Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 89
  1. #46
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Pq um indivíduo, em sua sã consciencia ME COLOCA UM ESCAPE SPORT NUMA PORR@ dessa!?
    Na boa, quem tuna Pop100 e Honda Biz, não merece meu respeito. Isso não é moto, é uma subcategoria de transporte particular de baixo custo.

    Pra mim, moto de 100cc pra baixo poderia ser permitida pra jovens a partir de 16 anos devidamente instruídos por um curso básico de pilotagem. Algo um pouco menos rigoroso que o CFCs e etc, pq o que eu vejo de gente com bike a moto aqui, que deve correr mais que Pop 100, n é brincadeira...

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    como falamos aqui quendo ouvimos besteiras...
    é melhor ouvir isso do que ser surdo!

    adaptando essa frase no caso de fóruns...
    é melhor ler isso do que ser cego!!


    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Pq um indivíduo, em sua sã consciencia ME COLOCA UM ESCAPE SPORT NUMA PORR@ dessa!?
    Na boa, quem tuna Pop100 e Honda Biz, não merece meu respeito. Isso não é moto, é uma subcategoria de transporte particular de baixo custo.

    Pra mim, moto de 100cc pra baixo poderia ser permitida pra jovens a partir de 16 anos devidamente instruídos por um curso básico de pilotagem. Algo um pouco menos rigoroso que o CFCs e etc, pq o que eu vejo de gente com bike a moto aqui, que deve correr mais que Pop 100, n é brincadeira...

  3. #48
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Pq um indivíduo, em sua sã consciencia ME COLOCA UM ESCAPE SPORT NUMA PORR@ dessa!?
    Na boa, quem tuna Pop100 e Honda Biz, não merece meu respeito. Isso não é moto, é uma subcategoria de transporte particular de baixo custo.

    Pra mim, moto de 100cc pra baixo poderia ser permitida pra jovens a partir de 16 anos devidamente instruídos por um curso básico de pilotagem. Algo um pouco menos rigoroso que o CFCs e etc, pq o que eu vejo de gente com bike a moto aqui, que deve correr mais que Pop 100, n é brincadeira...
    tem muita gente querendo um trasporte desse e não pode ter...

    acho q não se deve menosprezar ou rebaixar, ela por cilindrada ou beleza, ou velocidade final.
    ja que em economia é imbatível, e pra isso ela foi criada, e se a pessoa compra uma moto dessa é pra andar dentro da cidade mesmo, ele não vai ta preocupado se ela bate 200 km/h, e se vc realmente presta atenção e andar corretamente vera que poucas vezes no transito a pessoa anda a acima de 80 km/h.

    e uma biz personalizada sem "breguiçes" fica muito bonita sim, a umas semanas atras um usuário do fórum fez um tópico de uma dourada onde pintou algumas partes em preto e ela ficou muito bonita.


    e eu acho errado menores terem direito a moto, hj um colega de trabalho me contou que o vizinho dele de 17 anos morreu em um acidente de moto, ai ele culpou o transito e a moto, mas eu perguntei a ele quem deu a moto ao menino, e ele respondeu o pai, então na mesma hora eu retruquei que o culpado era o pai, e ele refletiu e concordou.

  4. #49
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Se um indivíduo compra uma porcaria dessas, ele n quer beleza, ele n quer nada. Ele quer ir e voltar mais rápido de algum lugarzinho não mto distante. Se é pra economizar, pra que por um item que custa 10% do valor da moto ?

    Sobre a outra idéia, foi mais uma comentário random, pra talvez o dia em que a legislação brasileira seja tão rigorosa quanto a americana, por exemplo, pois o nixo de motos de 100cc pra baixo não é visto por mim como algo promissor e lucrativo pras empresas e consumidores.

  5. #50
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Pq um indivíduo, em sua sã consciencia ME COLOCA UM ESCAPE SPORT NUMA PORR@ dessa!?
    Na boa, quem tuna Pop100 e Honda Biz, não merece meu respeito. Isso não é moto, é uma subcategoria de transporte particular de baixo custo.

    Pra mim, moto de 100cc pra baixo poderia ser permitida pra jovens a partir de 16 anos devidamente instruídos por um curso básico de pilotagem. Algo um pouco menos rigoroso que o CFCs e etc, pq o que eu vejo de gente com bike a moto aqui, que deve correr mais que Pop 100, n é brincadeira...
    Humm que pensamento!!!

    cara POP,titan,Fazer,Twister e outras menores são tudo farinha do mesmo saco! são motos Utilitária
    se eu que sou proprietário de uma 500 for da Opinião no meu ponto de vista até tua moto NÃO É MOTO!

    mais mesmo assim eu Respeito a todos, ando com amigos de Pop e outras menores, inclusive eu Piloto
    as vezes Pop,Biz,Kasinski 125,Dafra Speed e nem por isso fico dizendo "Isso não é moto" mesmo tendo
    uma moto que empoe respeito.

    cara não podemos menosprezar as pessoas que não teve oportunidade de ter uma moto maior
    tenho amigo que tem POP porem tem além da POP na Garagem uma Hornet violenta e cheia de raiva no coração

    Motociclista cara, é aquele que se orgulha ate em ver um moleque de Bike brincando na rua
    eu mesmo olho e digo "Euu era Foda de Bike" logo comprei minha Brandy 50cc 2T,Depois uma Biz
    e fui subindo

    Toda moto merece o respeito,independente da marca.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #51
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Discordo.
    A partir de 125 eu já considero moto, menos que isso n da.
    N é uma questão de menosprezar quem tem moto maior. Se em breve eu pegar uma 600 também não vou menosprezar vc que anda de 500, nem o cara que anda de 125. Mas Pop 100 não é moto.

    Tenho ctza que seu amigo que tem a Pop 100 e a Hornet 600 não tuna a Pop 100. É como colocar uma GForce num computador da Xuxa.

    Eu n tenho nada contra quem tem a Pop ou outra 100cc pra baixo, desde que o indivíduo tenha a consciencia de que tunar aquilo é, no mínimo, ridículo.

    EDIT: Acho que não me expressei corretamente. Não é que eu n considere moto...é que...eu penso da seguinte maneira. SE eu comprei uma Pop 100 é pq eu n pude comprar nada melhor, não tive opção, ou seja, eu comprei uma moto barata e economica pq eu n tenho dinheiro. Se eu n tenho dinheiro, pq eu vou gastar tunando?

    A revolta não é com a Pop100, é com o infeliz que tuna isso ai.

    EDIT2: Mas tu se achou um pouco aí Yuri. A CB500 é uma moto mto bacana e tal, a sua principalmente, por ser mto bem cuidada, mas eu não acho que seja uma moto "respeitosa". Respeito mais uma Fazer 0km, do que uma Hayabusa anos 90. Não acho que potência impõe respeito, mas "atualização", sim. Cada um com sua opinião, conceitos e moto.
    Última edição por Motaro; 11-02-12 às 09:16.

  7. #52
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Discordo.
    A partir de 125 eu já considero moto, menos que isso n da.
    N é uma questão de menosprezar quem tem moto maior. Se em breve eu pegar uma 600 também não vou menosprezar vc que anda de 500, nem o cara que anda de 125. Mas Pop 100 não é moto.

    Tenho ctza que seu amigo que tem a Pop 100 e a Hornet 600 não tuna a Pop 100. É como colocar uma GForce num computador da Xuxa.

    Eu n tenho nada contra quem tem a Pop ou outra 100cc pra baixo, desde que o indivíduo tenha a consciencia de que tunar aquilo é, no mínimo, ridículo.
    kkkkkkkkkkkkkkk vou ficar calado, so cuidado pra não pegar uma 500 com sangue nos olhos

    Quanta a POP ela é moto sim, e muito mais moto que muita 125cc que anda por ai fumando,caindo peça
    e dando ataque de trombose...

    Eu Digo "Tenho mais Respeito Pelas Pequenas, Do Que Pelas Grandes!".

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #53
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Conheço um dono de CC Honda, coroa que ja teve em mãos todas as grandes da marca, e ele vai e volta do trabalho de Biz - a mais pelada, raiada. Ele só quer ir e voltar do trabalho.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  9. #54
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    Aqui no interior da BA tem POP que não acaba mais hehe

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Discordo.
    A partir de 125 eu já considero moto, menos que isso n da.
    N é uma questão de menosprezar quem tem moto maior. Se em breve eu pegar uma 600 também não vou menosprezar vc que anda de 500, nem o cara que anda de 125. Mas Pop 100 não é moto.

    A revolta não é com a Pop100, é com o infeliz que tuna isso ai.

    EDIT2: Mas tu se achou um pouco aí Yuri. A CB500 é uma moto mto bacana e tal, a sua principalmente, por ser mto bem cuidada, mas eu não acho que seja uma moto "respeitosa". Respeito mais uma Fazer 0km, do que uma Hayabusa anos 90. Não acho que potência impõe respeito, mas "atualização", sim. Cada um com sua opinião, conceitos e moto.
    Preconceito: [DETECTED]
    A diferença de uma biz 125 pra uma Pop 100 não é tão grande, quanto a diferença de uma Cb500 pra uma Fan por exemplo. E se você considera a Biz uma 'MOTO' e a Pop 'NÃO' então 'VOCÊ' não é digno de respeito!
    Sobre ter respeito por uma Fazer e não por uma Hayabusa... a cara, aprende mais sobre motos!!

    O cara que pode manter uma Pop com seu dinheirinho suado, merece mais o meu respeito do que um cara que anda de CBR-1000RR às custas de seu rico Pai!

    Como o Yuri já disse... Eu também ando com as pequenas de meus amigos e não tenho vergonha, muito menos discriminação às motos deles!

    Como você disse: Cada um com sua opinião, conceitos e moto.
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    POP não é moto, é motoneta.
    Cada um faz oque quiser com o seu bem material.

    E sobre a moto em si, acho que não deveria ter nenhuma carenagem, deveria ser mono-link, ter freio a disco, o suporte do garupa deveria ser no quadro, o escapamento deveria ser no máximo do tamanho do de uma Burgman 125, o painel deveria ter marcador de velocidade e 2 luzes 1 do farol alto e outra da seta.
    Acho que essa moto deveria ser mais simples e mais dinâmica com uma ciclística melhor e custar no máximo 3 mil reais uma versão com partida e marcador de combustível, rpm, hodômetro parcial e outras firulas.
    uma básica no máximo 2.5 mil. Já emplacada com tanque cheio e um LS2 de brinde.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  12. #57
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    De Pop e LS2 SAUSHAUHSUAHUS
    N sei o q é pior, isso ou os caras de 600 andando com EBF LOL

  13. #58
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Que papo chato motaro! se não curti é so dizer, não precisa inventar mil defeitos pra moto não...

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    De Pop e LS2 SAUSHAUHSUAHUS
    N sei o q é pior, isso ou os caras de 600 andando com EBF LOL
    Há é verdade imagina só que cabeça a minha esqueci que quando você anda de POP 100 o asfalto vira algodão doce e com uma 600cc o mesmo chão vira um aglomerado de giletes.

    Bonito mesmo é ver uma princesinha linda que nunca teve uma cicatriz toda ralada e pingando sangue depois que cai com a Biz novinha a 40km/h.

    Motaro, moto não é brinquedo e a rua não é uma passarela, já vi uma pessoa Biz com SHARK e uma jaqueta com proteções, se protege quem pode pois o asfalto é igual para todos e cada um sabe o quanto custa sua vida e essa mesma vida é cheia de surpresas.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  15. #60
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    De Pop e LS2 SAUSHAUHSUAHUS
    N sei o q é pior, isso ou os caras de 600 andando com EBF LOL
    Totalmente sem noção este comentário, a velocidade máxima da POP é 90 km/h mas ainda que fosse 50 km/h o peso corporal do piloto com adição do peso da motocicleta e potencializado pela velocidade gera uma força de varias toneladas de impacto, dependendo do angulo em que a pessoa cair o golpe poderia despedaçar até mesmo um capacete de R$ 5000,00 portanto saiba que capacete nunca sobra em nenhuma maquina que tenha duas rodas e um motor!
    ER-6N

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto Honda CG
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 04-01-12, 18:12
  2. A Honda Bros 125 é uma moto boa???
    Por MAO_SANTA no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 23-09-08, 07:48
  3. Cena curiosa - 3 motos paradas...
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 25-09-07, 11:23
  4. 1ª moto da honda
    Por fred_black no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 22-03-06, 08:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •