Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 39

Hybrid View

  1. #1
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Chevette + zerinho = perdeu vagabundo!

    Que sem noção! Foi faze um grau pras gurias na frente das escola e perdeu a chevetera kkkkkkkkk


  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    33
    Posts
    2.706
    Muito bom amigo! ¬¬

  3. #3
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Que chevette lixão esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #4
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    nao e a fumaçona preta que num saiu do escape parecia aqueles caminhao velho a disel

    ja passei por isso mas foi empinando moto e os puliça me seguiu

  5. #5
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Isso se não me engano dava apreensão do veículo, da carta, e mais uns 900 Dilmas de multa....SiFU no FuFu


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  6. #6
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    cara reação dos policias, acho que não foi a certa não, algemar o cara por causa disso? o cara nem correu, ele ainda parou nem esbouçou nenhuma reação.


    em relação ao cheva, coitado nem coseguiu mover os pneus direito.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    cara reação dos policias, acho que não foi a certa não, algemar o cara por causa disso? o cara nem correu, ele ainda parou nem esbouçou nenhuma reação.


    em relação ao cheva, coitado nem coseguiu mover os pneus direito.
    Não foi certo? Eu achei é pouco, tem que algemar mesmo.

  8. #8
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Não foi certo? Eu achei é pouco, tem que algemar mesmo.
    você tem razão o PM ta mais do que certo cara coloca a vida de terceiros em risco e infração de transito gravíssima com multa de 900 e uns quebrado apreensão do veiculo e talvez a perda do direito de dirigir tudo isso junto + uma cadeiazinha de quebra pra ele ficar experto

    eu penso que ele ainda deu sorte do policial nao ter dado um sapéco no pé da nuca dele.........

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567
    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    cara reação dos policias, acho que não foi a certa não, algemar o cara por causa disso? o cara nem correu, ele ainda parou nem esbouçou nenhuma reação.


    em relação ao cheva, coitado nem coseguiu mover os pneus direito.
    E o fato de não ter corrido teria mudado algo CASO ele tivesse machucado algum pedestre? Fez merda vai ter que assumir.

    Voltando ao assunto do tópico.

    Art. 170. Dirigir ameaçando os pedestres que estejam atravessando a via pública, ou os demais veículos:
    Infração - gravíssima;
    Penalidade - multa e suspensão do direito de dirigir;
    Medida administrativa - retenção do veículo e recolhimento do documento de habilitação.

    Dá para enquadrar ele por vários outros artigos.
    Não pesquisei no código penal.

    Outro detalhe, o cara fez a merda na frente de um colégio. No horário de saida dos alunos, e se esse lixo ai perde o controle e acerta um deles?

    Abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  10. #10
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Foi fazer graça sem noção se f...

    A policia ta certa ele foi fazer graça com um carro sem condições de uso, em um cruzamento em dia normal e na saída de colégio cheio de gente ali!!

    Se ele atropela alguém ali ele ia ta mais f.... ainda!!

    A gente tem mania de sempre criticar sempre a policia, se os caras prendem a galera acha ruim , se deixa solto e algo de ruim acontece com a gente a gente reclama pq a policia não fez nada....
    So de boa... observando!

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Mas se esse gambé atira nesse cara com esse monte de gente ai filmando , ia da merda pra ele binitinho.
    Última edição por Limabl; 03-02-12 às 19:50.

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Odeio vagabundo e não tenho dó de quem é honesto mas faz um deslize........mas daí a apoiar um comportamento mais "enérgico" da polícia é outra coisa......porque dar total liberdade para polícia é líquido e certo de virar crime organizado.....

    Muleque é um imenso idiota e irresponsável.....eu já fui pego em situação bem semelhante e os canas hora nenhuma aliviaram para o meu lado...mas nem de longue fizeram esse circo ai.....aliás apesar de imporerm a lei sobre mim todo o tempo fui respeitado como cidadão que cometeu uma contravenção penal e não um crime hediondo.

    Normal polícia fazer esse circo ai?...beleza.....

    Então é perfeitamente normal ele sentar a mão na sua cara porque seus documentos estão atrasados......

    Ou por acaso vocês são a favor do cacete mas desde que seja no lombo dos outros?

    E a favor de uma polícia mais "enérgica"?.....ok então.....mas seja homem e guente a mutamba.....porque ela pode sobrar pra você também.......
    Última edição por cabra de brasilia; 03-02-12 às 20:23.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Odeio vagabundo e não tenho dó de quem é honesto mas faz um deslize........mas daí a apoiar um comportamento mais "enérgico" da polícia é outra coisa......porque dar total liberdade para polícia é líquido e certo de virar crime organizado.....

    Muleque é um imenso idiota e irresponsável.....eu já fui pego em situação bem semelhante e os canas hora nenhuma aliviaram para o meu lado...mas nem de longue fizeram esse circo ai.....aliás apesar de imporerm a lei sobre mim todo o tempo fui respeitado como cidadão que cometeu uma contravenção penal e não um crime hediondo.

    Normal polícia fazer esse circo ai?...beleza.....

    Então é perfeitamente normal ele sentar a mão na sua cara porque seus documentos estão atrasados......

    Ou por acaso vocês são a favor do cacete mas desde que seja no lombo dos outros?

    E a favor de uma polícia mais "enérgica"?.....ok então.....mas seja homem e guente a mutamba.....porque ela pode sobrar pra você também.......
    O que teve de tão energético nisso? Se o policial não aponta a arma pra ele o cara não ia parar, ia sair numa boa e ainda depois era capaz de tirar onda de "fodão". Foi é pouco mesmo, queria ver se o cara num zerinho desse atropela alguem.

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    O que teve de tão energético nisso? Se o policial não aponta a arma pra ele o cara não ia parar, ia sair numa boa e ainda depois era capaz de tirar onda de "fodão". Foi é pouco mesmo, queria ver se o cara num zerinho desse atropela alguem.

    Polícia quando me pegou foi com uma calibre 12 pro meu rumo.......tomei baculejo com as mãos no capô do carro etc etc......

    Mas neeeeeeeeeem de longe foi esse circo ai de mandar o cara deitar no chão, algemar.........

    E graças a Deus não aconteceu nada de pior....brasileiro tem essa mania de E SE E SE E SE E SE...........SE ele tivesse atropelado alguém deveria era ser linchado porque sim o contexto da história seria outro...mas o que aconteceu de real foi só um babaca se mostrando....então não precisava desse circo....agora ele passou por esse espetáculo porque quis também....

    Repito não tenho absolutamente nenhuma dó desse sujeito irresponsável muito mesmo o estou defendendo.....

  15. #15
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Eu achei bem justo assim ficou de lição pros outros muleques que por ventura pensam em fazer gracinha na rua.

    Com certeza se o sujeito atropela um ente querido de qualquer um aqui, iam querer fazer com o sujeito algo muito pior do que a policia fez!!

    É Cabra tem que falar "E Se" mesmo sabe pq, se deixa correr solto fazendo merda uma hora esse "e se" acaba virando realidade, é só ver como estamos vivendo aqui no nosso país.
    So de boa... observando!

 

 

Tópicos Similares

  1. Foto atualizada codorna (adios jog welcome chevette)
    Por NEUDSON no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 41
    Último Post: 20-02-09, 12:43
  2. Vamos filosofar sobre o tema: "vagabundo bom é vagabundo morto"
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 29-07-08, 12:35
  3. Respostas: 0
    Último Post: 29-07-08, 10:35
  4. Vagabundo Nato...
    Por digarne no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 17-04-06, 23:04
  5. William Bonner chama povo brasileiro de burro e vagabundo
    Por Coltz no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 14-12-05, 08:38

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •