Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
moço nessas horas q o cara sabe se tem força o nao .. levanto ela no braço mesmo... pela traseira e jogo encima do CAVALETE kkkkk

---------- Mensagem adicionada às 17:03 ---------- Mensagem anterior foi às 16:44 ----------






usei esse aki , tintas renner - color jet metalico ...


moço eu lixo so a curva pra tirar a sujeira ... no painel ae é so um adesivo igual esses pretos fosco ae q os caras adesiva as motos .. paia q tem uns lugares ae riscado

na questao dos kit grafico faz diferença mesmo , sem adesivo a moto fica mais fina sem vida ... vou manda adesivar de preto fosco e colocar o kit da 2011 aquele laranja !

---------- Mensagem adicionada às 17:15 ---------- Mensagem anterior foi às 17:03 ----------

ehhh allison e bruno tbm to aceitando sugestões ae galera .. minha moto perto das de vcs está insignificantemente !!
minha moto tem nada demais, se não trocar de moto, faço alguma coisa pra deixar ela legal de verdade.

não adesiva ela completamente de fosca não pq a moto parece sem vida, tem misturar um pouco do brilho com o fosco, fica bem legal, mas manda o adesivo nela que fica bom mesmo, os adesivos da novas são muito lindos ( queria eu que o do ano da minha fosse legal assim ).

o brilho da roda ta tirando o destaque do freio, manda uma preto nos aros e o dourado ( ou não e dale preto também ) também no cubo, e eu notei que o seu traseiro ta ficando naturalmente dourado, toma cuidado com isso, é sintoma de uso excessivo do freio traseiro, ou ta andando com o pe apoiado nele.