Citação Postado originalmente por horacio.alves Ver Post
Cara me tira uma dúvida, eu também coloquei o para lama da xtz 150X lander, só que tive de fazer umas adaptações para não pegarem as proteções do garfo no pneu... - no meu caso fiz umas astis de ferro para fasta-las do pneu, no seu caso como foi q você fez. Na minha quando ando muito rápido sinto que eles trepidam e dão um balançado no guidom meu estranho.
Me ajuda ai. Mais uma vez parabéns pela "lambreta".
Daew Horácio,
foi mal pela demora mano,
quando eu tava com meu pneu original ele raspava bem pouco.
Dai coloquei aquelas presilhas de lacre nos orifícios da parte superior do protetor de bengala.
Ai consegui dar uma "puxadinha" na pate inferior dela (somente pra desencostar).

kkkkk
Vlw mesmo, to com projeto de mudar o grafismo dela.
Ja estou com um pronto, mas, o pixel ta baixo e tenho que passar pro Corel..
Estou vendo mais outros 2 modelos pra "enfeitar" ela kkkkkk
Abraços


Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
ae allison tamos ae na area denovo ... tava animadao com o negocio com a falcon so q o cara qria q eu desse a minha de boa e pegasse a falcon com o doc atrasado e depois ele pagasse
falei q nunca fazia isso .. ele falou q nao dava pra ele pagar o doc esse ano ainda
ae desfiz o negocio , com um aperto no peito
Ahh cara fica de boa po.
Pra mim apareceu um camarada querendo me passar uma Tony na minha, só que ele usava pra trilha e trabalho, ainda me pediu 1000.
Mas, fiquei meio que com pé atras, pq quem tem Tony boa não quer passar de jeito nenhum, e ele tbm usava pra tilha, sei lá se tem alguma coisa trincada..
Mas, é isso, temos que nos contentar com o que temos!
ah Parabéns pela sua Brosoca tbm..