Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 89
  1. #61
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    acho que esse cara tem um sério problema....

  2. #62
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Eu penso que a Pop poderia ser como aquela moto da Amazonas, 110cc e com pneu meio cross junto de paralama dianteiro de trail. No geral, pneus maiores para a Pop, acho que ficaria mais adequada as nossas ruas; e uns bagageiros como a 50cc retrô da Shineray.
    Nunca pilotei esta AME 110, mas quem o fez diz que bem divertida por ser leve e pelas rodas maiores.

    AME 110 MIX:

    Motor: 4 tempos, OHC, 1 Cilindro
    Cilindrada: 110cc
    Potência: 7.0 HP a 7.500 rpm
    Torque: 0.71 KGF a 5.000 rpm
    Câmbio: 4 velocidades, semiautomático rotativo
    Peso: 95 kg
    Tanque: 3,5 litros
    Última edição por Matheus!; 11-02-12 às 22:19.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  3. #63
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Não entendi porque meu comentário ñ foi aprovado pelos moderadores! '-'
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  4. #64
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    EDIT2: Mas tu se achou um pouco aí Yuri. A CB500 é uma moto mto bacana e tal, a sua principalmente, por ser mto bem cuidada, mas eu não acho que seja uma moto "respeitosa". Respeito mais uma Fazer 0km, do que uma Hayabusa anos 90. Não acho que potência impõe respeito, mas "atualização", sim. Cada um com sua opinião, conceitos e moto.
    Eu não me acho!, e tenho certeza que a CB500 como qualquer outra moto que fez Historia empoe respeito!

    uma Fazer 0km tem meu Respeito do mesmo jeito inclusive to quase comprando uma 0km.

    Porem Maquina é pra ser respeitada!!!, CB500,7Galo,RD350 é sonho de muito Brasileiro
    e com certeza muitos aqui pensam da maneira que penso e repito CB500 empoe Respeito!

    Hoje chegou um cara em uma CBR600RR HRC linda parou do meu lado e disse "MeUu Que CB500 Linda"
    e pediu pra eu encostar e ficou comendo meu tempo foi mais de 20 minutos de conversa o cara
    admirando a moto, ele disse que ja teve CB500 e tem vontade de ter outra, mesmo tendo um RR 600cc.

    POP ou qualquer outra moto merece o respeito! fim de papo pra mim.

    PS: vamos volta ao assunto galera.

    ---------- Mensagem adicionada às 00:24 ---------- Mensagem anterior foi às 00:21 ----------

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    De Pop e LS2 SAUSHAUHSUAHUS
    N sei o q é pior, isso ou os caras de 600 andando com EBF LOL
    Porque? de POP so pode ter um Penico na cabeça?

    sou mais ter uma POP e usar um AGV junto com todo equipamento
    do que ter uma XJ6 e andar de San marino!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #65
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Eurich Ver Post
    Não entendi porque meu comentário ñ foi aprovado pelos moderadores! '-'
    o meu também não...

  6. #66
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Galera n entendeu o que eu quis dizer...fazer o que? Vou tentar evitar agressividade no meu post aqui.
    Meu objetivo foi mostrar que motos de baixíssima cilindrada são adquiridas única e somente por um motivo: economia.
    Hj temos diversas motos entre 125 e 150cc que podem ser adquiridas por uma verdadeira bagatela, portanto, se o consumidor opta por comprar uma moto dessas eu deduzo que este indivíduo possua um poder aquisitivo demasiadamente baixo. Se ele não teve condições de comprar uma moto um pouco melhorzinha (já disseram ai q o preço n varia tanto pra uma 125) como ele vai escolher um capacete de 350 reais gente? Poxa, sejamos razoáveis, quantos caras de 150 pra baixo andam de capacete "caro"? A galera manda ver no EBF e capacetes até cento e poucos reais e pronto.
    O
    Quanto a moto, eu particularmente não tenho NADA contra ela. Pode sim ser uma ótima utilitária, a questão que eu insisto em afirmar ´é que ninguém em sã consciencia OPTA por essa moto, ela só é uma opção quando ela é a ÚNICA opção. Sacaram? Ganhando 800 reais/mês (sem ser pai de família ou ter grandes gastos) já da pra tirar uma 125. Compreendam, ainda que não concordem, meu ponto de vista. Quem tem essa moto é pra ECONOMIZAR e não ficar investindo. Imagina um cara que comprou a moto por 4.3 (acho que é o preço) se ele gastar aí 400 no escape e 300 no capacete...porr@, já dava pra comprar uma moto melhor, com mais estilo, sei lá. Pq acredito que seja unanimidade de que essa moto não passa de um utilitário, chegando a ter um design semelhante a uma moto de brinquedo.

    Biz e Pop pra mim são basicamente o mesmo, só que um scooter ou um "underbone" podem ser uma questão de escolha, enquanto uma Pop 100 é por pura necessidade.

  7. #67
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Já critiquei muito essa motoca, porém hoje acho uma boa, pra quem quer trabalhar no custo mínimo possível é a melhor, a biz é boa, mas as carenagens tendem a ficar fazendo barulho, ainda mais quando pega muitos buracos, eu compraria ela fácil.

    Ou é ela ou é a dessas marcas que abrem cc e fecham depois de 1 ano e te dão o calote.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #68
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Posts
    2
    nao compraria uma dessas.minha opniao.

  9. #69
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    andei hoje numa Pop, meu colega de trabalho comprou uma, porém ele ainda está tirando a habilitação, aí fui emplacar a moto pra ele
    ela é muuito ágil no trânsito, passa entre os carros numa boa em comparação com minha Bros,
    é feia que dói, mas é boa que só!! rsrs (só estranhei não ter o tanque entre as pernas hehe)

  10. #70
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    andei hoje numa Pop, meu colega de trabalho comprou uma, porém ele ainda está tirando a habilitação, aí fui emplacar a moto pra ele
    ela é muuito ágil no trânsito, passa entre os carros numa boa em comparação com minha Bros,
    é feia que dói, mas é boa que só!! rsrs (só estranhei não ter o tanque entre as pernas hehe)
    a falta do tanque entre as pernas é o que mas sinto falta quando ando na daqui de casa.
    eu tenho uma bros e não acho uma moto ruim de passar no transito não, ja que muitos retrovisores passam por baixo do guidão dela, so uns mas altos que tem que desviar.

  11. #71
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    é que eu acho que o guidão da Bros é grandão, estou pensando em serrar uns 3cm de cada lado, só que acho que vou ter que fazer um furo em cada lado já que os comandos dos punhos tem um encacxe tipo um pino que vai nos furos, a sua o guidão está serrado?
    o da Pop é bem menor que o da Bros.

    valeu!


    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    a falta do tanque entre as pernas é o que mas sinto falta quando ando na daqui de casa.
    eu tenho uma bros e não acho uma moto ruim de passar no transito não, ja que muitos retrovisores passam por baixo do guidão dela, so uns mas altos que tem que desviar.

  12. #72
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487
    Na boa, sou mais uma pop pé de boi do que uma xing ling que te deixa na mão quando tu precisa.

  13. #73
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    é que eu acho que o guidão da Bros é grandão, estou pensando em serrar uns 3cm de cada lado, só que acho que vou ter que fazer um furo em cada lado já que os comandos dos punhos tem um encacxe tipo um pino que vai nos furos, a sua o guidão está serrado?
    o da Pop é bem menor que o da Bros.

    valeu!
    cara nem sei se é ou não peguei ela faz quase um ano, e nunca percebi isso, e olha que ja troquei de punho duas vezes.

  14. #74
    Usuário de motoneta Avatar de danielgota
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    fortaleza
    Idade
    31
    Posts
    362
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Eu não me acho!, e tenho certeza que a CB500 como qualquer outra moto que fez Historia empoe respeito!

    uma Fazer 0km tem meu Respeito do mesmo jeito inclusive to quase comprando uma 0km.

    Porem Maquina é pra ser respeitada!!!, CB500,7Galo,RD350 é sonho de muito Brasileiro
    e com certeza muitos aqui pensam da maneira que penso e repito CB500 empoe Respeito!

    Hoje chegou um cara em uma CBR600RR HRC linda parou do meu lado e disse "MeUu Que CB500 Linda"
    e pediu pra eu encostar e ficou comendo meu tempo foi mais de 20 minutos de conversa o cara
    admirando a moto, ele disse que ja teve CB500 e tem vontade de ter outra, mesmo tendo um RR 600cc.

    POP ou qualquer outra moto merece o respeito! fim de papo pra mim.

    PS: vamos volta ao assunto galera.

    ---------- Mensagem adicionada às 00:24 ---------- Mensagem anterior foi às 00:21 ----------



    Porque? de POP so pode ter um Penico na cabeça?

    sou mais ter uma POP e usar um AGV junto com todo equipamento
    do que ter uma XJ6 e andar de San marino!
    massa muito massa seus comentarios Yuri.

  15. #75
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Entre POP 100 e C100 Biz, sou mais a biz...

    Pop 6,17cv @ 7500 rpm

    Biz 7,6cv @ 8000rpm

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto Honda CG
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 04-01-12, 18:12
  2. A Honda Bros 125 é uma moto boa???
    Por MAO_SANTA no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 23-09-08, 07:48
  3. Cena curiosa - 3 motos paradas...
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 25-09-07, 11:23
  4. 1ª moto da honda
    Por fred_black no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 22-03-06, 08:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •