Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
  1. #16
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    pouca coisa, aki tah 2,98, a média fika um pouco melhor tbm..

    Como o tempo e o vento...

  2. #17
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    O problema é preço cara... a Podium por exemplo tá beeeem mais cara que a Supra... ae não rola.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Agora que parei para pensar, aqui tem muito pouco postos Shell, a maioria BR.
    Mas quando esse tanque acabar, vou tentar (se achar algum posto Shell) abastecer com a V-Power.

  4. #19
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    ahaaaaam é

    vo mija no meu tanque ve se anda mais com e vo bota mentos junto, mas venk, essa historia de naftalina ja ouvi fala e n é de hj g.g
    é meio verdade, meio mentira.
    a naftalina é rica em octanas ou seja ela tem bastante energia acumulada, so que pra chegar a da algum ganho numa moto por exemplo, eu acho q uma ou duas bolinhas não ia fazer efeito, e sim um meio quilo delas, entendeu? se não da uma olhada nesse vídeo que é explicado certinho, eu posso ter dito alguma coisa errada.



    aqui em recife eu to abastecendo a 2,49R$ a comum nos postos da shell ( não boto nenhuma outra a não ser ela ), mas a media ta a 2,69R$ por ai a comum também.
    a aditivada ta a 2,85R$, eu não vejo vantagem nenhuma nela agora.

    ate pq a gasolina aditivada não é nada mas que, uma gasolina que tem uns detergentes na sua mistura que ajuda a manter limpo o tanque, carburador ( ou bico injetor ), e câmara de combustão, se vc pensa so pq é aditivada vai da mas potencia ao motor, continue na comum que vc vai perde seu dinheiro.

    mas entre alguns tanques pode se colocar a aditivada pra manter a "limpeza" ( fiz isso que com a facilidade de adulteração, pode muito facilmente vim uma gasolina comum como aditivada ) do sistema.
    Última edição por brunocfreitas; 07-02-12 às 19:38.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Eu coloco sempre aditivada e de posto que eu conheça, nao me ligo muito em marca. O importante é ser um posto de gasolina de sua confiança.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    aumentar potência eu duvido que qualquer gasolina faça, opto por abastecer com gasolinas "top" por acreditar que elas não vão ser tão alteradas como as outras.
    Aqui o litro da v-power tá 2,80
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  7. #22
    Novato Avatar de guispader
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Montes Claros MG
    Posts
    22
    Amigos,

    A Yes sempre anda com aditivada da Petrobrás do mesmo posto (já trabalhei lá e os ex colegas informam se continua sem gambiarra na gasolina..hehehe). Eu ando muito com carona e sempre encho o tanque fazendo média. Andando com pressa, fiz 4 tanques seguidos de 32..33 km/L. Resolvi fazer um teste e andar na manha e sem passar de 60 Km/h...a média pulou pra 39!!!!

    Achei muita discrepância, mas o dose é que andar que nem mototaxista o dia todo (60km/h) mata de raiva!!

    A galera que tem 125 tem consumo parecido??

    Abração!
    Suzi Yes!! Já beirando os 20.000, mas tá como nova ainda!

  8. #23
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    só uso podium. R$3,39 o litro.

    se for pra usar outra gasolina prefiro nem andar de moto =(

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Eu tbm usava podium um tempo, agora só uso aditivada da Esso. Não ligo muito pro consumo, só fiz uma vez a média dela e deu 25km/l

  10. #25
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por guispader Ver Post
    Amigos,

    A Yes sempre anda com aditivada da Petrobrás do mesmo posto (já trabalhei lá e os ex colegas informam se continua sem gambiarra na gasolina..hehehe). Eu ando muito com carona e sempre encho o tanque fazendo média. Andando com pressa, fiz 4 tanques seguidos de 32..33 km/L. Resolvi fazer um teste e andar na manha e sem passar de 60 Km/h...a média pulou pra 39!!!!

    Achei muita discrepância, mas o dose é que andar que nem mototaxista o dia todo (60km/h) mata de raiva!!

    A galera que tem 125 tem consumo parecido??

    Abração!
    na bros 150cc, eu tiro fácil 38km/h, ando sempre sozinho ( eu acho moto perigoso, tenho por necessidade, esse negocio de carona na moto só se for realmente muito necessário, alem de eu achar desconfortável andar de garupa, cansa em dobro ), ando entre 80/100 km/h ( onde é permitido é claro ) pego bastante semáforo também, por volta do meio dia quando vou trabalhar pego pouco transito, mas na volta sempre pego engarrafamento e transito lento, e nem sempre gosto de ta costurando no meio dos carros.
    mas ja cheguei a pegar 40km/l, um ano atras mas ou menos quando trabalhava em outra empresa semana sim semana não, os horários e lugares que eu passava tinha pouco transito lento e poucos semáforos, dava pra manter uma velocidade mas constante.

  11. #26
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275
    melhor gasolina é a do posto de sua confiança vei... esse asssunto de combustivel, oleo e td mais é complicado de debate intendeu ?

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Eu tbm usava podium um tempo, agora só uso aditivada da Esso. Não ligo muito pro consumo, só fiz uma vez a média dela e deu 25km/l

    Tb abasteço com a Aditivada da Esso faz um bom tempo. Da ultima vez q fiz a média ( mas faz tempo) deu 30 Km/L mas eu andava mais sozinho agora com garupa nao tenho idéia não fiz a média...
    Última edição por coyoteboicote; 07-02-12 às 23:27.


  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Allisongia
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Recife-Pe
    Idade
    35
    Posts
    377
    Eu sempre abasteço em 2 postos aqui, nunca troquei eles..
    A gasolina comum (BR ou SHELL) ta entre R$ 2,53 ~ 2,65
    Ja a Aditivada ta entre R$ 2,68 ~2,80
    e ainda tem dias que a aditivada ta no mesmo preço da comum.. mais ai desconfio e nem coloco aditivada..
    Utilizo 5 abastecimentos da comum para uma aditivada (só pra limpar).

    E sempre gosto de andar entre 60km/h e 80km/h no máximo
    to fazendo 43km/L com minha brosita 2008
    ta uma uva..
    "O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
    foto da magrela pra acompanharem
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16

  14. #29
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por guispader Ver Post
    Amigos,

    A Yes sempre anda com aditivada da Petrobrás do mesmo posto (já trabalhei lá e os ex colegas informam se continua sem gambiarra na gasolina..hehehe). Eu ando muito com carona e sempre encho o tanque fazendo média. Andando com pressa, fiz 4 tanques seguidos de 32..33 km/L. Resolvi fazer um teste e andar na manha e sem passar de 60 Km/h...a média pulou pra 39!!!!

    Achei muita discrepância, mas o dose é que andar que nem mototaxista o dia todo (60km/h) mata de raiva!!

    A galera que tem 125 tem consumo parecido??

    Abração!
    Ando numa média de 70 à 90km/h e a moto faz de 38 a 40km/litro tranquilo cara. Uso a gasolina Supra da Petrobrás.

  15. #30
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    opa.., fala que moto q tu tem q eu vou comprar uma igual..

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Bomba de Combustível (alcool) para Fazer 250
    Por Tqf2 no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 23-10-08, 15:23
  2. Dt 180, comprada, fotos. dp movam para fotos das motocas!!!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 09-05-07, 21:14
  3. Boicote para diminuir preço do combustível
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 29-09-05, 13:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •