Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 39 de 39
  1. #31
    Novato Avatar de Criz Roza
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Sorocaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    9
    Olha, pra mim o páreo aí é entre a GS500 e a CB450. A CB anda tão bem quanto a GS, por ela ser carenada é bastante confortável de pilotar, mas é a única vantagem que eu vejo sobre a GS. A GS é bem mais econômica, os bancos são confortável tanto pro piloto quanto pro garupa e, me desculpe o trocadilho, mas Suzuki é Suzuki.

    As Suzukis têm manutenção cara sim, mas é porque é difícil arranjar peças paralelas no mercado, o que convenhamos, é até preferível pagar ás vezes o dobro do valor de um peça da CB 500 mas que se tiver bom uso vai durar quase toda a vida útil da Suzuki.

    Sinceramente, entre as quatro (incluindo agora a CB500) eu pegaria uma GS com certeza.

  2. #32
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Criz Roza Ver Post
    Olha, pra mim o páreo aí é entre a GS500 e a CB450. A CB anda tão bem quanto a GS, por ela ser carenada é bastante confortável de pilotar, mas é a única vantagem que eu vejo sobre a GS. A GS é bem mais econômica, os bancos são confortável tanto pro piloto quanto pro garupa e, me desculpe o trocadilho, mas Suzuki é Suzuki.

    As Suzukis têm manutenção cara sim, mas é porque é difícil arranjar peças paralelas no mercado, o que convenhamos, é até preferível pagar ás vezes o dobro do valor de um peça da CB 500 mas que se tiver bom uso vai durar quase toda a vida útil da Suzuki.

    Sinceramente, entre as quatro (incluindo agora a CB500) eu pegaria uma GS com certeza.
    CB450 Não é carenada... Carenada é a CBR450 SR!!! e não anda tão bem quanto uma GS500 não tem comparação..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #33
    Novato Avatar de Criz Roza
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Sorocaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    CB450 Não é carenada... Carenada é a CBR450 SR!!! e não anda tão bem quanto uma GS500 não tem comparação..
    Ops, erro meu, confundi mesmo as 450 hehe.

    Mas a CB450 SR não anda mesmo tão bem quanto a GS. Anda mais!!
    Fui pro Guarujá uns tempos atrás com uns amigos (eu estava na garupa), fomos em duas GS500 e uma CB450 SR, a CB estava andando mais que as 500. Em compensação ela até ficou no meio da estrada por falta de gasolina, mesmo tendo abastecido junto com as GS.

    Em tempo: pegue uma CB500 se for andar só em reta, pois a moto simplesmente não faz curva. Motor de 500 e tecnologia de CG.

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Rapaz, eu já vi um cara fazendo curva com uma CB500 a uns 130km/h, descendo uma ladeira, deitadão.. Ele passou por mim com aquela trombeta grave dos infernos, chega tomei um susto.

    Outra coisa, até eu já raspei a pontinha da pedaleira com a minha CG, fala sério...

    Moto idealizada pra ser uma de média cilindrada acessível para os pobres mortais, para uso na cidade, pra que essa tecnologia toda? Eu prefiro uma moto simples mas robusta e potente do que uma cheia de mimos tecnológicos mas 'frágil' e 'delicada' (no quesito manutenção).

    CB500 ou GS500, tá bem servido amigão.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  5. #35
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Criz Roza Ver Post
    Ops, erro meu, confundi mesmo as 450 hehe.

    Mas a CB450 SR não anda mesmo tão bem quanto a GS. Anda mais!!
    Fui pro Guarujá uns tempos atrás com uns amigos (eu estava na garupa), fomos em duas GS500 e uma CB450 SR, a CB estava andando mais que as 500. Em compensação ela até ficou no meio da estrada por falta de gasolina, mesmo tendo abastecido junto com as GS.

    Em tempo: pegue uma CB500 se for andar só em reta, pois a moto simplesmente não faz curva. Motor de 500 e tecnologia de CG.
    CBR 450SR andando perto de GS500? Ha ta.. kkkkkkkkkkkkk
    vou fingir que é verdade..

    Agora vem dizer que CB500 não faz curva? não fala oque você não sabe cara..


    Sabe oque foi isso ai nessa ponteira? foi eu Brincando com minha
    CB500 com tecnologia de CG!




    Isso aqui ja nem tinha mais pino de limitação


    Poucos dias depois



    Essas fotos foram em Outubro de 2010 nesse tempo o Bicho pegava!!!!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Lembrei exatamente dessas fotos Yuri, já tinha visto antes.

    Tem muita gente que se baseia somente em revista, em opiniões de pseudo jornalistas especializados, somente. Se o cara não conhece a moto de fato, então não fala como se já tivesse.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Eu iria de GS, td bem que vc vai pagar mais caro nela, mas eu acho muito mais moto

    ---------- Mensagem adicionada às 12:47 ---------- Mensagem anterior foi às 12:36 ----------

    Citação Postado originalmente por Criz Roza Ver Post
    Ops, erro meu, confundi mesmo as 450 hehe.

    Mas a CB450 SR não anda mesmo tão bem quanto a GS. Anda mais!!
    Fui pro Guarujá uns tempos atrás com uns amigos (eu estava na garupa), fomos em duas GS500 e uma CB450 SR, a CB estava andando mais que as 500. Em compensação ela até ficou no meio da estrada por falta de gasolina, mesmo tendo abastecido junto com as GS.

    Em tempo: pegue uma CB500 se for andar só em reta, pois a moto simplesmente não faz curva. Motor de 500 e tecnologia de CG.
    vou sr obrigado a mostrar ele denovo...


    CB500 não faz curva... é moto de reta..."Isto non ecziste!"
    CB450 anda mais que GS500..."Isto non ecziste!"
    Acho que o problema deve estar nos pilotos e não nas motos... pede pra eles voltarem a pilotar 125cc e deixar os adultos andarem com as motos grande tá bom.
    Obs. Galera não me refiro a pilotar 125cc de forma preconceituosa não tá... é que irrita muitas vezes aparecem umas figuras sem noção pagando de piloto experiente e não dá pra engolir... volto a dizer não importa a potencia curto todas as motos até bike eletrica..rsrrrs mas acho que só devemos falar daquilo que sabemos.

  8. #38
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Criz Roza Ver Post
    Ops, erro meu, confundi mesmo as 450 hehe.

    Mas a CB450 SR não anda mesmo tão bem quanto a GS. Anda mais!!
    Fui pro Guarujá uns tempos atrás com uns amigos (eu estava na garupa), fomos em duas GS500 e uma CB450 SR, a CB estava andando mais que as 500. Em compensação ela até ficou no meio da estrada por falta de gasolina, mesmo tendo abastecido junto com as GS.

    Em tempo: pegue uma CB500 se for andar só em reta, pois a moto simplesmente não faz curva. Motor de 500 e tecnologia de CG.
    Ei amigo eu tive uma CBR 450 zero km e nem em sonho ela andava junto com a GS 500 sendo que esta eu tive 3 duas do modelo antigo que passava de 185 km/h e uma GS 500 E que bate os 180 a velocidade máxima ambos os modelos vão de zero a 100km/h em uns 5 segundos a velocidade da CBR 450 era quase igual a da CB 450 normal cerca de 160 km/h e demorava quase 7 segundos para ir a 100km/h andei com todas na pista também.

    ja a CB 500 é uma moto que precisa de um bom piloto devido ao famoso kick mas esta longe de ter a espinha dura tanto que tem cursos de pilotagem de SP de primeira linha que tem CBs 500 para os alunos treinarem!!
    Última edição por WeaponX; 04-02-12 às 16:59.
    ER-6N

  9. #39
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Lembrei exatamente dessas fotos Yuri, já tinha visto antes.

    Tem muita gente que se baseia somente em revista, em opiniões de pseudo jornalistas especializados, somente. Se o cara não conhece a moto de fato, então não fala como se já tivesse.
    Carleetos, Satisfação em ter deixado você pilotar a CB500R espero que da Proxima de pra você curtir bastante a Maquina

    é oque eu digo "Não seja mais um Papagaio de Pirata" conhecimento e técnica vai muito além da teoria

    ---------- Mensagem adicionada às 22:57 ---------- Mensagem anterior foi às 22:53 ----------

    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Ei amigo eu tive uma CBR 450 zero km e nem em sonho ela andava junto com a GS 500 sendo que esta eu tive 3 duas do modelo antigo que passava de 185 km/h e uma GS 500 E que bate os 180 a velocidade máxima ambos os modelos vão de zero a 100km/h em uns 5 segundos a velocidade da CBR 450 era quase igual a da CB 450 normal cerca de 160 km/h e demorava quase 7 segundos para ir a 100km/h andei com todas na pista também.

    ja a CB 500 é uma moto que precisa de um bom piloto devido ao famoso kick mas esta longe de ter a espinha dura tanto que tem cursos de pilotagem de SP de primeira linha que tem CBs 500 para os alunos treinarem!!
    a Cada dia Admiro mais o teu conhecimento WeaponX, costumo dizer que "Moto sem Piloto Não Anda" cada moto
    tem seu estilo de pilotagem, muitos roda torta pensa que é sentar na moto,ligar e sair acelerando..

    passei quase 90 dias me adaptando ao estilo de Pilotagem da CB500, Afinal eu vinha de uma XR Tornado Motard..
    são estilos totalmente diferente.. Postura e etc..

    assim que peguei a moto fiz um curso pela Honda,e fiz um curso no autódromo de Caruaru-PE
    isso de Motos Street Naked e SS, Logo fiz um de Off Road na Pista da Honda aqui da cidade

    nada melhor que fazer cursos, a cada curso um novo aprendizado

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •