Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Fui feito de otário pela Traxx Motos

    Salve amigos,

    Fui feito de otário pela nossa querida Traxx Motos de Belo Horizonte, na rua Guaicuí, nome da concessionária é Ativa Motos.

    -- Se tiver com preguiça de ler o texto pode pular direto pro resumo lá embaixo rsrs --


    A história é a seguinte... Vou comprar uma moto na mão de um amigo meu, uma Mirage Sport 200, uma chinesa de 200 cilindradas com carenagem integral.

    Esse amigo comprou a moto em 2009, não tinha carteira na época e rodou cerca de 300km com a moto no sitio, depois comprou uma Comet 250, e nunca mais andou na Mirage... Hoje ele vai me passar essa moto por 4 mil, com parcelamento etc

    Começa a ficar interessante aqui... Esse meu amigo mandou fazer uma revisão geral na Traxx Motos, mandou trocar a bateria, o filtro de ar, mangueira do carburador, enfim, uma revisão geral na parte mecânica e elétrica da moto. Ele pagou pela bateria, filtro e todas as peças + mão de obra.

    Eis que dois dias depois vou andar na moto. Ela não queria pegar, tinha acabado a bateria... Volto com ela na Traxx e o mecânico fala que tem um curto no alarme, e que tinha que deixar a moto pra desativar o alarme e dar carga na bateria... Tudo bem, deixei de manhã, quando era umas 16hrs voltei, a primeira coisa que reparei foi a placa, que estava quase quebrada, faltava quebrar só uma pontinha pra ela cair, dai questionei isso e virou um pequeno bate boca, eu falando que não estava assim, ele falando que estava, etc... Dai tudo bem, resolvi sair assim mesmo.

    Andei um quarteirão e a placa cai, fica segura só pelo arame, volto lá e ele faz uma furação na placa, pra ela não cair, e eu vou-me embora, com intuito de deixar a moto na concessionária da Kzuki, que revendia essa moto aqui em BH.

    O mecânico da Kzuki era muito gente boa e tinha muito conhecimento da máquina, falei TODOS os problemas que tinha na moto, ele resolveu tudo, com mão de obra em 70 reais...

    Quando fui buscar a moto ele perguntou se eu tinha realmente feito revisão na moto e trocado a bateria, pois a moto mal tinha sido mexida. O mecânico da Traxx havia me entregado uma bateria, falando que era a bateria antiga da moto, mas na Kzuki falaram que aquela bateria não era dessa moto, nem cabia lá. Eis que estavam quebrados o filtro de ar e mangueira do carburador, peças que haviam sido pagas na Traxx para trocar, e não foram.

    E, o mecânico da Traxx queimou meu alarme, eles não conseguiram fazê-lo funcionar na Kzuki, a moto ligava no controle remoto e tinha alarme sonoro.

    Resumindo, o que aconteceu:

    Paguei pelo serviço, que não foi executado (revisão geral).
    Paguei pelas peças, que não foram trocadas. (filtro de ar e mangueira do carburador, além da bateria)
    Quebrou minha placa.
    Queimou meu alarme.
    Deu uma carga na bateria, falando que trocou a mesma, exibindo uma bateria qualquer como sendo a que estava na moto (que nem cabia, por ser muito pequena)

    Amanhã vou juntar a documentação, notas fiscais e peças e vou no Procon, gostaria de sugestões de como proceder pra fuder esses caras, pra eles não fazerem os outros de otário.

    -- Edit --

    Envirei uma reclamação ao Reclame Aqui:
    http://www.reclameaqui.com.br/239638...nao-executado/

    Amanhã vou me informar junto ao Procon.
    Última edição por lukinhasb; 03-02-12 às 18:05.


  2. #2
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    Salve amigos,

    Fui feito de otário pela nossa querida Traxx Motos de Belo Horizonte, na rua Guaicuí, nome da concessionária é Ativa Motos.

    -- Se tiver com preguiça de ler o texto pode pular direto pro resumo lá embaixo rsrs --


    A história é a seguinte... Vou comprar uma moto na mão de um amigo meu, uma Mirage Sport 200, uma chinesa de 200 cilindradas com carenagem integral.

    Esse amigo comprou a moto em 2009, não tinha carteira na época e rodou cerca de 300km com a moto no sitio, depois comprou uma Comet 250, e nunca mais andou na Mirage... Hoje ele vai me passar essa moto por 4 mil, com parcelamento etc

    Começa a ficar interessante aqui... Esse meu amigo mandou fazer uma revisão geral na Traxx Motos, mandou trocar a bateria, o filtro de ar, mangueira do carburador, enfim, uma revisão geral na parte mecânica e elétrica da moto. Ele pagou pela bateria, filtro e todas as peças + mão de obra.

    Eis que dois dias depois vou andar na moto. Ela não queria pegar, tinha acabado a bateria... Volto com ela na Traxx e o mecânico fala que tem um curto no alarme, e que tinha que deixar a moto pra desativar o alarme e dar carga na bateria... Tudo bem, deixei de manhã, quando era umas 16hrs voltei, a primeira coisa que reparei foi a placa, que estava quase quebrada, faltava quebrar só uma pontinha pra ela cair, dai questionei isso e virou um pequeno bate boca, eu falando que não estava assim, ele falando que estava, etc... Dai tudo bem, resolvi sair assim mesmo.

    Andei um quarteirão e a placa cai, fica segura só pelo arame, volto lá e ele faz uma furação na placa, pra ela não cair, e eu vou-me embora, com intuito de deixar a moto na concessionária da Kzuki, que revendia essa moto aqui em BH.

    O mecânico da Kzuki era muito gente boa e tinha muito conhecimento da máquina, falei TODOS os problemas que tinha na moto, ele resolveu tudo, com mão de obra em 70 reais...

    Quando fui buscar a moto ele perguntou se eu tinha realmente feito revisão na moto e trocado a bateria, pois a moto mal tinha sido mexida. O mecânico da Traxx havia me entregado uma bateria, falando que era a bateria antiga da moto, mas na Kzuki falaram que aquela bateria não era dessa moto, nem cabia lá. Eis que estavam quebrados o filtro de ar e mangueira do carburador, peças que haviam sido pagas na Traxx para trocar, e não foram.

    E, o mecânico da Traxx queimou meu alarme, eles não conseguiram fazê-lo funcionar na Kzuki, a moto ligava no controle remoto e tinha alarme sonoro.

    Resumindo, o que aconteceu:

    Paguei pelo serviço, que não foi executado (revisão geral).
    Paguei pelas peças, que não foram trocadas. (filtro de ar e mangueira do carburador, além da bateria)
    Quebrou minha placa.
    Queimou meu alarme.
    Deu uma carga na bateria, falando que trocou a mesma, exibindo uma bateria qualquer como sendo a que estava na moto (que nem cabia, por ser muito pequena)

    Amanhã vou juntar a documentação, notas fiscais e peças e vou no Procon, gostaria de sugestões de como proceder pra fuder esses caras, pra eles não fazerem os outros de otário.

    -- Edit --

    Envirei uma reclamação ao Reclame Aqui:
    Reclame Aqui > TRAXX - Paguei por peças e serviço não executado

    Amanhã vou me informar junto ao Procon.
    Tá certinho vc cara, tem concessionária por ae que é trash msm, procure pelos seus direitos, porque além de não fazerem o serviço, ainda fuderam mais ainda a moto, tem que ferrar com esses caras ae msm pra largar mão de passar os outros pra trás!

  3. #3
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    vo se bem sincero cara, no procon voce não vai fazer nada, vai continua a mesma bos**, acha um advogado e se informa, e consequentemente voce vai gastar um pouco, mas pode se que consiga tudo de volta 5x mais.

    Obs: arruma provas de que os serviços não foram executados.

  4. #4
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    corre atras dos teus direitos.. meu unico conselho

  5. #5
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara vc vai ter que entrar no juizado de pequenas causas vai gastar com advogado mas com certeza pega um indenizaçao boa e quem sabe uma moto nova né...

  6. #6

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Parece que a dor de cabeça nem foi com a moto ainda né, já foi na concessionária. Que merd hein?

    Como a galera disse, se vocÊ quiser de fato meter o pau neles e ser ressarcido, primeiro vai no procon e depois no pequenas causas. DEPOIS disso vai falar com o gerente/supervisor desses mecânicos, vê qual que é a dele, se ele não se mostrar disposto a reverter a situação você nem diz nada, vai embora e investe no processo.

    Espero que a moto, agora consertada de fato, te traga prazer ao invés de aumentar seus problemas.

    Cuida bem dela e mete bronca nesses veados.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    procon naum, vai no juizado especial, com a papelada toda, fotos das peças naum trocadas, e testemunhas!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  9. #9
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    a vontade é botar fogo numa loja dessa neh ... mas vai na justiça que é mais certo. Abraço
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  10. #10
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    cara quando eu tinha jhonny, aconteceu parecido comigo, a minha apresentou alguns defeitos e tal, na ultima vez ela não queria pegar de maneira nenhuma, eu acreditava que seira o alarme de origem chinesa, que tivesse dando algum defeito, levei pra CC dela, e o cara disse que com uma semana entregava ela, beleza passado o prazo eu fui la pegar ela, e o que o mecânico me disse que a bateria não prestava me fez comprar uma nova, eu ainda relutei com ele que como uma bateria com 3 meses de uso podeira ter estragado tão fácil, eu fui na gerente ainda que não ajudou em nada e resolvi ir comprar a bateria pra sair da CC no mesmo dia ainda, cheguei esperei ele da a carga na bateria e por na moto pra voltar, surpresa a moto apresentou o mesmo problema, dessa vez eu ja bem irritado resolvi procurar o dono da loja, conversei com ele, e ele meu deu um prazo de uns 2 dias pra ir la e pegar a moto de volta. nesse meio tempo eu passei a moto pra frente e peguei a bros, eu sei que a moto ficou boa pq conheço o cara que ficou ela, mas ele não aguentou ela muito tempo não, passou mas ou menos 2 meses e ja passou pra outro.


    e ja tava esquecendo eu conversei com o segurança la da loja, e ele me disse que era comum la eles pegarem pelas de motos que estavam pra fazer serviço pra porem em outras, então pra mim a bateria da minha estava ja circulando em outra moto, uma CC dessa não me passa confiança.



    e agora eu aprendi, se for leva pra uma oficina seja qual for, eu vo marcar essas peças facies de tirar com pilot, e e fazer umas marcas bem fortes nelas pra eu saber se mexeram ou não.
    Última edição por brunocfreitas; 04-02-12 às 10:03.

  11. #11
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    corre atrás disso essas CC acham que podem sempre fazer os outros de trouxa e sair impunes.

    São concessionarias e mecanicos como esses que fazem a má fama das Marcas menos conhecidas por aqui, e lá fora são respeitadas, pq são esses tipo de lixo que montam essas motos aqui no Brasil.
    So de boa... observando!

  12. #12
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Essas concessionárias fariam suas pilantragens com qualquer marca que conseguissem representar. Imagine se tivessem uma da BMW, iam cobrar 1500reais e mentir adoidado para o cliente. Precisamos de uma "lista negra" (vc sugere outro termo melhor?) dessas CONCESSIONÁRIAS DO ESTELIONATO.
    Na real são golpistas que roubam os motociclistas e sujam nome de marcas de motos que no geral só vem para melhorar a concorrência de nosso mercado.

    Lukinhasb estamos todos do seu lado! Mas no quesito LEIS, trabalha-se apenas com evidências. Com provas.

    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  13. #13
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    corre atrás disso essas CC acham que podem sempre fazer os outros de trouxa e sair impunes.

    São concessionarias e mecanicos como esses que fazem a má fama das Marcas menos conhecidas por aqui, e lá fora são respeitadas, pq são esses tipo de lixo que montam essas motos aqui no Brasil.
    Por essas e outras que a concessionária da Dafra fechou aqui na cidade, pela má vontade dos mecânicos de lá.... certeza.

  14. #14
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Bom, já que vc pegou essa moto, meu conselho é para que basicamente atente para o bom estado da motoca, não deixando na estourado por muito tempo.

    Sobre o Procon, peça a nota e tente documentar tudo direitinho, para poder provar as acusações.

    Mas o melhor que vc faz é usar o poder do boca a boca, e detonar a concessionária para todos os que pensarem em comprar Traxx.

    Uma boa medida seria a de comunicar o acontecido para o fabricante. Pois pode complicar bastante a vida desses picaretas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #15
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    é por isso que eu não levo mais nada em lugar nenhum ,perco o tempo que for preciso pesquisando na net ,compro ferramentas ,e, quando não do conta do serviço jogo tudo fora e compro um novo ,odeio ser passado pra traz .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

 

 

Tópicos Similares

  1. Traxx
    Por abduzido no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 12-11-10, 18:25
  2. Motos TRAXX com preço reduzido
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 20-01-09, 14:15
  3. Traxx Fly SM!!!
    Por filipeoli no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 05-06-08, 14:54
  4. Motos - Traxx
    Por Lu Carvalho no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 03-05-06, 08:33
  5. Motos traxx - Você já viu
    Por francescotorres no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 12-12-05, 14:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •