Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Galera, alguém aqui fez o concurso para AEVP (Agente de Escolta e Vigilância Penit.)?

    Galera, Domingo dia 22/01 fiz o concurdo para AEVP (Agente de Vigilância e Escolta Penitenciária), mais alguém aqui do PN fez?
    Se fez posta o resultado ai pra galera ficar sabendo e ter uma média...
    Eu fiz, sem estudar a quase 4 anos, sem nunca mais pegar em 1 caderno...acertei 30 de 50, até assustei com o resultado, eu estava esperando umas 15 só.
    Serão convocados 8.000 para o TAP (Teste de aptidão psicológico), aonde reprovam quase 90% do pessoal ^^
    Postem suas conclusões, experiências quem ja participou ou trabalha com isso, pois é meu primeiro concurso e tenho fé que posso entrar pelo menos nestes 8000 ai!
    Abraços a todos!

    OBS: Postem suas notas no site ~> NDC: 2.0 - B1 - Centro, serve para ter uma base, noção de nota média do concurso.
    Abraços a todos e boa sorte aos que fizeram.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Todas as etapas são fodelasticas......exemplo é que provavelmente você de cara já deixou uma cacetada pra trás só na primeira etapa.....

    E esse lance ai que TAF e TAP reprova 90% tem um pouco de exagero também....repova significativamente sim...mas não chega nem de longe a esse exagerado 90%.....mais uma lenda urbana.

    Sou concursado e foi a melhor coisa que fiz na vida.....suicido se for preciso mas me humilhar no setor privado nunca mais.....tenho 1 ano e meu salário já aumentou exatos 100%....

    Minha escala é de 7 as 19...entro lá pelas 8 e saio 17:30, sábado, domingo e feriado então...ai ai....quando é tarde lá pelas 15:30 eu sumo........ e ainda recebo 234,00 mirreis de hora extra todo santo mês!!!!...aonde no setor privado que o cara faz isso?

  3. #3
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Todas as etapas são fodelasticas......exemplo é que provavelmente você de cara já deixou uma cacetada pra trás só na primeira etapa.....

    E esse lance ai que TAF e TAP reprova 90% tem um pouco de exagero também....repova significativamente sim...mas não chega nem de longe a esse exagerado 90%.....mais uma lenda urbana.

    Sou concursado e foi a melhor coisa que fiz na vida.....suicido se for preciso mas me humilhar no setor privado nunca mais.....tenho 1 ano e meu salário já aumentou exatos 100%....

    Minha escala é de 7 as 19...entro lá pelas 8 e saio 17:30, sábado, domingo e feriado então...ai ai....quando é tarde lá pelas 15:30 eu sumo........ e ainda recebo 234,00 mirreis de hora extra todo santo mês!!!!...aonde no setor privado que o cara faz isso?
    Então, comentei oque fiquei sabendo, dizem que o TAP eh muito complicado passar, pq nunca se sabe qual o critério de avaliação que eles usam, mais vamos ver, recebi muitos testes de TAP no meu email e vou fazer uma avaliação com psicóloga, só to esperando o resultado final... Mais fiquei sabendo que de 43.000 inscritos só 26.000 fizeram a prova, espero que eu tenha chances, a estabilidade e carga horária desse serviço de Muralha eh muito boa.
    Então vamos ver... se eu conseguir entrar minha 4 cilindros estão mais próximos do que eu possa imaginar se Deus quiser... Irei entrar numa XJ6 ou uma Kawasaki =).
    Mais vou sonhar muito não ^. ^

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    tava num trampo agora q passei tanta raiva q esqueci do concurso.., duro é q eu paguei.. =/

  5. #5
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    tava num trampo agora q passei tanta raiva q esqueci do concurso.., duro é q eu paguei.. =/
    Po, eu quase desisti, mas fiz pra não perder a inscrição e a oportunidade, mas fiquei 4 anos sem estudar, e até que fui melhor do que esperava =)

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    eu ia fazer em rio preto, ai tem o outro q é mais pra frente, só q eu fiz 2 incrições, uma pra prudente e uma pra rio preto, só q num paguei nenhuma..

    bom.., pelo menos tem o temp ainda, normalmente eu passo raspando, tenho q aproveitar agora pra começar a estudar gramatica, isso ferra com a minha vida..
    no da policia msm, o ultimo eu fiz, mas resolvi zua um pokim na redação achando q era dificil, msm assim tirei 40% oO, acho q deveria ter levado a sério e ido atras., mas fazer o q né.., esse ano tem outro, to com 21 ainda, tem muito chão.

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Eu to com 22 anos, e precisaria muito de uma estabilidade financeira, ainda mais trabalhando pro estado.
    Atualmente estou desempregado, mais com uma vaga garantida para 2012 na Usina aonde trabalhei, ja fui convocado para voltar, passar por exame em Fevereiro e voltar a trabalhar la pra Abril, Maio +/-.
    Mais pra minha futura vida nada melhor que uma estabilidade dessas.
    Espero conseguir passar para segunda fase, ja seria uma vitória imensa.
    Se eu conseguir entrar, nossa, nem comento como seria minha alegria.
    Antes de mais...quero agradecer a Deus por esse resultado que acredito que fui muito melhor do que esperava, e que se algum amigo do PN fez, que tenha muita sorte tbm.
    Abraços a todos!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    2º semestre de 2010 fiz 4 concursos..passei nos 4......esse que estou. dep. de manutenção da secretaria de saúde....lotado no hospital municipal cuidando de 7 ambulâncias......

    1 eu reprovei no TAF......aliás nem fui fazer.......outro já fui nomeado e deixei de lado.....e o 4º é CR.

    No dia que eu tomei posse já sai do RH da prefeitura com o cartão do banco e 20.000,00 de margem consignável.

    4 meses após tomar posse a moto 0km tava na garagem......

    Melhor coisa na vida acordar e não ter medo de perder o emprego......deliciosa essa sensação. Mas tem de tomar cuidado porque senão o cara se endivida todo.....

    2º passo já começei a dar.......fazendo curso técnico de enfermagem e quero passar para a secretaria de saúde do DF onde já se entra ganhando quase quase 4 mil....e esse cargo e posso ser concursado em 3 lugares ao mesmo tempo........

    Conselho que dou é faça concursos para cargos pequenos também..tipo nivel fundamental......se está desempregado melhor ser um nível fundamental concursado que um desempregado sonhando em passar num concurso de 8 mil reais.

  9. #9
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Eu sonho em passar num concurso estadual, esse do AEVP seria ótimo pra mim, não vou falar que sonhava com esse cargo não, nunca me imaginei num trabalho desses, mais acredito que vou gostar de tocar em diante...
    E a estabilidade seria muito boa pra mim realizar grandes sonhos...
    Então, vou pegar firme, ser eu mesmo.
    E ver no que da.
    Mais me animei pra prestar outros concursos, vamos ver no que da!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Eu sonho em passar num concurso estadual, esse do AEVP seria ótimo pra mim, não vou falar que sonhava com esse cargo não, nunca me imaginei num trabalho desses, mais acredito que vou gostar de tocar em diante...
    E a estabilidade seria muito boa pra mim realizar grandes sonhos...
    Então, vou pegar firme, ser eu mesmo.
    E ver no que da.
    Mais me animei pra prestar outros concursos, vamos ver no que da!

    O meu primo é agente penitenciário concursado, ele tá trabalhando no CDP aqui da capital, ele está doido para cumprir os 3 anos de serviço para ser transferido para o interior de São Paulo (falta 1 ano), o serviço ele diz que dá para levar de boa, inclusive ele mora quase perto de ti UNO, ele é de Irapuru - SP ele quer ser transferido para Mirandopolis, ou qualquer casa de detenção da região...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  11. #11
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    O meu primo é agente penitenciário concursado, ele tá trabalhando no CDP aqui da capital, ele está doido para cumprir os 3 anos de serviço para ser transferido para o interior de São Paulo (falta 1 ano), o serviço ele diz que dá para levar de boa, inclusive ele mora quase perto de ti UNO, ele é de Irapuru - SP ele quer ser transferido para Mirandopolis, ou qualquer casa de detenção da região...
    Po legal, pra mim, quase que 905% de certeza é capital que vai, depois de 3 anos consigo transferencia e se duvidar tem que tolar até 1 grana pra trocar com alguem do interior que quer ir pra capital, pra tentar ficar perto de casa.

    Esse de AEVP é muito bom, é trabalho de muralha e tbm escolta, para levar para Hospitais, transferências, Audiências entre outros..
    Então vc não tem aquele contato direto, não fica la no meio da bagunça e tal pelo que eu vi.
    Mais vamos ver, quero mais por causa da estabilidade e tbm trabalhar pro Governo tem la suas regarias, bom salário na minha opinião, e tdo mais =)

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #12
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Eu sempre gostei de trabalhar no comercio pq sempre tem akela competição de ser melhor e mostrar resultados,
    mas ai com o tempo vem akela vontade de ter um comercio próprio, pq pelo menos vc vai estar lutando por algo que vai ser seu..,
    ou se não, a 2ª opção é concurso publico.., daki 4,5 anos vem mais de um agente de escolta.., num tenho muita pressa não, até la eu crio outra opnião sobre a situação.

    Como o tempo e o vento...

  13. #13
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Eu sempre gostei de trabalhar no comercio pq sempre tem akela competição de ser melhor e mostrar resultados,
    mas ai com o tempo vem akela vontade de ter um comercio próprio, pq pelo menos vc vai estar lutando por algo que vai ser seu..,
    ou se não, a 2ª opção é concurso publico.., daki 4,5 anos vem mais de um agente de escolta.., num tenho muita pressa não, até la eu crio outra opnião sobre a situação.
    Eu agora meio que animei, vou começar a me arriscar mais nos concursos, quero tentar da PM e alguns aqui da região tbm, até 150km.
    Agora só to ansioso pra caramba pra sair esse resultado logo, e cada vez fico mais tenso por causa do TAP :S

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Então amtenha a calma, todo mundo q eu conheço q ficou ansioso, não durmiu no dia antes de ir, reprovou..,

    cabeça fria ^^

    PM eu num to muito afim não,
    se eu entrar, vou gastar uns 2 mil pra conseguir fazer todas as etapas, se reprovar, é perdido, se desistir tbm
    policia tem fama de corrupto, de aramação e tudo mais
    os que fazem certo, levam a fama msm assim, se vc vai la, se arrisca, quase leva bala e recupera algum bem de um cidadão, ele olha pra tua cara, num fez mais do q obrigação e é perigoso ainda reclamar que demorou muito.
    todos que são pm que eu conheço reclama desse msm jeito, então num é muito minha cara não
    eu gostaria de entrar na civil, investigador, sei la.., pelo menos estou 1 passo a menos de levar um tiro, apesar de perto tbm..

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 18-08-07, 01:48
  2. Motociclista (PM) confessa a morte de agente de trânsito
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 29-05-07, 20:45
  3. CONCURSO PÚBLICO PARA FORMAÇÃO DE SOLDADO DA PM/MS
    Por clark no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 28-04-06, 07:12
  4. Concurso para Varredor de Rua
    Por dayvid no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 20-02-06, 07:57
  5. ahuhaa, agente morre e acha q viu tudo, oia isso
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 21-09-05, 09:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •