Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 67

Hybrid View

  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    33
    Posts
    78
    Será que se eu colocar uns aros menores fica ruim? tipo 2.50 na frente e 3.00 ou 3.50 atrás? pq aí já fica um pouco mais barato né, os pneus eu tava pensando no pirelli 100 ou 110 frente e 130 ou 140 atrás.

    Com certeza suas rodas ficaram ótimas Yuri, mais é que agora eu não posso gastar muito, tô até pensando em colocar os pneus originais mesmo.

    Mas a vontade de colocar os motard é enorme.

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por henriquerm Ver Post
    Será que se eu colocar uns aros menores fica ruim? tipo 2.50 na frente e 3.00 ou 3.50 atrás? pq aí já fica um pouco mais barato né, os pneus eu tava pensando no pirelli 100 ou 110 frente e 130 ou 140 atrás.

    Com certeza suas rodas ficaram ótimas Yuri, mais é que agora eu não posso gastar muito, tô até pensando em colocar os pneus originais mesmo.

    Mas a vontade de colocar os motard é enorme.

    Faz o seguinte, deixa ela Original se é pra fazer o Negocio faz bem feito heeehhee!

    junta a grana e compra uma peça por mês que da certo os aros fino não fica muito legal..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    33
    Posts
    78
    É, vou fazer isso mesmo, trocar só os pneus. Você pode me indicar pneus bons nas medidas originais?

    E o que me dizem de algumas modificações mais simples? Tipo eliminador de rabela, pintar aros e cubos, protetor de mãos, lâmpada super branca de 60/55W, lanterna fumê ou algum outro modelo.. algumas coisas simples pra deixar ela mais bonita..

    Ah também quero trocar os retrovisores, os originais eu não gostei muito.


    ---------- Mensagem adicionada às 13:09 ---------- Mensagem anterior foi às 13:08 ----------

    Ótimas notícias, o mecânico acabou de me ligar, eu deixei com ele para ele dar uma revisão nela e uma lavagem geral, quando ele passou o jato na caixa de fusíveis o painel deu umas piscadas, aí ele foi ver era uma pedrinha que não dava pra ver antes, pois estava muito suja. Agora ta tudo ok, to muito feliz.

    ---------- Mensagem adicionada às 14:29 ---------- Mensagem anterior foi às 13:09 ----------

    Decidido, vou colocar os pneus originais mesmo, colocar raios cromados e pintar aros e cubos, não sei ainda a cor.
    Última edição por henriquerm; 30-01-12 às 12:09. Razão: respondi como resposta rápida, mas eu queria fazer mais um post

 

 

Tópicos Similares

  1. troquei minha 150....
    Por nando_150 no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 28-08-07, 11:36
  2. fazer 2007/2008
    Por Hopeless no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 15-08-07, 21:15
  3. transformar Yes 2007 em 2008
    Por jonyhiei no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 06-08-07, 20:46
  4. Troquei minha Twister por uma Yamaha.
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 09-01-07, 13:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •