Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 24

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Marcel 2t
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Lorena - SP
    Posts
    121
    para a minha maior infelicidade , tristeza e perda da vontade de viver kkkkkkkk ~atualmente ela se encontra com o motor inteeiro dichavado em cima da bancada para a troca do câmbio q moeu as engrenagens da 3ª e 4ª. quero colocar um cambio completo de 5 marchas mas to na dúvida entre o da DT(5marchas) e o da RD 135 que axo q fica muito alongado... se alguém conhece essa gambiarra* gostaria de saber qual seria o melhor entre esses cambios =]

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Marcel 2t Ver Post
    para a minha maior infelicidade , tristeza e perda da vontade de viver kkkkkkkk ~atualmente ela se encontra com o motor inteeiro dichavado em cima da bancada para a troca do câmbio q moeu as engrenagens da 3ª e 4ª. quero colocar um cambio completo de 5 marchas mas to na dúvida entre o da DT(5marchas) e o da RD 135 que axo q fica muito alongado... se alguém conhece essa gambiarra* gostaria de saber qual seria o melhor entre esses cambios =]
    A TDR quando comprei, na 6ª vibrava a moto toda. Quando fiz o motor vi que tinha várias engrenagens ruins alem da 6ª bem detonada mesmo. Resolvi comprar um cambio de RD135 mesmo. Ela não ficou longa como pensava, fica só com as marchas um pouco mais compridas cada, mas a arrancada e final nem mudou muito. Não sinto falta da 6ª marcha não.
    Não sei se tem diferença entre as duas, mas eu compraria de RD, é mais fácil conseguir cambio bom em uma RD que é de rua do que de uma DT, que geralmente já meteram na trilha sem manutenção. E é plug and play.

 

 

Tópicos Similares

  1. Reforma RD 135
    Por moraestl no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 76
    Último Post: 03-09-13, 02:56
  2. Reforma ML 1979
    Por manynhow no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 43
    Último Post: 14-03-11, 16:17
  3. Reforma RD 135 96
    Por kxorroloko no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 22
    Último Post: 26-10-10, 18:01
  4. NX 150 UPDATE (Reforma)
    Por mjsocram no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 07-10-07, 13:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •