Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 234
  1. #106
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    33
    Posts
    441
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Cabra, baixa a guarda...

    Quando eu teço meus comentários, quando envolvam questões "cultutais", como foi a anterior, são baseadas em SP e não no Brasil todo. Eu sei muito bem que no nordeste, por exemplo, o cara tá montado numa Honda as vezes por falta de opção, mas não é o caso das grandes cidades e onde se vê esse tipo de gente que diz que Honda é Honda por opção e não por necessidade.

    Além do que, esse tipo de coisa que você citou, já deixou de ser verdade faz algum tempo... Eu por exemplo conheço nêgo que mora nos cafundós de Recife e anda de BMW, conheço outro que mora na Bahia e tem uma Honda, e duas Kawasakis e outros tantos que estão bem longe de outras metropoles pelo nordeste e andam de VStrom.

    O cara falar que não pode ter uma moto pq a concessionária mais perto fica a 50 ou 100km dele é palhaçada.

    O que eu falei é a realidade do CGzeiro de SP, o cara compra a sua CG, aí depois quer uma CB300, depois (eu esqueci de mencionar antes, o grande sonho de muitos CGzeiros e esse atualmente está ao alcance de muitos) uma CB500, Hornet e por aí vai.

    Honda para muitos é praticamente uma seita, uma religião para muitos, sejam paulistas ou não.

    E antes que falem que eu sou anti-Honda, eu teria algumas motos da Honda sem nenhum problema, como por exemplo, uma CBR1000 2007 ou então uma VFR.

    Mas é isso aí, opinião é que nem bunda...
    Certo opinião é que nem bunda concordo.... só discordo ao tom q tu se refere aos portadores das Titans... respeito aqui acho q é o ideal...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #107
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    meu sonho é uma CBR1000RR Fireblade. Mas antes, vou de Ninjinha. Se é pra comprar uma carenada, que ela tenha pelo menos perto dos 30cv. Pular de uma Fazer pra uma 250 carenada mono, dá pra mim não.

    Não sei porque, talvez seja alienação pelos campeonatos que ela e o piloto vencem... mas acho que a Fireblade é a moto mais foda. Taca um Power, um trabalhinho no motor, ram air e mais algumas coisinhas e voce tem uma moto pra qualquer TD ou corrida.
    Não é que a CBR seja um moto ruim, mas é que em comparação com as suas concorrentes, atualmente ela está parada no tempo, tão obsoleta quanto ela, apenas a R1, a CBR não tem nada das funcionalidades atuais, como controle de tração, contorle de potência, abs, etc, etc, etc.

    Competições não valem como referência, pois não são as motos que vão para as ruas.

    Como disse a CBR é uma boa moto, mas parou no tempo, perto de uma ZX10, uma S1000RR, Srad1000 ou uma RSV4, a CBR é mais do que obsoleta.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #108
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    14.000 preço de fabrica, 18.000 preço na revenda, depois do financiamento 25.000...

    esse farol não me agrada visualmente, não sei pq me lembra dos Cgzeiros que colocava os faróis de falcon nas Cgs, mobiletes e afins kkkk ops, esqueci e 50tinhas agora kk

    de resto acho ela interessante principalmente o painel achei legal.
    mas ainda prefiro esperar a Crf250l, acho q sera mas interessante.

  4. #109
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Darkknight Ver Post
    Certo opinião é que nem bunda concordo.... só discordo ao tom q tu se refere aos portadores das Titans... respeito aqui acho q é o ideal...
    E fala aonde eu desrespeitei alguém... Você nem sabe o "tom" que eu falei ou teria falado e vem falar de respeito???

    O meu "tom" é somente ao dono da moto, seja ele um motociclista consciente dono de uma CG ou um "muleke piranha" dono de uma CG, da mesma forma que poderia me referir aos cometeiros, horneteiros, cbzeiros, stromzeiros, harleyros, customzeiros e afins.

    Pq é bonito chamar dono de harley de HARLEYRO ou de CB400 de CBZEIRO, mas chamar dono de CG de CGZEIRO é feio??? Só pq você acha???

    Chegou ontem q quer sentar na janelinha? Veja coisas mais antigas que você entenderá quando eu falo de qualquer tribo em um tom pejorativo OU NÃO, certo?

    Quer discordar do meu modo de me referir à algo? É um direito seu, da mesma forma que é meu direito retrucar a asneira que você acaba de soltar, entendeu?


    Foda... Tem nêgo que tem muito o que aprender ainda...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #110
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    40
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Pq é bonito chamar dono de harley de HARLEYRO ou de CB400 de CBZEIRO, mas chamar dono de CG de CGZEIRO é feio??? Só pq você acha???

    ...
    Pega leve ai irmao, ele nao quis dizer ao nome/apelido em si de CGzeiro, e ao tom, nao importa em que tom você falou, o que importa é o que pareceu, e na sua frase ficou nitido que voce depreciou os donos de CG, onde cita que é sonho uma CB500 ou uma H6 ... só isso, nada a mais.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  6. #111
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Não é que a CBR seja um moto ruim, mas é que em comparação com as suas concorrentes, atualmente ela está parada no tempo, tão obsoleta quanto ela, apenas a R1, a CBR não tem nada das funcionalidades atuais, como controle de tração, contorle de potência, abs, etc, etc, etc.

    Competições não valem como referência, pois não são as motos que vão para as ruas.

    Como disse a CBR é uma boa moto, mas parou no tempo, perto de uma ZX10, uma S1000RR, Srad1000 ou uma RSV4, a CBR é mais do que obsoleta.
    pois é Richard... no dia que tiver a minha, ela vai ser quase uma SBK heheheh

    realmente, falando de tecnologia embarcada, ela é uma senhora idosa. Mas eu tenho cada vez mais medo da tecnologia. Tem um colega de trabalho do meu pai que comprou uma S1000RR, e ele tinha uma CBR929RR e disse que as vezes a moto se torna muito "invasiva", não deixando que o piloto assuma o risco. Por isso que as vezes penso em ver se encontro o milagre de uma moto mais "antiga" com baixa kilometrage e que eu conheça o dono. Um milagre.
    ____________________________________

    Sobre a CB"R"zinha... sou mais a Ninja Filhote. É meu próximo alvo, agora que chegou aqui uma CC da Kawa.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  7. #112
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    Pega leve ai irmao, ele nao quis dizer ao nome/apelido em si de CGzeiro, e ao tom, nao importa em que tom você falou, o que importa é o que pareceu, e na sua frase ficou nitido que voce depreciou os donos de CG, onde cita que é sonho uma CB500 ou uma H6 ... só isso, nada a mais.
    Essas ai empoe respeito não troco minha CB500 por muita motinha que vem dentro de Kinderovo hehehe!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #113
    Bom dia a todos, acho que independente de marca x ou y, o importante é o camarada gostar da moto (modelo/projeto etc..). Eu por exemplo, sou novo nesse mundo.. Comprei a Cb 300 como minha primeira moto nao por ser honda, mas simplesmente pq achei a moto muito bonita, só isso.. pretendo ano que vem pegar uma 4 cilindros, mas vejam andei numa hornet 2008 e numa xj6n...Resultado: vou de yamaha... A hornet é bem legal mas na boa, nao atende minhas necessidades (uso urbano, conduçao passinho do vovô rs). Entao acho que é uma soma: bolso+gosto+finalidade/conveniencia, esse papo de marca deixo para os "Fanboys" rs. Só uma idéia.

  9. #114
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    37
    Posts
    2.333
    Essa coisas aqui no fórum já é cheque, teste e comprove você mesmo:

    Crie um tópico dizendo "Vou comprar uma Fazer", vão dizer que foi a melhor compra", "é a melhor moto da categoria" (não que não seja), num sei o que.. Depois crie um dizendo "Vou comprar uma CB300", vão dizer "a moto é uma bosta", "vaza óleo", "é feia" (fala sério).. Enfim.

    O que eu percebo é o fanatismo pela Honda diminuindo, em contrapartida o "movimento anti-Honda" crescendo demais.

    Ambos são extremistas e, na minha opinião, equivocados.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  10. #115
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    33
    Posts
    441
    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    Pega leve ai irmao, ele nao quis dizer ao nome/apelido em si de CGzeiro, e ao tom, nao importa em que tom você falou, o que importa é o que pareceu, e na sua frase ficou nitido que voce depreciou os donos de CG, onde cita que é sonho uma CB500 ou uma H6 ... só isso, nada a mais.
    então amigo tu interpretou certo...
    mas como o amigo disse q eu tenho q aprender muito ainda eu deixo pra la...
    o importante é q tem gente q entenda como tu
    Vlw Brow

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #116
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    pois é Richard... no dia que tiver a minha, ela vai ser quase uma SBK heheheh

    realmente, falando de tecnologia embarcada, ela é uma senhora idosa. Mas eu tenho cada vez mais medo da tecnologia. Tem um colega de trabalho do meu pai que comprou uma S1000RR, e ele tinha uma CBR929RR e disse que as vezes a moto se torna muito "invasiva", não deixando que o piloto assuma o risco. Por isso que as vezes penso em ver se encontro o milagre de uma moto mais "antiga" com baixa kilometrage e que eu conheça o dono. Um milagre.
    ____________________________________

    Sobre a CB"R"zinha... sou mais a Ninja Filhote. É meu próximo alvo, agora que chegou aqui uma CC da Kawa.
    Ah sim, eu também não sou fã de tecnologia embarcada, só teria uma moto com esse tipo de coisa, se eu pudesse, no momento que eu quisesse, desligar tudo com um simples "click". Não compraria uma moto que tem ABS, controle de tração e mais não sei o que, mas que eu não pudesse desligar.

    Postado originalmente por zanini

    Pega leve ai irmao, ele nao quis dizer ao nome/apelido em si de CGzeiro, e ao tom, nao importa em que tom você falou, o que importa é o que pareceu, e na sua frase ficou nitido que voce depreciou os donos de CG, onde cita que é sonho uma CB500 ou uma H6 ... só isso, nada a mais.



    Citação Postado originalmente por Darkknight Ver Post
    então amigo tu interpretou certo...
    mas como o amigo disse q eu tenho q aprender muito ainda eu deixo pra la...
    o importante é q tem gente q entenda como tu
    Vlw Brow

    É, os dois entenderam errado, eu não depreciei ninguém, só disse que a grande maioria que tem uma CG, sobe a escada na linha Honda sem nem olhar outras marcas e modelos, apenas isso.

    Eu não falo as coisas em código, se eu fosse depreciar o CGzeiro, Harleyro ou a porr@ que seja, estaria bem explícito na frase, quanto à isso vocês não precisam se preocupar.

    Quando eu falei do Cgzeiro, poderia muito bem ter falado do Twisteiro, pois tem muitos que começam com uma Twister, por exemplo.

    O comentário foi sobre a alienação de muitos "hondeiros"...

    Entenderam ou ainda preciso desenhar mais???

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #117
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Andei vendo algumas postagens aqui sobre assitenia,peças,manutenção e blablablabla.mais o que a galera esquece éque moto grande não quebra e nem substitui peças como uma de baixa CC,então pessoal faz um horror na hora de falar besteira tirando conclusões distorcidas sobre um produto que não tem ou ao menos conhece.

  13. #118
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Sobre o fato de muitas pessoas comprarem pela marca sem ir dar uma olhada na concorrência, isso é algo bem comum, principalmente na indústria automobilística. O marketing explica isso.

    Pois geralmente vc compra a primeira moto da marca, se acostuma com o pós-venda, com a moto, enfim. Caso a moto não seja "um limão", vc acaba criando um relacionamento com a marca. E quanto mais velhas, mais as pessoas tem medo de arriscar, experimentando marcas novas. E assim, vc acaba sempre trocando de carro ou moto da mesma marca, sempre a mesma.

    Por exemplo, tem pessoas que passaram a vida com um GM. Outros passam a vida idolatrando tudo que tenha motor AP. E nas motos não é diferente.

    A Honda soube explorar muito bem isso durante esses mais de 40 anos. Só que o mercado muda.

    A Kawasaki chegou no Brasil ousando, com m produto diferenciado, que é a Ninjinha. Esta moto com certeza foi a primeira esportiva de muitos, e advinhem, com qual marca eles vão acabar criando relacionamento?

    Enfim, a dona Honda sabendo disso, tratou de lançar uma esportiva no nosso mercado, para evitar que os consumidores comecem no lombo de uma Kawa e que passem a vida comprando Kawa. Para isso que se propõe a CBRzinha.

    Sobre a rede de distribuição, na maioria dos casos, faz muita diferença sim. O Richard falou que muitos tem BMW nos confins do Nordeste, o que é verdade. Mas lembrem-se, que esses geralmente tem um belo carro na garagem, e a moto é por lazer. Se ficar 2 meses parada por falta de peças, o cara não vai ficar a pé. No caso das 250, geralmente a moto é o único veículo, sendo que precisar da moto e ficar a pé por falta de peças é um "problemão".

    No meu caso, caso fosse comprar uma Ninjinha, teria que rodar 200km. E volta e meia vou precisar rodar 200km. Com a Honda, rodo 2km e posso escolher a revenda(Tem duas na cidade).

    E o fato de a CBRzinha ser mono: é obvio que uma twin vai ser algo mais empolgante que uma simples mono, mas pensem por um momento: Quem vai ser o cara que vai comprar essa moto?

    Possivelmente vai um garotão, querendo ter uma moto que ande bem e que principalmente, IMPRESSIONE AS GATINHAS. O cara vai pedir ajuda pro pai, mas mesmo assim, a prestação é alta. E o cara vai gastar com festa, bebida, etc.

    Então o nosso amigo precisa de algo que seja legal, mas que não dê muito gasto. Mais ou menos como uma CG ou Biz, mas que tenha status. Então oque a Honda faz? Cria uma CG Bombada (Sei bem que são projetos diferentes, mas uso o termo CG em relação a economia de exercício) e mata a pau no design. Ah, e coloca o preço um pouquinho mais em conta, que sempre é um argumento de vendas muito forte.

    Bela estratégia, não?
    Última edição por DOUGLAS 00; 30-01-12 às 14:36.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #119
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    34
    Posts
    1.482
    Nossa, quanta agressividade, hehe...
    Acho que os dois pontos de vista são razoáveis e tem seus embasamentos.
    Existem dois fatos que DEVEM ser considerados. O primeiro é: as motos de outras marcas são muitas vezes melhores e tem um preço melhor. Exemplo disso é a Fazer. A CB300 é uma boa moto, mas digamos que ela tenha uma nota 8 ou 9 e a Fazer 10. Contando que a Fazer é um a moto MAIS BARATA, é levar algo melhor pagando menos, por isso, ter uma CB 300 não faz mto sentido, A NÃO SER QUE você seja apaixonado pela moto, deisgn ou alguma característica, e não se importe, o que a pessoa tem todo o direito.

    Por outro lado, comprar uma moto também implica na questão assistência, manutenção, peças (não vou citar aqui o quesito revenda) entre outros. Por esse lado uma Honda faz a diferença.

    Particularmente, na MINHA realidade, pagar 8 mil e quinhentos reais em uma CG é simplesmente ser chamado de otário. Então para MIM é mto mais vantagem comprar uma Yamaha ou Suzuki, que são motos BEM melhores por preços BEM menores. Levo mais por menos.

    E eu conheço sim, indivíduos com a "mesma realidade" que a minha que só pensam em Honda. "Eu gosto da Honda". "Honda é mehor". Já ouvi isso várias vezes. A maioria não sabe dizer nem o motivo.

    Então existe o cara que tem Honda pq é melhor pra ele. Existe o cara q tem Honda pq é retardado.

    O que é inegável é que o mercado motociclistico brasileiro é defasado. As principais marcas oferecem produtos de qualidade e confiáveis, mas pouco evoluídos. As marcas novas oferecem mta tecnologia, mas de procedencia duvidável.

    Sobre a CBR, temos que admitir, vão anunciar por 14, vender por 17 e financiar por mais de 24mil. Vão comprar? Vão. Alguns pq podem e gostarão da moto, outros pq são leigos e as asinhas convencem.

    Outra coisa que eu não entendo é o pessoal me dizendo que o motor é fraco, que é isso, que é aquilo. A maioria não passa das 250 cilindrada (PS: CINLINDRADA"S" NÃO EXISTE) e vem falar de potência aqui. Se na estrada a velocidade máxima fica em torno dos 110 km/h, por que motivo eu iria querer correr mais, sendo que é infringir a lei? Pra que dois cilindros, quatro, cinco, dez...se eu só posso andar nessa velocidade? Qualquer 150 cumpre mto bem seu papel. Moto grande só tem dois motivos pra ser comprada: beleza e conforto. Potência pra que?

    Que diferença faz uma moto que da 130 (Fazer), 140 (CB300) e uma que da 160~70 (Ninjinha). Eu jamais compraria uma moto pq ela corre 30km/h a mais, só por isso. Povo anda mto bitolado em relação a potência e esquece do resto, a ponto de dizer que compra CG pq tem 14cv e as outras 150, algo em torno de 12. PARABÉNS PELOS DOIS CAVALOS A MAIS. lol. Deprimente.

  15. #120
    Iniciante Avatar de nigeldias
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Novo Hamburgo - RS
    Idade
    33
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Sobre o fato de muitas pessoas comprarem pela marca sem ir dar uma olhada na concorrência, isso é algo bem comum, principalmente na indústria automobilística. O marketing explica isso.

    Pois geralmente vc compra a primeira moto da marca, se acostuma com o pós-venda, com a moto, enfim. Caso a moto não seja "um limão", vc acaba criando um relacionamento com a marca. E quanto mais velhas, mais as pessoas tem medo de arriscar, experimentando marcas novas. E assim, vc acaba sempre trocando de carro ou moto da mesma marca, sempre a mesma.

    Por exemplo, tem pessoas que passaram a vida com um GM. Outros passam a vida idolatrando tudo que tenha motor AP. E nas motos não é diferente.

    A Honda soube explorar muito bem isso durante esses mais de 40 anos. Só que o mercado muda.

    A Kawasaki chegou no Brasil ousando, com m produto diferenciado, que é a Ninjinha. Esta moto com certeza foi a primeira esportiva de muitos, e advinhem, com qual marca eles vão acabar criando relacionamento?

    Enfim, a dona Honda sabendo disso, tratou de lançar uma esportiva no nosso mercado, para evitar que os consumidores comecem no lombo de uma Kawa e que passem a vida comprando Kawa. Para isso que se propõe a CBRzinha.

    Sobre a rede de distribuição, na maioria dos casos, faz muita diferença sim. O Richard falou que muitos tem BMW nos confins do Nordeste, o que é verdade. Mas lembrem-se, que esses geralmente tem um belo carro na garagem, e a moto é por lazer. Se ficar 2 meses parada por falta de peças, o cara não vai ficar a pé. No caso das 250, geralmente a moto é o único veículo, sendo que precisar da moto e ficar a pé por falta de peças é um "problemão".

    No meu caso, caso fosse comprar uma Ninjinha, teria que rodar 200km. E volta e meia vou precisar rodar 200km. Com a Honda, rodo 2km e posso escolher a revenda(Tem duas na cidade).

    E o fato de a CBRzinha ser mono: é obvio que uma twin vai ser algo mais empolgante que uma simples mono, mas pensem por um momento: Quem vai ser o cara que vai comprar essa moto?

    Possivelmente vai um garotão, querendo ter uma moto que ande bem e que principalmente, IMPRESSIONE AS GATINHAS. O cara vai pedir ajuda pro pai, mas mesmo assim, a prestação é alta. E o cara vai gastar com festa, bebida, etc.

    Então o nosso amigo precisa de algo que seja legal, mas que não dê muito gasto. Mais ou menos como uma CG ou Biz, mas que tenha status. Então oque a Honda faz? Cria uma CG Bombada (Sei bem que são projetos diferentes, mas uso o termo CG em relação a economia de exercício) e mata a pau no design. Ah, e coloca o preço um pouquinho mais em conta, que sempre é um argumento de vendas muito forte.

    Bela estratégia, não?
    O Douglas tá muito certo no que ele está falando, exceto pelo fato de dizer que o público alvo é o cara da CeGezinha bombada, aposto que daqui a pouco quando ela estiver mais famosa vai ter muita gente lavando a boca com sabão pelo que falou da CBR 250, ou estarão dando risadas de quem comprou e se ferrou. SHUAshuHSUhasuuhs

 

 

Tópicos Similares

  1. Preço de motos X preço de peças
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 08-07-08, 13:06
  2. Preço de lente de freio + pisca .. bom preço?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-06-08, 16:45
  3. Respostas: 29
    Último Post: 26-09-07, 15:42
  4. XL 250R
    Por The Simpson no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 13-09-05, 15:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •