Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 39
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Mania de reclamar, de não dar o braço a torcer ou de achar que tudo é complô do governo é uma cultura enraigada no brasileiro....

    Trabalho em orgão público e nunca, never, jamais você ouvirá um elogio....você pode ser perfeito que todos irão mesmo assim falar mal de você e do seu serviço.......

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de lopesdaxtz
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - PR
    Idade
    33
    Posts
    215
    ah em algumas coisas tem exagero, mas não adianta reinar. Tem que pagar e acabou ;z

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Mania de reclamar, de não dar o braço a torcer ou de achar que tudo é complô do governo é uma cultura enraigada no brasileiro....

    Trabalho em orgão público e nunca, never, jamais você ouvirá um elogio....você pode ser perfeito que todos irão mesmo assim falar mal de você e do seu serviço.......
    Cara,com tanta coisa pra fazer os caras vão almentar tamanho de placa,pra quê,até parece que guadas de transito e puliciais são cegos.

    Porque ao imvés de fazer uma lei absurda dessa,não aprova uma lei em que todas as motos fosse equipada com freio a disco de fabrica e antes de pegar a abilitação o motocilcista tivesse aulas de pilotagem de verdade, não aquela merda que encinam nas auto escolas.onde não se pode nem freiar com o freio dianteiro no exame do detran,isso é imenço absurdo ja que 80% da frenagem de uma moto se aplica na roda dianteira.

    Mas isso neguem vê ou lembra né,e o que acontece em seguida, é que vai mais um motociclista para as ruas totalmente depreparado para o transito,e ai vem o dilema,do que adianta saber as regrinhas de trânsinto se o pobre motocilcista não sabe nem ao menos freiar,reduzir marchas e curvar com uma motocicleta corretamente?????????????????????????????????????? ?
    Última edição por Limabl; 07-03-12 às 21:29.

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Então devemos abaixar a cabeça empinar a bunda e deixar o governo meter no nosso traseiro !!!!!!!!!!!!!


    Não, mas tem coisa muito mais importante para se preocupar...


    Cite apenas um exemplo ou motivo para que não aumentassem a placa?


    Não que eu queira, mas, como disse, apenas um exemplo de pq não?


    A galera reclamou quando quando acabaram com as placas mini, depois reclamaram quando normatizaram as letras das placas, aí reclamaram das placas refletivas, agora reclamam que aumentaram mais uns centímetros.

    Como falei, o negócio é reclamar, tem gente que reclama por esporte.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Messa
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    São Carlos / SP
    Idade
    47
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Nossa...

    Aumentaram 1cm no tamanho da placa...

    Óóóóóóóóóóó

    E daí???

    Vai mudar alguma coisa para todos aqui???

    Nããããããoooo!!!!

    E outra, antes que uns desinformados fiquem falando asneira de que motociclista só se fode e coisas do tipo, carros também terão placas aumentadas.


    Mesmo que passassem a usar as placas européias, por exemplo, ia mudar alguma coisa???

    Não entendo essa sangria desatada só por causa de uma placa maior ou menor, se cobrassem a placa pelo tamanho, beleza, mas não é.

    Tem nêgo que precisa arrumar outra coisa para fazer além de reclamar.

    Tem muitos que já reclamam por esporte.
    Pelo jeito tem gente a favor da roubalheira do governo... que coisa feia.
    125 é pouco, bom é ter mais de 1000 amigos.

  6. #21
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Richard pelo visto ai não cobra mais caro mas aqui na cidade os preços só aumentam com cada alteração e pior ainda somos obrigado a mudar por que um caboco acha que aumentar o tamanho da placa vai ser legal todo mundo vai ter que colocar uma nova e pagar por um novo preço assim como aconteceu com a placa refletiva com a exclusão da mini placa e por ai vai...

    O que você não entende é para que mudar se o motivo você realmente justo mas não apenas para que todos vão la e troquem as placas por placas ainda mais caras que antes e por ai vai sempre dão um jeitinho de arrancar dinheiro nosso e você diz que não nos devemos nos preocupar???? para pagamos impostos D+ e os caras ficam inventando besteira ao invés de investir em estradas melhores, saúde, ensino e por ai vai...

    Incrível como essas coisas podem não atingir alguém como pode o brasileiro de sofrer com a impunidade politica e ainda aceitar isso como: "que lindo eles estão certos"(se não estão dando óculos para seus funcionários problema) contrate alguém que enxergue.

    O problema maior não é aumentar diminuir ou qualquer coisa assim o problema que ELES que DEVEM se preocupar com COISAS MAIS IMPORTANTES!
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Richard pelo visto ai não cobra mais caro mas aqui na cidade os preços só aumentam com cada alteração e pior ainda somos obrigado a mudar por que um caboco acha que aumentar o tamanho da placa vai ser legal todo mundo vai ter que colocar uma nova e pagar por um novo preço assim como aconteceu com a placa refletiva com a exclusão da mini placa e por ai vai...

    O que você não entende é para que mudar se o motivo você realmente justo mas não apenas para que todos vão la e troquem as placas por placas ainda mais caras que antes e por ai vai sempre dão um jeitinho de arrancar dinheiro nosso e você diz que não nos devemos nos preocupar???? para pagamos impostos D+ e os caras ficam inventando besteira ao invés de investir em estradas melhores, saúde, ensino e por ai vai...

    Incrível como essas coisas podem não atingir alguém como pode o brasileiro de sofrer com a impunidade politica e ainda aceitar isso como: "que lindo eles estão certos"(se não estão dando óculos para seus funcionários problema) contrate alguém que enxergue.

    O problema maior não é aumentar diminuir ou qualquer coisa assim o problema que ELES que DEVEM se preocupar com COISAS MAIS IMPORTANTES!
    Se você acha que você vai ser OBRIGADO a trocar de placa, ledo engano.

    As mini placas foram obrigados a trocar, pois elas não estavam dentro dos padrões estabelecidos e nesse caso concordo.

    Nos outros casos (refletivas, aumento de tamanho, mudança de letras e etc) ninguém foi obrigado a trocar nada, as mudanças só valiam para quem ia emplacar um veículo novo e caso precisasse trocar a placa, agora o cara ter a placa da moto zerada e ter que ir lá no Detran e trocar só pq mudaram essas coisas, ninguém foi obrigado.

    Se tem nêgo que, quando tiveram essas alterações, foram no Detran e trocaram de placa, é pq são burros e, para variar um pouco, não leram direito (ou nem leram) o texto da Lei que prevê tais mudanças.

    Por exemplo, até hoje tem nêgo rodando com placa sem refletivo, pq até hoje não precisou trocar a placa. Meu irmão mesmo, até o fim ano passado ele rodava com a placa cinza comum, só precisou colocar a refletiva, pq ele perdeu a placa no meio da rua.

    Como disse, se a galera aprender a ler textos de Lei, verão que grande parte das coisas não são como eles acham e fazem esse escarcéu todo.

    ---------- Mensagem adicionada às 08:47 ---------- Mensagem anterior foi às 08:42 ----------

    DELIBERAÇÃO No- 122, DE 27 DE DEZEMBRO DE 2011

    'Parágrafo único: Os demais veículos, fabricados a partir de 01 de abril de 2012, deverão utilizar
    obrigatoriamente placas e tarjetas confeccionadas com películas refletivas, atendidas as especificações do
    Anexo desta Resolução'.
    Art. 2º O item 3.1 do Anexo da Resolução No- 231, de 15 de março de 2007, com redação dada
    pela Resolução No- 372, de 18 de março de 2011-CONTRAN, passa a vigorar nos termos a seguir:
    '3.1. Motocicleta, motoneta, ciclomotor e triciclos motorizados, fabricados ou quando da mudança
    de município, a partir de 01 de abril de 2012, serão identificados nas formas e dimensões da figura
    No- 2 deste Anexo.

    a) dimensões da placa em milímetros: h = 170; C = 200
    b) Altura do corpo dos caracteres da placa em milímetros: h = 53;'
    Art. 3º Esta Deliberação entra em vigor na data de sua publicação



    Talvez desse tamanho, ajude a todos enxergarem.

    Somente veículos que serão emplacados a partir de Abril deverão utilizar as novas placas, ou no caso de veículos anteriores a essa data, na troca de tarjeta de municipio ou então na instalação de uma placa nova.

    Povo, vamos ler mais e reclamar menos.

    Ou pelo menos, se vamos reclamar, que reclamemos com razão, tendo lendo e principalmente, ENTENDIDO o que a tal da nova regra que iremos contra, fala.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  8. #23
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    não é o fato de mudar ou simplesmente gostar de reclamar, o pessoal reclama pq vai ter que gastar em mais uma coisa, por mim não faz diferença o tamanho da placa, mas não acho que precisava aumentar, não vi nenhuma necessidade disso.
    é que o cara que se mudar de cidade por exemplo, vai ter que mandar fazer uma placa nova, quando normalmente só faria a tarjeta, é por isso que as pessoas reclamam.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  9. #24
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Richard concordo blz... tudo é lindo quando se diz está na LEI mas infelizmente não funciona assim 2 tios meus compraram carros semi-novos aqui na cidade mesmo com tarjetas da cidade mas mesmo assim foram "obrigados" a trocar com justificativa que carros que estão sendo transferidos de nome também devem trocar as placas mesmo que a mesma esteja em bom estado, foi o que eles fizeram mas me diz vou discutir como delegado? não tem como. melhor trocar e ficar livre dessa foi o que meus tios fizeram.

    Cidade pequena é assim o povo manda e desmanda sem perguntar se é lei ou não apenas diz faz isso e discutir com autoridades pode ser crime ai já viu...

    e sobre letra com o tamanho absolutamente exagerado e abusivo melhor diminuir afinal não estamos aqui para sarcasmos nem agressões verbais.

    Entende que a leis existe mas nem sempre funciona... caso contrário muita gente estaria na cadeia.. e os processos demorariam menos de 10 anos para serem sanados.


    Creio que AINDA não entendeu o fato da reclamação é que simplesmente é DESNECESSÁRIO o aumento da placa.

    Fico realmente indignado como políticos se preocupam com coisas tão tolas e sem sentido com tantos problemas no país e você como um cara que lê bastante sabe que para um lei dessas foram feitas variais e varais "reuniões" para um assunto tão inútil.

    E eu já perdi muito o tempo falando sobre isso afinal não tem jeito é aceitar e pagar mais caro na próxima placa.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  10. #25
    Novato Avatar de Tirapelli
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    42
    a placa ta mais facil pro vento arrancar e ela sair voando depois de quebrar auhuae
    Curitiba-PR
    "A humildade é a base e o fundamento de todas as virtudes e sem ela não há nenhuma que o seja."
    -Miguel De Cervantes

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Richard concordo blz... tudo é lindo quando se diz está na LEI mas infelizmente não funciona assim 2 tios meus compraram carros semi-novos aqui na cidade mesmo com tarjetas da cidade mas mesmo assim foram "obrigados" a trocar com justificativa que carros que estão sendo transferidos de nome também devem trocar as placas mesmo que a mesma esteja em bom estado, foi o que eles fizeram mas me diz vou discutir como delegado? não tem como. melhor trocar e ficar livre dessa foi o que meus tios fizeram.

    Cidade pequena é assim o povo manda e desmanda sem perguntar se é lei ou não apenas diz faz isso e discutir com autoridades pode ser crime ai já viu...

    e sobre letra com o tamanho absolutamente exagerado e abusivo melhor diminuir afinal não estamos aqui para sarcasmos nem agressões verbais.

    Entende que a leis existe mas nem sempre funciona... caso contrário muita gente estaria na cadeia.. e os processos demorariam menos de 10 anos para serem sanados.


    Creio que AINDA não entendeu o fato da reclamação é que simplesmente é DESNECESSÁRIO o aumento da placa.

    Fico realmente indignado como políticos se preocupam com coisas tão tolas e sem sentido com tantos problemas no país e você como um cara que lê bastante sabe que para um lei dessas foram feitas variais e varais "reuniões" para um assunto tão inútil.

    E eu já perdi muito o tempo falando sobre isso afinal não tem jeito é aceitar e pagar mais caro na próxima placa.
    Desculpa falar, mas teus tios foram roubados e deixaram que fizessem isso.

    Na boa, o cara disse que ia ter que trocar, beleza, manda ele mostrar onde na lei diz que em caso de transferência deve se trocar a placa e que se ele não mostrar você vai chamar a policia.

    Ahhh, mas o cara já é policia. Bom, para esse caso, você tem uma coisa chamada processo administrativo, que você pode ir na corregedoria da policia e abrir.

    Fala que você vai na corregedoria para ver se ele não faz a transferência e manda você sair de lá rapidinho.

    Mas é mais rápido pagar a troca da placa, pois não dá nenhum problema, aí depois eu só reclamo quando um politico faz uma lei de mudança de placa e o delegado da ciretran utiliza ela de forma incorreta para seu bel prazer.

    Mania de nêgo baixar a cabeça e engolir o sapo para policia. Porr@, se acha, ou melhor, se tem CERTEZA que o cara tá errado, ferra ele, ué... Ele tá querendo te ferrar.

    Mas como disse, é mais fácil pagar e pronto e depois reclamar de outros que eu sei que meu choro não vai mudar nada.

    ---------- Mensagem adicionada às 14:59 ---------- Mensagem anterior foi às 14:57 ----------

    Inclusive, você não tem que discutir com a autoridade, você tem apenas que perguntar, nada mais.

    Se ele te responder algo que você não esteja de acordo, você tira o carro do ambiente de lacração e vai embora, depois você vai na corregedoria e tudo mais.

    Discutir é burrice, exatamente pq tem uma grande chance de você perder a cabeça e aí tú vai em cana.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #27
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Desculpa falar, mas teus tios foram roubados e deixaram que fizessem isso.

    Na boa, o cara disse que ia ter que trocar, beleza, manda ele mostrar onde na lei diz que em caso de transferência deve se trocar a placa e que se ele não mostrar você vai chamar a policia.

    Ahhh, mas o cara já é policia. Bom, para esse caso, você tem uma coisa chamada processo administrativo, que você pode ir na corregedoria da policia e abrir.

    Fala que você vai na corregedoria para ver se ele não faz a transferência e manda você sair de lá rapidinho.

    Mas é mais rápido pagar a troca da placa, pois não dá nenhum problema, aí depois eu só reclamo quando um politico faz uma lei de mudança de placa e o delegado da ciretran utiliza ela de forma incorreta para seu bel prazer.

    Mania de nêgo baixar a cabeça e engolir o sapo para policia. Porr@, se acha, ou melhor, se tem CERTEZA que o cara tá errado, ferra ele, ué... Ele tá querendo te ferrar.

    Mas como disse, é mais fácil pagar e pronto e depois reclamar de outros que eu sei que meu choro não vai mudar nada.

    ---------- Mensagem adicionada às 14:59 ---------- Mensagem anterior foi às 14:57 ----------

    Inclusive, você não tem que discutir com a autoridade, você tem apenas que perguntar, nada mais.

    Se ele te responder algo que você não esteja de acordo, você tira o carro do ambiente de lacração e vai embora, depois você vai na corregedoria e tudo mais.

    Discutir é burrice, exatamente pq tem uma grande chance de você perder a cabeça e aí tú vai em cana.

    Entendo o que tenta dizer que é só correr atras ir na corregedoria e ver no que da mas o problema é cidade pequena nem tanto mas pequena então facil vai ver esse cara de novo e infelizmente aqui abusão e muito de sua autoridade no ponto de morte e tudo então melhor deixar para la e pronto. e sobre o que disse discutir disse no sentido real da palavra afinal uma discussão acontece quando duas ou mais partes não estão de acordo em algum assunto, não que eu iria xingar ou coisa assim.

    Mas beleza o negocio é quanto eu pegar minha 4cilindros kkk ou quando minha placa ficar feia tenho que colocar essa placa gigante hehe.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Messa Ver Post
    Pelo jeito tem gente a favor da roubalheira do governo... que coisa feia.
    Pois é Messa, e isso já esta ficando chato .

    ---------- Mensagem adicionada às 08:54 ---------- Mensagem anterior foi às 08:53 ----------

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Cara,com tanta coisa pra fazer os caras vão almentar tamanho de placa,pra quê,até parece que guadas de transito e puliciais são cegos.

    Porque ao imvés de fazer uma lei absurda dessa,não aprova uma lei em que todas as motos fosse equipada com freio a disco de fabrica e antes de pegar a abilitação o motocilcista tivesse aulas de pilotagem de verdade, não aquela merda que encinam nas auto escolas.onde não se pode nem freiar com o freio dianteiro no exame do detran,isso é imenço absurdo ja que 80% da frenagem de uma moto se aplica na roda dianteira.

    Mas isso neguem vê ou lembra né,e o que acontece em seguida, é que vai mais um motociclista para as ruas totalmente depreparado para o transito,e ai vem o dilema,do que adianta saber as regrinhas de trânsinto se o pobre motocilcista não sabe nem ao menos freiar,reduzir marchas e curvar com uma motocicleta corretamente?????????????????????????????????????? ?
    E volto a répetir !!!

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Pois é Messa, e isso já esta ficando chato .

    ---------- Mensagem adicionada às 08:54 ---------- Mensagem anterior foi às 08:53 ----------

    E volto a répetir !!!
    Verdade, poderiam se preocupar mais com a educação nesse país, mas como não fazem isso, vamos deixar pelo menos eles mexerem com as placas.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  15. #30
    Iniciante Avatar de Jeanroot
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    SAO PAULO - SP
    Idade
    32
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Então devemos abaixar a cabeça empinar a bunda e deixar o governo meter no nosso traseiro !!!!!!!!!!!!!
    Concordo !
    antes era numero placa no capacete , nao poder andar com garupa .um monte de besteira !
    se agente ficar aceitando essas palhaçadas do governo !
    daki uns anos estaremos NOS . Com motos todas padronizadaas
    tipo uma cor so . nao poder customizar !
    Meu fala serio , GOVERNO QUEEER SOMENTE DINHEIRO !
    Nao nos ajudar !

 

 

Tópicos Similares

  1. [26/01/2012] Salão Bike Show 2012 - Rio de Janeiro - RJ
    Por kiligan no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 2
    Último Post: 28-01-12, 20:32
  2. Placas do Meu Brasil
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 230
    Último Post: 13-03-09, 22:29
  3. Respostas: 17
    Último Post: 09-10-08, 23:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •