Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    eu tenho a bros, é confortável é sem duvidas, é econômica é tambem, mas pra andar 130 km nela, não deve ser muito bom não, e ate pela falta de segurança que o motor menor da em ultrapassagens por exemplo e em velocidade final.

    uma boa seria uma 250cc, eu iria de fazer do modelo anterior fácil, 08/09.

  2. #17
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    Eu sempre levo isso em consideração, eu sempre quis ter uma Falcon, mas nunca tive por esse motivo. Uma vez eu iria até trocar uma Fazer que eu tinha na epoca, ia voltar uma grana e pegar uma Falcon, um amigo do trabalho trocou a Fazer que ele tinha em uma, e ai fiquei coçando pra pegar, quando estava pra ir na loja negociar, o cara me liga desesperado, falando que tinham levado a Falcon dele a mao armada. Putz, desisti na hora da bichinha. E até hoje nunca tive uma Falcon, ja tive até uma Fz6n, mas Falcon, H6, Teneré660, que sao motos que tive vontade de ter, nunca tive pelo quesito MUITO VISADAS pelos ladroes do ramo rs.. e a CB300 com certeza faz parte desse time ai... compraria a Tenerézinha, andaria com cuidado, com alarme e tudo certinho, e ficaria bem mais tranquilo, e com uma moto que é show de bola também.
    Com certeza Zanini, eu acho que moto além de tudo moto é um grande lazer e se vamos ficar preocupados 100% do tempo que estamos com ela na rua não é lazer nem diversão!!

    Sugeriram a Bros, ela é uma ótima moto mas pelo preço de 9000 (pra mim preço de zona esse), e sendo visada, e como vc vai pegar estrada (125 e 150 não são motos ideais), com certeza eu investiria uma graninha a mais e compraria uma Lander ou Tenere 250 que com certeza são mais moto.
    So de boa... observando!

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Lander 250 sem medo!
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109
    Eu iria fácil de Fazer ou Lander usadas, são econômicas e confortáveis para viagens acima de 100km, a strada não é muito recomendável pois tem uma posição cansativa para viagens e tem vibração excessiva.

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538
    Das motos mais novas, nessa faixa de preço, para estrada iria fácil de tenerezinha 250 das mais antigas xt600...
    Ambas se saem muito bem na estrada...
    Última edição por bravo18br; 08-02-12 às 13:22.
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  6. #21
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    me falaram que a yes é boa pra andar na pista, mantem velocidade constante, ja a cg fika caindo e voltando, só indo no embalo, quem tem sabe.., agora se quer pegar uma 250, vai do seu gosto, mas basicamente uma confortavel.., 130 km a trabalho todo dia eu iria de 125, 150.., 250 ja ia gastar muito, num gostaria de deixar meu salário no meio do percurso.

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •