Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
ai desregula o velocimetro..
não entendi pq.

eu não entendo como esse cara diminuiu a rotação da moto, já que ela tem injeção eletrônica, ou seja, só com um remapeamento ( acredito eu ) da central, mas mesmo assim acho que não seria algo muito fácil de se fazer, e nenhuma CC faria isso com facilidade. eu penso em algumas possibilidades de como pode ser feito isso, mas nenhuma em tese teve sucesso.

cara é uma 250, 130 km/h pra ela é normal, ainda mas uma fazer que o pessoa diz que é um pouco mas lenta que a twister por exemplo, mas velocidade do quer isso so com uma bi-cilíndrica da mesma faixa, ou uma cilindrada maior.

o jmn83 falou tudo, primeira partida ou deixo muito tempo parada, liga ela e espera um pouco antes de sair pra lubrificar bem um minutinho é o suficiente, e nos primeiros metros nada de aceleradas fortes.

---------- Mensagem adicionada às 23:14 ---------- Mensagem anterior foi às 23:12 ----------

Citação Postado originalmente por dfazer Ver Post
Deixar abaixo de 1500 rpm n pode dar prejudicar a bateria? n gera energia suficiente para recarregar, n lembro li isso, acho q foi aqui no fórum mesmo, é verdadeiro isso?
verdade, a baixa rotação do motor não consegue recarregar a bateria com a carga necessária e isso com o tempo desgasta a bateria.