Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 39
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    Cara ,meu pai teve um cb 400 e agora tem uma cbr 450 e te digo é uma moto muito boa e confortavel com um motor forte e tudo mais,só q é uma moto q o dono tem q gostar e estar ciente q tem q fazer uma manutenção mais frequente q uma moto nova,com um oleo bom e fitro vc gasta uns 45 reais e o consumo das cbs principalmente as mais antigas,era media de 15-17km/l,a cbr faz uns 19,bem regulada acho q mais um pouquinho,e as peças tem q procurar pq não é igual cg,e mecânico tb ,tem gente q nem chega perto,se eu fosse vc iria de cb 500,é uma manutenção cara tb,mas é uma pouco mais moto q a cb.e é mais facil achar peças,mas quem tem cb 400,ou as irmãs e gosta não se arrepende....
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  2. #17
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Minha Opinião ja que Não tem CB500 na Pergunta vai de GS500!

    CB400 ou 450 so se for muitooooo extra.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Airton papa leguas
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Esteio RS
    Idade
    33
    Posts
    162
    Estava com essa duvida e peguei uma CBR 450. Moto muito boa não me encomoda em nada. depois que eu fiz o motor, ficou otima.
    Se ando de moto é porque quéro, se um carro me corta não me desespero, reduzo lévo o retrovisor e aceléro!!!

  4. #19
    vlw galera pela ajuda...

    ---------- Mensagem adicionada às 15:16 ---------- Mensagem anterior foi às 15:14 ----------

    hum cb 500 nao vi ainda tu acha que é bem melhor ???

    ---------- Mensagem adicionada às 15:16 ---------- Mensagem anterior foi às 15:16 ----------

    boa tarde airton...mas quantos $ custou o motor?

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    GS 500, acho q moto muito linda e quem tem fala que é boa! Problema fica por questão de peça (R$), mas a moto é resistente demais da conta...
    GS 500 é uma baita moto, pra quem tem uma 125cc, 250cc ou 400cc a GS500 é sim muito mais moto em tudo, só que como todos sabem suzuki em manutenção as peças são sim mais caras. Honda CB500 aonde moro tem varias, preço das peças não chegam a ser o absurdo da Suzuki. mas se eu fosse pegar uma 500cc seria a suzuki pois acho mais bonita que a Honda, mas isso é minha opnião.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Minha Opinião ja que Não tem CB500 na Pergunta vai de GS500!

    CB400 ou 450 so se for muitooooo extra.
    Somos dois!

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Minha Opinião ja que Não tem CB500 na Pergunta vai de GS500!

    CB400 ou 450 so se for muitooooo extra.
    Citação Postado originalmente por diegocarvalho Ver Post
    Somos dois!
    Somos três!

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442
    Como sou dono de uma GS500 posso falar que vale muito a pena e é um motão.
    mas sobre Manutenção foi oq falaram o preço das peças das GS aqui é bem salgado, bom é mandar vir de fora.

    Agora uma CB se foi/for bem cuidada tb ñ da dor de cabeça. Porém melhor ter uma moto + nova.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    450cc....é melhor
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    Tudo bem ? sei que a pergunta é sobre a GS500, Cb400 ou 450 !!!

    A GS500, fica complicado na parte de reposição de peças , mas dentre as citadas iria de GS500 mesmo !!!

    Mas dou minha humilde opinião:

    Veja a possibilidade , procure estudar um pouco sobre a CB500 , é uma moto e tanto !!

    Boa sorte e tudo de bom !!!

  11. #26
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    450cc....é melhor
    Sinto muito mas só se for em outro planeta! CB 450 é arcaica demais em relação a GS 500
    ER-6N

  12. #27
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por luan gomes Ver Post
    ola galera qual sera que da mas manutençao? apesar que a moto vai ser mas pra final de semana e pra algumas viagens(bem raramente) e que da pra fazer umas modificaçoes legais pois ja vi a GS 500 igual uma R1 ou pode ser outra moto tbm vlw
    Vai de GS500 OU cB500 mano... mas antes de mais nada veja a procedência da moto... pode ate acontecer de você acha uma cb450 por ai melhor do que as citadas. tudo depende de muita pesquisa e paciência em não pegar a primeira que ver na frente por causa da empolgação.

    ABÇ e boa sorte

  13. #28
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    a sugestão de economizar o dinheiro e comprar uma moto mais atual eu posso dar? =(

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Citação Postado originalmente por luan gomes Ver Post
    ola galera qual sera que da mas manutençao? apesar que a moto vai ser mas pra final de semana e pra algumas viagens(bem raramente) e que da pra fazer umas modificaçoes legais pois ja vi a GS 500 igual uma R1 ou pode ser outra moto tbm vlw
    Nesse caso nenhuma das 3, essas ,motos pedem donos que conheçam a moto e tenham grana ou muita paixão e conhecimento, pega uma xt 600/660 se puder que ela te atente em tudo melhor que essas opções e da pra viajar bem mais tranquilo.

    Quem viaja de naked não escolheu a moto pra viajar ou passear, são pessoas que escolhem a moto porque gostam da moto, viajar e passear é algo a mais que você pode tentar fazer e pois não tem proteções aerodinâmicas e a suspensão não é o ponto forte em estradas desconhecidas...

    Tudo vai do seu bolso, se quer uma moto bonita com bom desempenho apelo esportivo e que de pouca manutenção, Ninja 250 zero pode ser uma opção. Pois moto usada dá manutenção toda ela..

    Caso queira mesmo uma das suas 3 Gs 500 é a melhor mas já veja como vai dar manutenção ai na sua região porque moto pra passeio e pequenas viagens tem que ter manutenção e mecânica impecável!! imagina no meio do passeio empurrar a uma dessas crianças morro acima...
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  15. #30
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Sinto muito mas só se for em outro planeta! CB 450 é arcaica demais em relação a GS 500
    <Ironic>
    Weapon vc não entendeu, é a melhor HONDA que tem na lista do rapaz que abriu o tópico!
    </ironic>

    Com certeza a GS500 seria a melhor escolha!! Mesmo com um projeto já meio antigo para os dias de hoje ainda penso em uma GS500.
    So de boa... observando!

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •