Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
  1. #31
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Eu tenho uma XTZ 125 2012 cara só elogios pra moto, porem claro eu tenho 1,76 e nem 70Kg XD então p/ mim está ótima eu só uso a moto em viagens bem curtinhas e tbm na cidade, a motoca é esperta d+ ágil leve e potencia na medida mas acho que pro seu uso seria melhor a LANDER mesmo, alias nem se compara LANDER é monstro deixa 125 no chinelo XD e o banco dela é fininho sua bunda vai doer com 1hr de viagem, no seu caso consideraria a TENERE tbm essa da pal nas duas, quanto a motard e a trail acho a X feia d mais esse pneuzinho ia sambar legal nos caminhos que faço com a minha XD mas só pra asfalto ela vai bem eu acho.

  2. #32
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por JuniorDT Ver Post
    Eu tenho uma XTZ 125 2012 cara só elogios pra moto, porem claro eu tenho 1,76 e nem 70Kg XD então p/ mim está ótima eu só uso a moto em viagens bem curtinhas e tbm na cidade, a motoca é esperta d+ ágil leve e potencia na medida mas acho que pro seu uso seria melhor a LANDER mesmo, alias nem se compara LANDER é monstro deixa 125 no chinelo XD e o banco dela é fininho sua bunda vai doer com 1hr de viagem, no seu caso consideraria a TENERE tbm essa da pal nas duas, quanto a motard e a trail acho a X feia d mais esse pneuzinho ia sambar legal nos caminhos que faço com a minha XD mas só pra asfalto ela vai bem eu acho.
    Já fui de X, achei uma com baixa km por 6700, não teve como não pegar, e eu rodo 99% do tempo em asfalto, então os pneus não são um problema.
    ...

  3. #33
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Já fui de X, achei uma com baixa km por 6700, não teve como não pegar, e eu rodo 99% do tempo em asfalto, então os pneus não são um problema.
    Eu já vi a X mas nunca tive a oportunidade de pilotar, pelo que li sobre ela a bixinha é foda nas curvas pode ate ser que seja mais esperta que trail na cidade pra mim ela não serviria mas esses pneuzinhos servem melhor no asfalto isso é fato.

  4. #34
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Essa questão de ser manca depende muito da moto e de como ela foi amaciada e como foram feitas as manutenções. Já tive XTZ, CG titan 125, atualmente Intruder 125 e CG 125 bolinha, já usei uma FAN no trabalho zerada, e falo o seguinte, todas sempre tiveram o mesmo comportamento na pista em relação a máxima, sempre nos 100~115km/h, ladeira abaixo sempre marca um pouco mais, mas no geral é isso mesmo, a única diferença que notei nos modelos foi em relação ao torque mesmo, algumas o giro subia mais rápido outras não.

    Quando fazia pequenas viagens de XTZ, muitas vezes passavas CGs, YBR e também muitas vezes fui ultrapassado, a mesma coisa digo da Intruder, então isso não é regra, depende muito de cada moto.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    sempre q subo na minha procuro me lembrar que eh uma traik de 125cc, dai por diante consigo tirar oq ela te de melhor, a esperteza e a economia, oq me incomoda nela hj eh o banco pois rodo muito com minha xtz. talvez hj mesmo eu faca uma visita a loja ere bancos.. ja estou com a minha a mais de 2 anos, ja esta quitada e pretendo ficar mais uns 5 anos com ela.
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  6. #36
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    74
    Posts
    36
    ja que tocaram no assunto autonomia, a minha pouquissimas vezes fez menos de 40km por litro, somente quando mudei de posto por necessidade, a motoca chegou a fazer 25km/l , provavelmente abasteci foi com agua, mas também ja cheguei no lendario 46km/l na cidade, mas claro, ando sempre na maciota, 40~60,



    ta ai uma foto de celular da magrela fazendo pose
    Última edição por icarooo; 13-12-12 às 18:31.

 

 

Tópicos Similares

  1. Algumas duvidas sobre personalização...
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 16-09-07, 09:46
  2. YBR125 basica - algumas dúvidas
    Por Minghe no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 26-10-06, 09:49
  3. Dúvidas - Algumas perguntas Newbies!!!
    Por Karl El no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 12-05-06, 02:25
  4. Algumas duvidas
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 16-12-05, 15:28
  5. Algumas dúvidas sobre escapamento..
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-08-05, 16:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •