Fala Gian! A principio a manutenção da D'Tracker não fica diferente de uma XRE ou uma Lander. Quanto a peças, como ja disse anteriormente a Kawasaki dispõe de um estoque legal de peças para ela e se quiser alguma peça como as carenagem da klx250s que tem os plasticos verdes eles importam sem problemas. Como a Speed é revenda oficial e tem sido 2 anos seguidos considerada a melhor concessionaria Kawasaki do Brasil eles conseguem um preço bem legal nas peças e inclusive dão 3 anos de garantia, 1 pela fábrica e mais 2 pela loja para motos zero. O atendimento da speed então nem se fala, eu sempre tive Honda, tanto carro quanto moto e um dos fatores que me fizeram arriscar a primeira verdinha foi a atenção e conhecimento dos funcinários de lá, tanto pré quanto pós venda, honrando inclusive garantias sem pestanejar.
A moto em si é fantástica, faz curva como nenhuma moto que eu tive antes. Muito espera e ágil na cidade. Freios superdimensionados. A suspensão mesmo é coisa de outro mundo, regulagens a mil. Tirando a exclusividade... Enfim, to encantado com a moto e recomendo. Diversão garantida!!