Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 53 de 53

Hybrid View

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    claro que a RD 350 ta defazada, mas tirando a injeção sua tecnologia está bem acima de muita moto produzida ainda hoje em dia.
    pros que falam besteira por ai tem que entender uma coisa.
    os problemas de frenagem eram das RDs da década de 70 pois em testes feitos em revistas a RD DOS ANOS 80 E 90 que tinham o mesmo sistema de freios e chassis tinham o freio até desproporcional ao que precisava .
    o pneu fino dela era pelo motivo de ela ser uma moto leve e não necessitava de mais largo. tanto que vc ve muito neguinho colocando pneu mais largo nela e reclamando que a moto fica pior.
    o problema é que tem gente que compra uma zuada e fica metendo pau ou vai atras desses folclores que tem por ai.
    a RD é estreita e tem um ótimo coeficiente de penetração, suas suspenções era avançadas e possuem ótima estabilidade e seus freios cumpriam o papel. só tem um problema, pilotar uma 2t não é a mesma coisa que uma 4t.
    Valentino Rossi é que diz'' 2tempos é outro mundo ''
    Depoimento de quem intende de moto 2t e de quem já teve uma, então não á o que questionar!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Depoimento de quem intende de moto 2t e de quem já teve uma, então não á o que questionar!!!!!!!
    não mente. eu não tive uma, eu tive 8 e ainda tenho 2 DT 200 HEEEE

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Mas bota uma 600 na mão desse mesmo tiozão pra ver o próprio tempo dele não baixa.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Na minha opinião não vai baixar, pra mim uma 600cc dessas jamais será mais rápida que uma 350cc 2T em um autódromo, ela é muito mais ágil, pode perder em final somente, procura no Youtube pela Yamaha TZ250, mas isso é discussão para um outro tópico.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Corsani, você chegou num ponto bem interessante, as que eram ruins de freio realmente era a dos anos 70, e o melhor, todo mundo que fala mal desses veículos mais antigos, seja carro ou moto, nunca teve um e se teve, era bagaçado, então não tem uma opinião que mostre a realidade das coisas.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #6
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Se eu tivesse uma dessas nem que levaria 5 ou 10 anos mas iria restaurar ela toda!

    Também não gostei dessa troca de motor, mas pensando bem, é melhor assim do que a moto jogada se acabando num canto até virar sucata sem proveito nenhum...

    Ainda vou ter uma DT200r, tava lembrando hoje cedo da que eu tive, foi a moto que mais gostei até hoje!

    Minha azulona e a Rd do amigo do Corsani hehehehhe
    http://img177.imageshack.us/img177/9126/essasj5.jpg

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra com injeção eletrônica
    Por giovani no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 04-08-08, 19:40
  2. FAN com injeção eletrônica
    Por betomaciel no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 25-01-08, 09:41
  3. 1ª Fan com injeção eletronica
    Por Rel no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 23-04-07, 14:27
  4. YBR injeção eletrônica
    Por Hunter 123 no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 23-04-07, 11:14
  5. cg 125 injeçao eletronica.
    Por dayvid no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 14
    Último Post: 14-01-06, 02:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •