Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516
Resultados 226 a 234 de 234
  1. #226
    Novato Avatar de byulys
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    36
    Posts
    3
    honda é foda. Se quebrar na estrada da ate pra amarrar de arame ate chegar na oficina.

  2. #227
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Discordo com a afirmação "moto é investimento". Moto e carro eu não considero investimentos. São utilitários. Imóveis são investimentos. Investimentos são somente coisas que se valorizam com o tempo. A moto, tirou da loja vc já senta na mandioca, pq já desvalorizou.
    Particularmente acredito que o consumidor deva pura e simplesmente comprar o melhor produto pra ele e ponto. Comprar o quer, pra ele usar. Na hora da revenda se vê esse negócio do mercado, pq se continuar assim todos compram sempre a mesma merda de moto, que é o que a gente vê por aí. Eu adoro exclusividade, mesmo que isso me traga um prejuízo depois, pois pelo menos comprei algo que queria. Se eu quisesse uma Dafra e soubesse que tem qualidade, poderiam me falar que eu ia morrer com a moto dps, mas eu compraria do mesmo jeito. Numa pequena, por exemplo, o cara paga 7conto numa Honda, vende dps por 5. Vai o outro e paga 6.5 numa Yamaha ou Suzuki e vende por 4 ou 3.5. Ainda que perca mais, valeu a pena.
    E na questão de peças, pra mim é só original. Peça paralela tem mta de qualidade ruim.

  3. #228
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por rafinhatrs Ver Post
    como colocar imagem da minha moto aki, pois só pede imagem de url .
    Leia as Regras do Forum! e aqui nesse tópico não é lugar de postar foto de sua moto.

    URL = Uniform Resource Locator ou seja o endereço "Link" da foto que deseja postar

    Procure ler as Regras e os Tutoriais e vai achar a chave pra suas duvidas.

    ---------- Mensagem adicionada às 23:47 ---------- Mensagem anterior foi às 23:42 ----------

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Discordo com a afirmação "moto é investimento". Moto e carro eu não considero investimentos. São utilitários. Imóveis são investimentos. Investimentos são somente coisas que se valorizam com o tempo. A moto, tirou da loja vc já senta na mandioca, pq já desvalorizou.
    Particularmente acredito que o consumidor deva pura e simplesmente comprar o melhor produto pra ele e ponto. Comprar o quer, pra ele usar. Na hora da revenda se vê esse negócio do mercado, pq se continuar assim todos compram sempre a mesma merda de moto, que é o que a gente vê por aí. Eu adoro exclusividade, mesmo que isso me traga um prejuízo depois, pois pelo menos comprei algo que queria. Se eu quisesse uma Dafra e soubesse que tem qualidade, poderiam me falar que eu ia morrer com a moto dps, mas eu compraria do mesmo jeito. Numa pequena, por exemplo, o cara paga 7conto numa Honda, vende dps por 5. Vai o outro e paga 6.5 numa Yamaha ou Suzuki e vende por 4 ou 3.5. Ainda que perca mais, valeu a pena.
    E na questão de peças, pra mim é só original. Peça paralela tem mta de qualidade ruim.

    Moto pode sim ser investimento, eu mesmo ja ganhei grana comprando e vendendo moto..

    comprei minha NX200 por 3.000R$ e vendi por 4.000R$, COmprei uma Tornado 2002 por 5.000R$
    quando ainda tava em linha.. vendi por 5,800R$, Comprei uma CG125 Ano 2003 por 2,800R$
    e vendi por 3,200R$.. e outras motos..

    agora as que comprei 0km so pedi dinheiro.. por isso nao compro mais moto nova tão cedo..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #229
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por byulys Ver Post
    honda é foda. Se quebrar na estrada da ate pra amarrar de arame ate chegar na oficina.
    Bommm,isso pode até ser verdade desde que seja de 2008 para trás.Tenta concertar com arame uma injetada KKKKKKKKKKKKKKKK.


    ---------- Mensagem adicionada às 11:44 ---------- Mensagem anterior foi às 11:39 ----------

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Leia as Regras do Forum! e aqui nesse tópico não é lugar de postar foto de sua moto.

    URL = Uniform Resource Locator ou seja o endereço "Link" da foto que deseja postar

    Procure ler as Regras e os Tutoriais e vai achar a chave pra suas duvidas.

    ---------- Mensagem adicionada às 23:47 ---------- Mensagem anterior foi às 23:42 ----------




    Moto pode sim ser investimento, eu mesmo ja ganhei grana comprando e vendendo moto..

    comprei minha NX200 por 3.000R$ e vendi por 4.000R$, COmprei uma Tornado 2002 por 5.000R$
    quando ainda tava em linha.. vendi por 5,800R$, Comprei uma CG125 Ano 2003 por 2,800R$
    e vendi por 3,200R$.. e outras motos..

    agora as que comprei 0km so pedi dinheiro.. por isso nao compro mais moto nova tão cedo..
    Acho que ele quiz dizer Yuri, que comprar umA moto nova não é imvestimento, anão ser se for para o trabalho mas do caso contrario não é imvestimento.Em paises de primeiro mundo Moto,carro ou similar não é imvetimento nem patrimônio e sim produtos de consumo!!!!!

  5. #230
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Bommm,isso pode até ser verdade desde que seja de 2008 para trás.Tenta concertar com arame uma injetada KKKKKKKKKKKKKKKK.


    ---------- Mensagem adicionada às 11:44 ---------- Mensagem anterior foi às 11:39 ----------

    Acho que ele quiz dizer Yuri, que comprar umA moto nova não é imvestimento, anão ser se for para o trabalho mas do caso contrario não é imvestimento.Em paises de primeiro mundo Moto,carro ou similar não é imvetimento nem patrimônio e sim produtos de consumo!!!!!
    nem se for pra trabalho, é por isso que no brasil e carro e moto é tão caro, esse pensamento atrasado de que é investimento.
    normalmente uma pessoa pensa em ter seu carro antes de comprar uma casa por isso, as empresas e o governo fazem, esse preços e impostos absurdos, sabem que vão vender de qualquer maneira.

  6. #231
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Nos países ditos de 1° mundo, veículos são bens de consumo e são bem mais acessíveis para as pessoas. Uma coisa que ajuda muito são os financiamentos com juros de 3% ao ANO. Desse jeito, o que importa é se o sujeito pode pagar a parcela e manutenção, pois com juros baixos a vida se complica menos. Me recordo que ano passado foi comunicado na mídia sobre um país aí, que não lembro qual é, que estava com juros ZERO ao ano devido sua economia estar bem ajustada no momento. E tb pelo pagamento em dia das contas dos nativos. Um país historicamente honesto tem mais chances de praticar estes juros baixos.
    Se fosse assim no Brasil, eu já teria financiado uma XT660 em dezenaS de vezes.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  7. #232
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    38
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Discordo com a afirmação "moto é investimento". Moto e carro eu não considero investimentos. São utilitários. Imóveis são investimentos. Investimentos são somente coisas que se valorizam com o tempo. A moto, tirou da loja vc já senta na mandioca, pq já desvalorizou.
    Particularmente acredito que o consumidor deva pura e simplesmente comprar o melhor produto pra ele e ponto. Comprar o quer, pra ele usar. Na hora da revenda se vê esse negócio do mercado, pq se continuar assim todos compram sempre a mesma merda de moto, que é o que a gente vê por aí. Eu adoro exclusividade, mesmo que isso me traga um prejuízo depois, pois pelo menos comprei algo que queria. Se eu quisesse uma Dafra e soubesse que tem qualidade, poderiam me falar que eu ia morrer com a moto dps, mas eu compraria do mesmo jeito. Numa pequena, por exemplo, o cara paga 7conto numa Honda, vende dps por 5. Vai o outro e paga 6.5 numa Yamaha ou Suzuki e vende por 4 ou 3.5. Ainda que perca mais, valeu a pena.
    E na questão de peças, pra mim é só original. Peça paralela tem mta de qualidade ruim.
    Quando falo "investimento" não to dizendo que tu vai lucar vendendo depois, pq como vc mesmo disse depois que sai da loja se desvaloriza, eu por exemplo um dia daki uns 2,3 anos vai coisa nova no mercado, ai comprei uma moto que se desvalorizou muito a longo desse tempo ai comprei digamos a 12k na hora da revenda vender por 7,8k, ai fica ruim, eu pelo menos não quero comprar uma moto e passr o resto da vida com ela, sendo que tem coisas muitos melhores no mercado, 2anos de uso por melhor q seja já to despachando, não tenho apego emocional a objetos, se tem um melhor vendo o atual pra comprar o melhor, mas isso é questão de cada um, só não compraria uma moto pra passar o resto da vida com ela, ou perder muito valor de mercado, a tendencia é evoluir comprar um 7k depois uma 12k, depois 20k e por ai vai, não regredir até atingir a moto q vc considere dos seus sonhos, mas como eu disse é da cada um!!!

  8. #233
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    se for mesmo esse o valor !! aff
    O que tem nessa moto ?
    Resposta: Tamanho

  9. #234
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Eu já me desencantei um pouco com a moto pelo fato de ser 1 cilindro (ou seja, só capa). Prefiro esperar o mercado trazer uma desse porte com 2 cilindros ae e arriscar. Por enquanto vou ficar na 150cc msm... aproveitar pra ganhar alguma experiência pra depois pegar uma moto maior.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

 

 

Tópicos Similares

  1. Preço de motos X preço de peças
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 08-07-08, 13:06
  2. Preço de lente de freio + pisca .. bom preço?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-06-08, 16:45
  3. Respostas: 29
    Último Post: 26-09-07, 15:42
  4. XL 250R
    Por The Simpson no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 13-09-05, 15:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •