Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 89 de 89
  1. #76
    Usuário de motoneta Avatar de lopesdaxtz
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - PR
    Idade
    33
    Posts
    215
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Entre POP 100 e C100 Biz, sou mais a biz...

    Pop 6,17cv @ 7500 rpm

    Biz 7,6cv @ 8000rpm
    tenho que concordar, sou mais uma biz !
    o que é um peido pra quem tá cagado ?

    abraço

  2. #77
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Além disso, a Biz é mais bem vista...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  3. #78
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    37
    Posts
    23
    Eu acho que a sacada da honda foi criar uma moto pra se andar fora do asfalto , a biz se vc pega uma estradade terra detona a motinha .... ja a pop pela suspenção e a aparencia meio cross tb ja diz que ela pode pegar um tipo de terreno mais desnivelado.... acho que o foco mesmo é pra regioes onde não tem muito alfalto bom com em cidade pequena que tem ruas de paralelepipedos ainda.... em MG mesmo eu acho que seria uma otima ter uma motinha dessas pra andar pela cidade que geralmente são pequenas e por ter muitas fazendas tem muitos trechos sem asfalto.

  4. #79
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Aqui em Curitiba e região praticamente não existe Pop, não sei aonde que vende bem ela, aqui é raríssima, tem um conhecido meu que tem uma

  5. #80
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    VOu
    comprar uma pra mulher. pela estatura fica ruim pra andar em outras!
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  6. #81
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Aqui em Curitiba e região praticamente não existe Pop, não sei aonde que vende bem ela, aqui é raríssima, tem um conhecido meu que tem uma
    Nordeste...
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  7. #82
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    eu só vi 3 pops a vida toda, é muita rara por aqui, a motinha e feia mas pelo visto ela cumpre a proposito dela que é ser barata e bem util,
    uma grande funçao dela é fornecer seu motor para as 50cc preparada do nordeste,

  8. #83
    Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    Idade
    35
    Posts
    125
    cara minas gerais ta lotado de pop 100 kkk ja andei na pop do meu tio , a motinha desenvolve bem na pista e no barro tambem passa facil porq os paralamas sao altos ,olhando de longe nao imaginava tanto conforto nakela motinha , muito macia e muito resistentente tambem pelo proposito dela ela e perfeita . nao tem defeitos simplismente muito bem fabricada ,pela HONDA
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

  9. #84
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por KOEL Ver Post
    cara minas gerais ta lotado de pop 100 kkk ja andei na pop do meu tio , a motinha desenvolve bem na pista e no barro tambem passa facil porq os paralamas sao altos ,olhando de longe nao imaginava tanto conforto nakela motinha , muito macia e muito resistentente tambem pelo proposito dela ela e perfeita . nao tem defeitos simplismente muito bem fabricada ,pela HONDA
    exatamente amigo, ela foi feita com um proposito e cumpri com perfeição ele, o povo acha que tudo que tem motor e 2 rodas tem que ser perfeitos em todos os sentidos que pode ter ...
    exemplos,
    esportiva tipo ninjinha é boa de curvas e nas retas tambem,
    moto custom tipo cansas é boa para pegar estradas longas é confortavel,
    as super motos tipo hayabusa sao feitas para velocidade final e sao confortaveis mais longas,
    motos cub sao feitas para serem baratas boas para andar em circuitos urbanos e consumir pouco.
    não da para exigir tudo como achar que uma cansas vai fazer curva como uma ninjinha ou que a pop100 tenhas as qualidades de uma twister;
    não sei se me expressei bem e se todos vão entender.
    abs

  10. #85
    Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    Idade
    35
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    exatamente amigo, ela foi feita com um proposito e cumpri com perfeição ele, o povo acha que tudo que tem motor e 2 rodas tem que ser perfeitos em todos os sentidos que pode ter ...
    exemplos,
    esportiva tipo ninjinha é boa de curvas e nas retas tambem,
    moto custom tipo cansas é boa para pegar estradas longas é confortavel,
    as super motos tipo hayabusa sao feitas para velocidade final e sao confortaveis mais longas,
    motos cub sao feitas para serem baratas boas para andar em circuitos urbanos e consumir pouco.
    não da para exigir tudo como achar que uma cansas vai fazer curva como uma ninjinha ou que a pop100 tenhas as qualidades de uma twister;
    não sei se me expressei bem e se todos vão entender.
    abs

    com certesa cara. cada moto tem sua finalidade , se todas tivem multipla funcoes so existiria 1 modelo capaz de curvar facilmente em curvas fechadas, andar em velocidade de cruzeiro na faixa de 160 km/h e ainda poder pegar uma trilha final de semana kkkkk e por isso tem tanta variedade de moto ne , mais o importante e a qualidade da moto eu sou fan da honda ate a pop 100 q e aparentemente fraca e humilde se demonstra muito acima do imaginario .forte abraco .
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

  11. #86
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Andinho Xeineclovisk Ver Post
    Nordeste...
    Deve ser isso então, pra substituir jeg, se bem que os jegs são mais simpáticos na minha opinião, aqui no sul realmente não emplacou essa motinho,
    é uma completa raridade aqui

  12. #87
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Deve ser isso então, pra substituir jeg, se bem que os jegs são mais simpáticos na minha opinião, aqui no sul realmente não emplacou essa motinho,
    é uma completa raridade aqui
    Pse tbm sou do sul (SC) nunca vi pop em lojas, e rodando por ai, é algo raro de se ver
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  13. #88

  14. #89
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Pior que aqui no RS é muito difícil de se ver essa coisinha. Vi uma esses dias no semáforo, é muito feinha a coitada!

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto Honda CG
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 04-01-12, 18:12
  2. A Honda Bros 125 é uma moto boa???
    Por MAO_SANTA no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 23-09-08, 07:48
  3. Cena curiosa - 3 motos paradas...
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 25-09-07, 11:23
  4. 1ª moto da honda
    Por fred_black no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 22-03-06, 08:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •