisa de motor para sair dela e são 23cvs a mais e ainda bicilindrica. até pode entrar bem em curvas ,mas em saida dois cilindros ajuda muito e ainda com o dobro de cc. as rds 135 com aquela ciclistica atrazada andavam junto e depende da preparação na frente das motos de 250 cc nas competições.
    Última edição por corsani; 29-01-12 às 06:19.

  5. #95
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Esse papo "eu não tenho coragem de pagar" é pura balela.......

    Mente humana quando não pode ter uma coisa ela se justifica que não precisa daquilo....quando pode ter ela se justifica que precisa daquilo.....

    Se não tem condições de ter uma Ferrari o cara tem milhões de motivos pra se justificar que não precisa de uma....assalto, violência, buracos......

    Agora se pode ter uma ele sai lá do Maranhão vai em SP comprar e ainda despacha de avião! kakakakakakakakakakakakakaka.........

  6. #96
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por Rosimar21 Ver Post
    Eu também acho errado os nomes "ninja" 250, "cbr" 250R, "ténéré" 250 (nesses o que mais me doeu foi o da teneré)...
    Achoque eles podiam ter pensado em outros nomes....
    Não vou e nem penso em comprar uma CBR... moto carenada não faz o meus estilo...
    Mas torço que a moto realmente venha com qualidade... o preço que achei bom...

    Bem é isso que eu falei em meu primeiro post... a verdade é quando veio a ninja 250r ja veio em um segundo ramo da Kawasaki e não nas sport bikes, a um exemplo a sequencia de nomes...
    Kawasaki Ninja 1ª leva - ZX-6R - ZX-7R (Não mais produzida) - ZX-9R (Não mais produzida) - ZX-10R - ZX-12R(Não mais produzida) - ZX-14R.
    Kawasaki Ninja 2ª leva - Ninja 250R - Ninja 650R - Ninja 1000 - Ninja ZZR-1100 (ZX-11)(Não mais produzida) - Ninja ZZR-1400 (ZX-14)

    A principal caracteristica dessas motos é que as da 1ª leva são puras esportivas, com moto forte, torque abusivo e que acabam com sua coluna se quiser fazer uma viagem de 2 horas! ja a 2ª leva são moto esportivas mas com ciclistica para quem procura viajar em estilo. percebam que a Ninja 250R tem semi-guidões sobre a mesa e Ninja 650R e Ninja 1000 possuem guidão convencional ou semi-guidão sobre a mesa nunca abaixo da mesa como nas Motos de Esportivas de 1ª leva.
    Quem conhece a kawasaki e viu o lançamento da ZX-14 ja sabia que logo iria vir uma com a terminação em "R" com muito mais potencia e mais esportividade

    A Honda oferece a Esportivas com nome CBR-600RR e CBR-1000RR "RR" como Super Esportivas e as Com "F" como mais touring do que Sport bikes.
    A possibilidades de a Honda colocar o nome real dessa moto como CBR 250F e não 250R!

    Ténéré acho que não preciso nem comentar!

  7. #97
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Esse papo "eu não tenho coragem de pagar" é pura balela.......

    Mente humana quando não pode ter uma coisa ela se justifica que não precisa daquilo....quando pode ter ela se justifica que precisa daquilo.....

    Se não tem condições de ter uma Ferrari o cara tem milhões de motivos pra se justificar que não precisa de uma....assalto, violência, buracos......

    Agora se pode ter uma ele sai lá do Maranhão vai em SP comprar e ainda despacha de avião! kakakakakakakakakakakakakaka.........
    pura verdade..

  8. #98
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Esse papo "eu não tenho coragem de pagar" é pura balela.......

    Mente humana quando não pode ter uma coisa ela se justifica que não precisa daquilo....quando pode ter ela se justifica que precisa daquilo.....

    Se não tem condições de ter uma Ferrari o cara tem milhões de motivos pra se justificar que não precisa de uma....assalto, violência, buracos......

    Agora se pode ter uma ele sai lá do Maranhão vai em SP comprar e ainda despacha de avião! kakakakakakakakakakakakakaka.........
    Falei exatamente isso num comentario pra traz cabra...acho q é muita garganta pra pouco $$$$$ (a maioria pelo menos) fica todo mundo criticando a difereça de de uns 5cv e bla bla bla mas se tivese dinheiro tava todo mundo na porta da honda pagando at[e uns 18 mil pra ter as pimeiras unidades..

  9. #99
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Falei exatamente isso num comentario pra traz cabra...acho q é muita garganta pra pouco $$$$$ (a maioria pelo menos) fica todo mundo criticando a difereça de de uns 5cv e bla bla bla mas se tivese dinheiro tava todo mundo na porta da honda pagando at[e uns 18 mil pra ter as pimeiras unidades..


    Só em dois casos:

    1º O cara pura e simplesmente gosta da moto e quer ter uma, não lhe interessando se a moto é manca, mono e tudo mais.


    2º O cara é muito otário e compra a moto só pq é Honda.


    Sabemos que nesse caso, a grande maioria se encaixa na segunda citação, mas até aí, não é nenhuma novidade do ser motociclista brasileiro, ou melhor, do ser cgzeiro brasileiro.

    O cara que se preocupa em pesquisar um pouco além das duas asas no tanque, descobre que existem motos que podem ser bem melhores que a sua Honda, porém, a evolução de alguns seres, sempre será CG, Twister (ou CB300), Hornet e CBR RR, mesmo existindo motos melhores de outros fabricantes para os modelos em questão.

    Mas fazer o que, contar essa história evolutva é chover no molhado, muitos dos que tem um CG, sempre terão como seu sonho maior uma RR e pronto, mesmo ela, por exemplo, sendo a moto mais fraca e desatualizada da linhagem das 1000. (esse ultimo caso, foi só um pequeno exemplo atual).

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  10. #100
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Hj se eu tivesse $$ eu compraria um cb 500 meu sonho, agora eu adepto a Honda mas não compraria um cbr pq é honda pago mais caro mas compro coisa com qualidade e pegaria uma ninjinha, a honda esta deixando muito a desejar nos últimos lançamentos e tem que vir com um preço acessível mesmo pois ta vindo abaixo de uma grande moto que é a ninjinha
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  11. #101
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Esse papo "eu não tenho coragem de pagar" é pura balela.......

    Mente humana quando não pode ter uma coisa ela se justifica que não precisa daquilo....quando pode ter ela se justifica que precisa daquilo.....

    Se não tem condições de ter uma Ferrari o cara tem milhões de motivos pra se justificar que não precisa de uma....assalto, violência, buracos......

    Agora se pode ter uma ele sai lá do Maranhão vai em SP comprar e ainda despacha de avião! kakakakakakakakakakakakakaka.........
    Aonde eu assino? é sem comentários mano.. a Honda jogou pimenta na cara de muito Xiita babaca..

    eu antigamente tinha essas piração pela Honda... hoje em dia por ver que todas motos são pura
    bomba projetada pra quebrar a qualquer hora.. eu nem dou bola...

    estou com minha CB500 quem 11 anos de estrada.. não quebra um ruela.. o moto desgraçada
    é dura de quebrar kkkkkkkkkkk ai os cara muitos nem sabe oque é uma CB500 ai diz "A suspensão
    traseira da CB500 é fraca" fala que é ruim de curva.. os cara sabe nem oque fala..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #102
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Só em dois casos:

    1º O cara pura e simplesmente gosta da moto e quer ter uma, não lhe interessando se a moto é manca, mono e tudo mais.


    2º O cara é muito otário e compra a moto só pq é Honda.


    Sabemos que nesse caso, a grande maioria se encaixa na segunda citação, mas até aí, não é nenhuma novidade do ser motociclista brasileiro, ou melhor, do ser cgzeiro brasileiro.

    O cara que se preocupa em pesquisar um pouco além das duas asas no tanque, descobre que existem motos que podem ser bem melhores que a sua Honda, porém, a evolução de alguns seres, sempre será CG, Twister (ou CB300), Hornet e CBR RR, mesmo existindo motos melhores de outros fabricantes para os modelos em questão.

    Mas fazer o que, contar essa história evolutva é chover no molhado, muitos dos que tem um CG, sempre terão como seu sonho maior uma RR e pronto, mesmo ela, por exemplo, sendo a moto mais fraca e desatualizada da linhagem das 1000. (esse ultimo caso, foi só um pequeno exemplo atual).

    Acontece que onde você mora tem opção de umas 900 marcas e 10.000 versões de motos disponíveis.....mas te contar uma surpresa......Paulista acha que só existe Brasil de SP pra baixo...........existe mais Brasil pra cima do Sudeste também!!!!!!!.......

    1º lugar Honda vende mais no interior que nas capitais tem aaaaanos.......Nordeste já tirou o posto de maior vendas que SP tem algum tempo.......

    2º lugar existem lugares no Centro Oeste, Norte e Nordeste onde a concessionária Yamaha mais próxima fica a 70, 80 km de distância.....e todos os buracos e rincões desse Brasil acima do Sudeste sem excessão possui uma revenda ou ponto de vendas Honda....TODAS sem excessão.

    Então o cara não compra uma Honda porque ele é bitolado.....ele compra porque á a única opção que tem porque a marca concorrente mais próxima tá a 50 e tantos km de distância.
    Última edição por cabra de brasilia; 29-01-12 às 18:26.

  13. #103
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Acontece que onde você mora tem opção de umas 900 marcas e 10.000 versões de motos disponíveis.....mas te contar uma surpresa......Paulista acha que só existe Brasil de SP pra baixo...........existe mais Brasil pra cima do Sudeste também!!!!!!!.......

    1º lugar Honda vende mais no interior que nas capitais tem aaaaanos.......Nordeste já tirou o posto de maior vendas que SP tem algum tempo.......

    2º lugar existem lugares no Centro Oeste, Norte e Nordeste onde a concessionária Yamaha mais próxima fica a 70, 80 km de distância.....e todos os buracos e rincões desse Brasil acima do Sudeste sem excessão possui uma revenda ou ponto de vendas Honda....TODAS sem excessão.

    Então o cara não compra uma Honda porque ele é bitolado.....ele compra porque á a única opção que tem porque a marca concorrente mais próxima tá a 50 e tantos km de distância.
    Cabra, baixa a guarda...

    Quando eu teço meus comentários, quando envolvam questões "cultutais", como foi a anterior, são baseadas em SP e não no Brasil todo. Eu sei muito bem que no nordeste, por exemplo, o cara tá montado numa Honda as vezes por falta de opção, mas não é o caso das grandes cidades e onde se vê esse tipo de gente que diz que Honda é Honda por opção e não por necessidade.

    Além do que, esse tipo de coisa que você citou, já deixou de ser verdade faz algum tempo... Eu por exemplo conheço nêgo que mora nos cafundós de Recife e anda de BMW, conheço outro que mora na Bahia e tem uma Honda, e duas Kawasakis e outros tantos que estão bem longe de outras metropoles pelo nordeste e andam de VStrom.

    O cara falar que não pode ter uma moto pq a concessionária mais perto fica a 50 ou 100km dele é palhaçada.

    O que eu falei é a realidade do CGzeiro de SP, o cara compra a sua CG, aí depois quer uma CB300, depois (eu esqueci de mencionar antes, o grande sonho de muitos CGzeiros e esse atualmente está ao alcance de muitos) uma CB500, Hornet e por aí vai.

    Honda para muitos é praticamente uma seita, uma religião para muitos, sejam paulistas ou não.

    E antes que falem que eu sou anti-Honda, eu teria algumas motos da Honda sem nenhum problema, como por exemplo, uma CBR1000 2007 ou então uma VFR.

    Mas é isso aí, opinião é que nem bunda...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  14. #104
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Acontece que onde você mora tem opção de umas 900 marcas e 10.000 versões de motos disponíveis.....mas te contar uma surpresa......Paulista acha que só existe Brasil de SP pra baixo...........existe mais Brasil pra cima do Sudeste também!!!!!!!.......

    1º lugar Honda vende mais no interior que nas capitais tem aaaaanos.......Nordeste já tirou o posto de maior vendas que SP tem algum tempo.......

    2º lugar existem lugares no Centro Oeste, Norte e Nordeste onde a concessionária Yamaha mais próxima fica a 70, 80 km de distância.....e todos os buracos e rincões desse Brasil acima do Sudeste sem excessão possui uma revenda ou ponto de vendas Honda....TODAS sem excessão.

    Então o cara não compra uma Honda porque ele é bitolado.....ele compra porque á a única opção que tem porque a marca concorrente mais próxima tá a 50 e tantos km de distância.

    Justamente!!! eu mesmo vou subir pra Hornet e CBR RR, agora porque? porque pelo simples fato da Honda abrir preço de peças
    bem abaixo dos concorrentes, por estar fixada aqui na cidade a muito mais de 100 anos "Não corre o risco de fechar e deixar
    o cliente na mao!"

    Aqui Abriu loja da KTM e BMW mais iai sera que a manutenção compensa? estou doido pra pegar uma grana e entrar em uma
    BMW F800 so que ate mesmo a loja deles aqui na cidade não dão manutenção..

    so fazem vender e ja era.. iai onde eu fico nessa historia? PoO ai é foda.. SP tem lojas e Lojas e muitas Opções

    se eu comprar uma Yamaha R1 vou ter toda assistencia aqui na cidade.. e os preços? são bem acima de uma
    manutenção de uma RR..

    infelizmente não posso ter uma Buell que tanto sonho ou uma BMW F800 afinal vou ver navios sem assistencia..

    se bem que não vejo desvantagem em ter uma RR.. andei semana passada em uma CB1000R meu amigo comprou uma..
    que moto dukaaaaaaaaaaaaa*&¨%%% ali sim é uma Naked irada.. e com preço justo.

    acho que a galera pega muito no pé da Honda..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #105
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    meu sonho é uma CBR1000RR Fireblade. Mas antes, vou de Ninjinha. Se é pra comprar uma carenada, que ela tenha pelo menos perto dos 30cv. Pular de uma Fazer pra uma 250 carenada mono, dá pra mim não.

    Não sei porque, talvez seja alienação pelos campeonatos que ela e o piloto vencem... mas acho que a Fireblade é a moto mais foda. Taca um Power, um trabalhinho no motor, ram air e mais algumas coisinhas e voce tem uma moto pra qualquer TD ou corrida.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

 

 

Tópicos Similares

  1. Preço de motos X preço de peças
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 08-07-08, 13:06
  2. Preço de lente de freio + pisca .. bom preço?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-06-08, 16:45
  3. Respostas: 29
    Último Post: 26-09-07, 15:42
  4. XL 250R
    Por The Simpson no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 13-09-05, 15:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •