Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 43
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227

    Por que tanta diferença no preço dos pneus?

    Salve galera...
    Acabaram as férias tamo de volta e pra variar com bo pra resolver...rsrrrs

    Mas hj é suave olha só, eu preciso trocar os pneus da minha titan, o traseiro já tá naquela situação que se eu passo em cima de uma moeda na rua ja fura a camara....rsrsrrsrss
    então comecei a pesquisar e achei essa média de preços e marcas...

    Levorin
    traseiro: 84,00
    dianteiro: 75,00

    Magion
    traseiro: 65,00
    dianteiro: 55,00

    Metzeler
    traseiro: 95,00
    dianteiro: 85,00


    Pirelli
    traseiro: 140,00
    dianteiro: 110,00


    Nossa pq o pirelli é tão mais caro assim??? será que realmente e´tão superior, dura muito mais que os outros??
    Eu tô na duvida entre o maggion (nunca usei), e o Levorin (é o meu dianteiro atual, durou bastante)
    O que vcs acham??
    Última edição por Kbça 2T; 04-02-12 às 11:26.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Meus Metzeler estão com 3.200 km e ainda está com pelinhos nas bordas.....Metzeler é da Pirelli.

    Pirelli é mais caro por causa da marca que é a mais difundida na cabeça das pessoas uai.....tudo que é líder cobra mais caro e quem vem atrás pede mais barato pra conseguir vender oras.

    Mas no dia que quem vem atrás estiver vendedo bem também começa a cobrar caro igualzinho a quem é líder.......

    Não esqueço quando Fiat era descomunalmente mais barato que a concorrência....comprava-se Palio completinho completinho por 12 mil e o Gol basico secão começava nos 16.

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Achei caro esse pirelli, eu paguei ano passado se não me falha a memoria 96 reais no traseiro e 90 no dianteiro, e isso que no meu caso são pneus sem camara. Outra coisa, qual modelo desse pirelli?

  4. #4
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    eu não acho caro pneu de titan 100-150R$ em cada é razoavel, caro pra mim é o pneu traseiro da bros ate maggion é caro. pirelli nem se fala.

  5. #5
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Kbça 2T Ver Post
    Salve galera...
    Acabaram as férias tamo de volta e pra variar com bo pra resolver...rsrrrs

    Mas hj é suave olha só, eu preciso trocar os pneus da minha titan, o traseiro já tá naquela situação que se eu passo em cima de uma moeda na rua ja fura a camara....rsrsrrsrss
    então comecei a pesquisar e achei essa média de preços e marcas...

    Levorin
    traseiro: 84,00
    dianteiro: 75,00

    Magion
    traseiro: 65,00
    dianteiro: 55,00

    Metzeler
    traseiro: 95,00
    dianteiro: 85,00


    Pirelli
    traseiro: 140,00
    dianteiro: 110,00


    Nossa pq o pirelli é tão mais caro assim??? será que realmente e´tão superior, dura muito mais que os outros??
    Eu tô na duvida entre o maggion (nunca usei), e o Levorin (é o meu dianteiro atual, durou bastante)
    O que vcs acham??
    Poxa cara, eu particularmente uso o Pirelli, gosto muito dele, mas falam muito bem também do Levorin. Achei meio grande a diferença de preços entre os dois ae na sua cidade (mais de R$35,00), aqui paguei 120 no dianteiro da Pirelli MT65, o Levorin tava 100. Como já usava o Pirelli e achei que o mesmo durou bastante sem furar (20 mil kms), opitei por ele mesmo.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Eu acho caro, é que deve ter a questão regional também, tem muita diferença de preços dependendo da região. Nada nada de 100 pra 150 reias são 50% de diferença, é metade do pneu.

    ThiBecker também queria experimentar os levorin, porém por aqui sai mais caro pegar o levorin que o pirelli. Quando cotei o dianteiro a 1 ano atras pra yes era algo como R$90,00 no pirreli mt65 e R$110,00 no levorin azonic, não sei agora como está o preço
    Última edição por tom crazy; 04-02-12 às 12:27.

  7. #7
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Eu acho caro, é que deve ter a questão regional também, tem muita diferença de preços dependendo da região. Nada nada de 100 pra 150 reias são 50% de diferença, é metade do pneu.
    Verdade Tom, aqui a diferença de preços dos pneus pra minha Yes não passou de 20 reais.

  8. #8
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Seguindo essa planilha compraria o metzeler.
    Nao tem michelin ai?

    Aqui o pirelli eh um pouquinho mais barato, mas eh coisa de 10 reais.

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Achei caro esse pirelli, eu paguei ano passado se não me falha a memoria 96 reais no traseiro e 90 no dianteiro, e isso que no meu caso são pneus sem camara. Outra coisa, qual modelo desse pirelli?
    o modelo do pirelli é o MT65, nossa aqui em Santos esse é o preço mais baixo que achei, tem loja cobrando 160,00 no traseiro

    ---------- Mensagem adicionada às 17:34 ---------- Mensagem anterior foi às 17:27 ----------

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Meus Metzeler estão com 3.200 km e ainda está com pelinhos nas bordas.....Metzeler é da Pirelli.

    Pirelli é mais caro por causa da marca que é a mais difundida na cabeça das pessoas uai.....tudo que é líder cobra mais caro e quem vem atrás pede mais barato pra conseguir vender oras.

    Mas no dia que quem vem atrás estiver vendedo bem também começa a cobrar caro igualzinho a quem é líder.......

    Não esqueço quando Fiat era descomunalmente mais barato que a concorrência....comprava-se Palio completinho completinho por 12 mil e o Gol basico secão começava nos 16.
    é bem por ai mesmo velho... vê só no meio do ano passado tive que trocar o pneu traseiro comprei o Metzeler me venderam como uma segunda linha da pirelli, cara ele era o pneu mais barato aqui em Santos... rodei + ou - 10.000 km com ele, fui ver o preço dele e agora subiu bastante, se ele tivesse o preço antigo pegava ele com certeza mas agora to quase indo pro levorin que tb é um bom pneu durou + ou - a mesma coisa

    ---------- Mensagem adicionada às 17:39 ---------- Mensagem anterior foi às 17:34 ----------

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Seguindo essa planilha compraria o metzeler.
    Nao tem michelin ai?

    Aqui o pirelli eh um pouquinho mais barato, mas eh coisa de 10 reais.
    Michelin...85,00 dianteiro e 115,00 traseiro, só que todos os vendedores falaram que se vou pagar isso no michelin é melhor comprar logo o pirelli...rsrsrrrs

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Diferença de 20 reais no total do Levorin para o Metzeler.....Vou de Metzeler sem pensar 2x

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Citação Postado originalmente por Kbça 2T Ver Post
    Michelin...85,00 dianteiro e 115,00 traseiro, só que todos os vendedores falaram que se vou pagar isso no michelin é melhor comprar logo o pirelli...rsrsrrrs
    Questão de durabilidade os mt65 da pirelli não são lá essa coisa hein, agarram legal e etc mais a durabilidade deles é bem mais baixa que os duracity que são da própria pirelli por exemplo. Agora nunca usei michelin mais sempre ouvi falar muito bem da durabilidade deles

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    é bem por ai mesmo velho... vê só no meio do ano passado tive que trocar o pneu traseiro comprei o Metzeler me venderam como uma segunda linha da pirelli, cara ele era o pneu mais barato aqui em Santos... rodei + ou - 10.000 km com ele, fui ver o preço dele e agora subiu bastante, se ele tivesse o preço antigo pegava ele com certeza mas agora to quase indo pro levorin que tb é um bom pneu durou + ou - a mesma coisa


    Apenas um adendo.

    Metzeler não é 2ª linha da Pirelli, Metzeler é um grande fabricante alemão de pneus que foi comprado pela Pirelli, não tem nada de segunda linha, alguns modelos são até tão bons quanto os Pirelli.

    Eu estou usando um conjunto de ME Speed, que custaria cerca de uns 200 reais a menos que o Sport Demon que eu usava e que era equivalente à ele. O pneu é tão bom quanto o SD, fui com eles para Interlagos e os pneus seguraram muito bem a bronca, tanto no seco, como no molhado.

    Eu recomendo.

    Aí é apenas por questão de gosto e segurança, eu fujo de Levorin, Rinaldi e Magion.

    Dentre a lista, eu iria de Metzeler ou Pirelli... Michellin tambéem é muito bom, pelo menos nos pneus de alta performance.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  13. #13
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    depois q eu vi pneu da fazer ser trocado com 5000, e o meu traseiro indo emboraja com 4200.., to fujindo de pirelli..
    na época que eu fritava pneu sem dó o matrix durou 8 e poko..,
    magion nada contra, só uns desenhos que eu acho feio
    ha, rinaldi eu tbm caio fora, segura bem, mas acaba rapidim tbm..

    Como o tempo e o vento...

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Colega de serviço tem uma Fan 125 2011 com 9.000 km e estava vendo que os pneus Levorin estão muito mas muito bons ainda......nossa se aqueles pneus não foram trocados vou te contar...então a Levorin fez um belo trabalho de melhoramento de seus produtos para passar a ser fornecedor da Honda.

    Se aqueles pneus que estão nela forem os originais Meo Deos.....pra chegar no TWI só lá pelos 15.000 pelo jeito.

    Não sei se esses Levorin são bão de chuva......

    Agora os Metzeler....Dios Mio.....molhado e seco para ele é a mesma coisa praticamente....

    Quanto a lenda do Metzeler ser "2º linha" da Pirelli...isso é papo de vendedor que não sabe nem quantas rodas uma moto tem.....

    BMW usar "pneu de 2º linha" em sua linha de produção? perguntaria isso pro vendedor se ele me falasse esse papo.
    Última edição por cabra de brasilia; 05-02-12 às 07:23.

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Pior e o da twister traseiro:R$:342,00
    dianteiro: R$: 258,00

    Isso sim e caro!

 

 

Tópicos Similares

  1. esse pneus tão com preço bom?
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-11-08, 10:36
  2. Preço de Pneus em Rivera - URUGUAI
    Por FERIGOLLO no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 02-06-07, 09:22
  3. Respostas: 11
    Último Post: 10-04-07, 20:05
  4. Diferença de preço entre Titan, YBR e as outras 125
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 19-01-07, 18:40
  5. Diferença ENORME de preço de estado pra estado!!
    Por guimotta no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 01-09-05, 11:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •