Daew Dayron,

Po cara inicialmente eu fiz assim
(ajustador de tração solado em uma chapinha de ferro fininha que fincava no parafuso da bengala + Suporte do pisca comum)
só que acabou torando isso tudo.


e tive que fazer esse nojeira no farol até perder ele todo!! (dinheiro jogado fora) pq trepidava demais.


Dai resolvi encher o saco de um seralheiro aqui que por sua vez fez uma caquinha, mas, eu tava precisando usar e fiquei com isso..

Eles não sairam muitos simétricos não, mas, deu pra fixar melhor que o de cima e adaptar o pisca de led

ta meio ruim a foto, mas, foi a que conseguir..


Ja teve um Brother meu, que colocou aqueles lacres (aqui chamamos de rabo de lagartixa)


Porém teve que cortar a carenagem dela..


Tenho certeza desse jeito que ele fez ficou muito melhor de fixação e sem trepidação com os piscas originais.. agora tem que ter a mão e o olho calibrado pra não cortar errado ai..

Eu tinha comentado no teu post antes de entrar no meu, mas, saca como ficou o farol com a super branca


Eu achei bonita pra kct, mas, ela era fraca.. Qualquer coisa se vc precisar de videos ou fotos pra detalhar tudo, essa semana agora eu vou fazer a revisão dela aqui em casa, ai vou tirando e fazendo um video ou foto-video pra vc..

Qualquer coisa é só avisar ai, abração!!