Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 293

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Allisongia
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Recife-Pe
    Idade
    35
    Posts
    377
    Filmes pilotanto, não to nem loko!!! kkkkk Meu irmão tem uma Kasinski Mirage 150, e possui uns caixinhas de som e fica daora.. Dai tava afim de um GPS faz tempo, só que como vem mais essas coisas nele, decidi comprar. Não vou usar somente enquanto fico na moto, é bom que posso levar em qualquer lugar, o único problema de usar na moto pq ele não deve ser Resistente a Àgua, dai tenho que desenrrolar uma capinha protetora pra ele. Esse mês vou ver se faço uma revisão geral nela e troco os raios (colocar uns Inox e dos bons), colocar um paralama traseiro e mudar o Pneu dianteiro pra 110 ou 100, pq ta chegando o mÊs de chuva e ele ta meio careca. Eu tenho o telefone do Bruno, talvez mais tarde eu ligo pra ele.. Abraços.
    "O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
    foto da magrela pra acompanharem
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16

  2. #2
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061
    Cara vc viu como coloquei as setas na minha? olha lá a peça que fiz... pode ser que dê alguma idéia pra vc...

    lindona sua bros, muito parecida com a do meu brother Thiago.

  3. #3
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por Allisongia Ver Post
    Filmes pilotanto, não to nem loko!!! kkkkk Meu irmão tem uma Kasinski Mirage 150, e possui uns caixinhas de som e fica daora.. Dai tava afim de um GPS faz tempo, só que como vem mais essas coisas nele, decidi comprar. Não vou usar somente enquanto fico na moto, é bom que posso levar em qualquer lugar, o único problema de usar na moto pq ele não deve ser Resistente a Àgua, dai tenho que desenrrolar uma capinha protetora pra ele. Esse mês vou ver se faço uma revisão geral nela e troco os raios (colocar uns Inox e dos bons), colocar um paralama traseiro e mudar o Pneu dianteiro pra 110 ou 100, pq ta chegando o mÊs de chuva e ele ta meio careca. Eu tenho o telefone do Bruno, talvez mais tarde eu ligo pra ele.. Abraços.

    pneu careca na chuva é tenso ohh .. sei nao tem q ficar ligado pros caras nao qrer fazer uma fita em vc , tu sabe q comprou barato mas os ladrão nao !

 

 

Tópicos Similares

  1. Pablo Peres - NXR 150 Bros 2010 Vermelha Motard
    Por Pablo Peres no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 442
    Último Post: 29-06-15, 19:42
  2. kluivertiago - Honda NXR 150 Bros Monster™ Motard - Novo Video pg 42
    Por kluivertiago no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 639
    Último Post: 03-01-13, 15:45
  3. Motard da Honda!
    Por motorBIZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 29-11-08, 11:05
  4. Sundown Motard ou Bros ?
    Por falcao007 no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 04-11-08, 15:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •