Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979

    apostila injeção eletrônica de motos

    alguém ai sabe algum dite para download gratis de uma apostila de injeçao eletronica de motos
    to procurando mas só tem de carro.... se alguem souber passa ai ou tiver compartilha com a galera ai...

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    edustone.4shared.com

    Tem o manual da biz, da Cb300, e se não me engano da titan 150 e tbm tem um "curso"

  3. #3
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    pow stone o curso que ta lá eu ja baxei ele é de carro queria mesmo um de motores honda / yamaha pra um estudo mais tecnico saca to pensando em pegar uma injetadazinha mais pra frente e nao quero morre na mao de mecanico por ser leigo saca
    mas esse acho que me quebra um galho..

  4. #4
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    pow stone o curso que ta lá eu ja baxei ele é de carro queria mesmo um de motores honda / yamaha pra um estudo mais tecnico saca to pensando em pegar uma injetadazinha mais pra frente e nao quero morre na mao de mecanico por ser leigo saca
    mas esse acho que me quebra um galho..
    cara vc conhecendo a injeção e o principio de uma de carro mesmo, vc domina com certeza a injeção da moto ate por ser mas simples.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    num muda quase nada.., na realidade, as injeções das baixas cilindradas de agora são as que os carros usavam a 15, 20 anos atras, pegando a folheto de códigos de defeitos ja da pra arrumar quase tudo..

    Como o tempo e o vento...

  6. #6
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    vi uns videos no youtube mostrando as diferenças da injeção de carro pra de moto tem diferenças sim sao poucas mas existem e fazem diferença na manutenção da moto ja dei uma pesquizada no youtube e tem muita coisa ensinando a reparar e diagnosticar defeitos mais comuns ....valew galera valew stone la no hospedeiro que vc me mando tem muita coisa cara uma pequena joia da net tem coisa sobre muita moto muita preparaçao de 2T que tinha duvidas parabens cara e to baxando quase tudo de la...

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Mas só um vídeo não bastaria sem um Raster você não consegue muita coisa, o máximo é ter noção das peças para que serve e como é feita a manutenção limpeza para não estragar a peça do resto se não tiver um Raster ta na mão do mecânico sem dó,
    agora o que eu queria mesmo é tipo adaptar a injeção da cb 300 na TW ou da fazer que ja é 250 acho que ficaria melhor ainda a moto
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  8. #8
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Dá uma garimpada neste site, que tem bastante informação técnica e alguns esquemas de injeção e freio abs e outros dispositivos de algumas motos...
    Duas Rodas
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  9. #9
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Mas só um vídeo não bastaria sem um Raster você não consegue muita coisa, o máximo é ter noção das peças para que serve e como é feita a manutenção limpeza para não estragar a peça do resto se não tiver um Raster ta na mão do mecânico sem dó,
    agora o que eu queria mesmo é tipo adaptar a injeção da cb 300 na TW ou da fazer que ja é 250 acho que ficaria melhor ainda a moto
    cara meu objetivo é realmente conseguir identificar peças e possiveis defeitos que sao aparentes e nao ser um completo leigo em injeção eletrônica pq de carburadores sei muita coisa agora de injeçao conheço poucas peças e seu funcionamento...

    ---------- Mensagem adicionada às 14:16 ---------- Mensagem anterior foi às 14:14 ----------

    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    Dá uma garimpada neste site, que tem bastante informação técnica e alguns esquemas de injeção e freio abs e outros dispositivos de algumas motos...
    Duas Rodas
    cara esse site é bom hem vo dar uma olhada nele parece ter muita coisa boa e aproveitavel...

  10. #10
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Mas só um vídeo não bastaria sem um Raster você não consegue muita coisa, o máximo é ter noção das peças para que serve e como é feita a manutenção limpeza para não estragar a peça do resto se não tiver um Raster ta na mão do mecânico sem dó
    Não é bem assim também, com um scanner é mais prático, mas do mesmo jeito que do scanner a própria moto indica o defeito, basta saber identificar os códigos de falhas. Nas motos da honda basta jampear dois fios para que ela mostre o código de falha no painel, aí é só consultar na tabela e ver o defeito. Mas não é porque deu tal falha que realmente esse seja o defeito, aí tem que entender um pouco...

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Não é bem assim também, com um scanner é mais prático, mas do mesmo jeito que do scanner a própria moto indica o defeito, basta saber identificar os códigos de falhas. Nas motos da honda basta jampear dois fios para que ela mostre o código de falha no painel, aí é só consultar na tabela e ver o defeito. Mas não é porque deu tal falha que realmente esse seja o defeito, aí tem que entender um pouco...
    Corrector!!!!!!

  12. #12
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Não é bem assim também, com um scanner é mais prático, mas do mesmo jeito que do scanner a própria moto indica o defeito, basta saber identificar os códigos de falhas. Nas motos da honda basta jampear dois fios para que ela mostre o código de falha no painel, aí é só consultar na tabela e ver o defeito. Mas não é porque deu tal falha que realmente esse seja o defeito, aí tem que entender um pouco...
    honda é mais facil ainda, ela te fala o defeito na mil na hora que liga.. ^^

    Como o tempo e o vento...

  13. #13
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Estou upando o manual de serviços da CG 150 injetada e baixando o da XRE para upar mais tarde, aí ja posto aqui!

  14. #14
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    onde vc acha esses manuais stone?? eu ja tenho o da tony da twister da falcon e de outras motos ai
    tenho tbm um cd aki só com manuais de motos 2 t acho que tem de dt 180 200 uns de motos importadas tenho que achar ele aki se achar vo ver direito quais motos tem talvez interesse pra alguem ele ganhei de um colega mecanico que gravo pra mim
    Última edição por guilhermeDF; 09-02-12 às 21:11.

  15. #15
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Eu garimpo pela net hehehe

    Já está lá... Titan mix, XRE, CB300 e Bros

 

 

Tópicos Similares

  1. FAN com injeção eletrônica
    Por betomaciel no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 25-01-08, 09:41
  2. 1ª Fan com injeção eletronica
    Por Rel no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 23-04-07, 14:27
  3. YBR injeção eletrônica
    Por Hunter 123 no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 23-04-07, 11:14
  4. Ybr 2007 com injeção eletronica????
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 19-07-06, 15:19
  5. cg 125 injeçao eletronica.
    Por dayvid no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 14
    Último Post: 14-01-06, 02:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •