Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 61
  1. #46
    Iniciante Avatar de AdonisYuri
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Idade
    33
    Posts
    94
    uma coisa que eu uso de vez enquando qnd acaba meu limpa pneu no domingo pq eskeci de comprar, e nao chega dar problema de escorregar em curva e eh bem mais barato, é coca-cola...shaushuahs eh eu sei meio idiota mas fika melhor q o limpa pneu...pega um poko de coca-cola sem gás... akela bem velinha msmo.... fika meio melado qnd passa... mas dpois fika de boa... o q eu faço eh sempre colokar um pokinho de alcool na coca, para naa ora q passar nao fikar tao melado...

    idiotaaa.... mas se ker um pneu bem pretinho é uma dica.....

    OBS: sempre lembrando, NUNCA, JAMAIS passe silicone no pneu, nem nas manoplas.... aconselho para quem apoia, ou seja todo o peso no banco nao se arriscar a passar silicone no banco nao...

  2. #47
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Passei silicone nas manoplas e não senti diferença nenhuma, nada nada nada. E no banco eu sinto só nos primeiros 2 km, depois fica de boa.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #48
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por AdonisYuri Ver Post
    uma coisa que eu uso de vez enquando qnd acaba meu limpa pneu no domingo pq eskeci de comprar, e nao chega dar problema de escorregar em curva e eh bem mais barato, é coca-cola...shaushuahs eh eu sei meio idiota mas fika melhor q o limpa pneu...pega um poko de coca-cola sem gás... akela bem velinha msmo.... fika meio melado qnd passa... mas dpois fika de boa... o q eu faço eh sempre colokar um pokinho de alcool na coca, para naa ora q passar nao fikar tao melado...

    idiotaaa.... mas se ker um pneu bem pretinho é uma dica.....

    OBS: sempre lembrando, NUNCA, JAMAIS passe silicone no pneu, nem nas manoplas.... aconselho para quem apoia, ou seja todo o peso no banco nao se arriscar a passar silicone no banco nao...
    Cara, não junta formiga no pneu? rs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Passei silicone nas manoplas e não senti diferença nenhuma, nada nada nada. E no banco eu sinto só nos primeiros 2 km, depois fica de boa.
    Véi, nas manoplas eu nem passo não.... Até porque na hora que vc passa ele não fica seco imediatamente, não sei depois o q rola, mas eu nunca passei nas manoplas não. No banco eu passava, mas escorregava muito (principalmente em freadas em morros com garupa), minha namorada vivia reclamando tbm porque não parava no banco... kkk!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #49
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Cara, não junta formiga no pneu? rs

    - - - Updated - - -



    Véi, nas manoplas eu nem passo não.... Até porque na hora que vc passa ele não fica seco imediatamente, não sei depois o q rola, mas eu nunca passei nas manoplas não. No banco eu passava, mas escorregava muito (principalmente em freadas em morros com garupa), minha namorada vivia reclamando tbm porque não parava no banco... kkk!
    Geralmente eu lavo minha moto e guardo, aí eu só pego horas depois ou no dia seguinte, então a manopla eu nem sinto, o banco eu sinto pouco.

    Teoricamente não junta formiga no pneu, porque elas não conseguem acompanhar a velocidade da moto e elas morreriam no primeiro giro da roda :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #50
    Iniciante Avatar de AdonisYuri
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Idade
    33
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Cara, não junta formiga no pneu? rs

    - - - Updated - - -



    Véi, nas manoplas eu nem passo não.... Até porque na hora que vc passa ele não fica seco imediatamente, não sei depois o q rola, mas eu nunca passei nas manoplas não. No banco eu passava, mas escorregava muito (principalmente em freadas em morros com garupa), minha namorada vivia reclamando tbm porque não parava no banco... kkk!
    entao nunca tive o problema de juntar formiga nao..... e olha que aki em casa tem formiga pra C#@%$!@#%... COMO DISSE EU COLOKO UM POKO DE ALCOOL PARA NAO FIKAR TAO MELADO, deve ser por isso que não junta formiga..

    ja a questao do silicone na manopla jamais... como disse anteriormente colega meu caiu por causa disso... entao nao passo... ja no banco passo sim, quando freio minha namorada tbm reclama, ai jogo aquela desculpa "amor é para vc fikar mais juntinha de mim"...kkkkkkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Geralmente eu lavo minha moto e guardo, aí eu só pego horas depois ou no dia seguinte, então a manopla eu nem sinto, o banco eu sinto pouco.

    Teoricamente não junta formiga no pneu, porque elas não conseguem acompanhar a velocidade da moto e elas morreriam no primeiro giro da roda :P
    kkkk essa foi boa.......

  6. #51
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Na minha passo alcool com groselha...de vez em qdo aparece uma ou otra formiga no pneu...mas logo elas somem...agora silicone no banco eu passei uma vez na Yes, mas nunca mais! Quase morri! escorregava pra caramba...perigosoo!
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de Junior_
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Torres - RS
    Idade
    30
    Posts
    234
    Alcool com groselha eh mto bom, fika um espelho o pneu

    Silicone eu passo de spray, passo no banco tbm, mas soh uma fumaçada de longe

  8. #53
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Comprei um limpador de pneus da Proauto, que vem em gel. Muiiiito bom, não escorre nem nada e não precisa de passar muito pra ficar parecendo novo. E ele ainda serve como silicone, que por sinal é beeeem melhor que aquele silicone da Carnu.

    Eu olhei na composição do produto pra ver se tinha silicone, e não tinha, então eu comprei :P será que fiz merda?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #54
    Iniciante Avatar de AdonisYuri
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Idade
    33
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Comprei um limpador de pneus da Proauto, que vem em gel. Muiiiito bom, não escorre nem nada e não precisa de passar muito pra ficar parecendo novo. E ele ainda serve como silicone, que por sinal é beeeem melhor que aquele silicone da Carnu.

    Eu olhei na composição do produto pra ver se tinha silicone, e não tinha, então eu comprei :P será que fiz merda?
    Cara eh um bom produto sim para pneus, pois nao possui silicone, mas nao sei bem a composição entao nao sei lhe afirmar se eh bom passar em carenagens e tals... mas nos pneus eu recomendo sim....

  10. #55
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Comprei um limpador de pneus da Proauto, que vem em gel. Muiiiito bom, não escorre nem nada e não precisa de passar muito pra ficar parecendo novo. E ele ainda serve como silicone, que por sinal é beeeem melhor que aquele silicone da Carnu.

    Eu olhei na composição do produto pra ver se tinha silicone, e não tinha, então eu comprei :P será que fiz merda?
    Fez nada, pode passar nas laterais do pneu sem medo.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por AdonisYuri Ver Post
    Cara eh um bom produto sim para pneus, pois nao possui silicone, mas nao sei bem a composição entao nao sei lhe afirmar se eh bom passar em carenagens e tals... mas nos pneus eu recomendo sim....
    Não passei na carenagem, só nas partes de plástico, porque ele Carnu é um lixo.

    =\

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Fez nada, pode passar nas laterais do pneu sem medo.
    Não sei se fiz alguma cagada, mas pouco mais de 30 km rodados, o pneu já está praticamente como antes =\

    É normal? ou eu deveria ter caprichado mais?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #57
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Bom, eu quando passo espero ele secar bem, pois se eu andar na moto logo após a aplicação do produto, ele realmente sai, fica escorrido e tals. Mas no geral dura 1 semana quase com o pneu bem brilhoso, depois ele não chega a ficar russo não, fica com uma cor escura, porém sem aquele brilho inicial.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #58
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Bom, eu quando passo espero ele secar bem, pois se eu andar na moto logo após a aplicação do produto, ele realmente sai, fica escorrido e tals. Mas no geral dura 1 semana quase com o pneu bem brilhoso, depois ele não chega a ficar russo não, fica com uma cor escura, porém sem aquele brilho inicial.
    Moço, eu passei e guardei a moto, ficou umas 5 horas parada, depois eu peguei ela e andei uns 20 km direto ou mais =/

    Na verdade, ele nem chegou a ficar brilhando, ficou tipo quando o pneu está apenas lavado, só que mais intenso. Acho que o produto que não é muito bom ou eu passei pouco.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #59
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Moço, eu passei e guardei a moto, ficou umas 5 horas parada, depois eu peguei ela e andei uns 20 km direto ou mais =/

    Na verdade, ele nem chegou a ficar brilhando, ficou tipo quando o pneu está apenas lavado, só que mais intenso. Acho que o produto que não é muito bom ou eu passei pouco.
    Estranho Defeacer, o produto que eu utilizo não tenho esse problema, e tbm não preciso "exagerar na dose" pra ficar brilhando não. Vou postar uma foto do que eu estou utilizando aki pra vc ter uma idéia.

    - - - Updated - - -

    Ae Defeacer, estou utilizando este produto:

    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de JakRedWins
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Brusque - SC
    Idade
    29
    Posts
    140
    Também só lavo em casa, nunca levei nem carro nem moto na lavação.

 

 

Tópicos Similares

  1. Lavagem em lava-rapido: Alerta!
    Por tasmotos no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 03-12-08, 09:20
  2. Porque você lava sua moto ?
    Por tasmotos no fórum Área de debate
    Respostas: 87
    Último Post: 05-11-08, 08:27
  3. Entrando com a moto na casa...
    Por OptimusLeo no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 25-06-08, 20:31
  4. HIPER ÚTIL!! Lavando sua MOTO (cuidado quem lava toda hora!)
    Por guimotta no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 15-12-05, 05:47
  5. Quem lava a louça?
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 10-10-05, 15:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •