Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Rapaz vc é corajoso viu?

    Ta afim de comprar (ou já comprou) um Vectra antigo (carro de luxo já bem rodado tem manutenção)!

    Agora se vc comprar uma Hayabusa com mais de 10 anos, ou tem dinheiro sobrando ou um dos veiculos vai ficar parado. (por falta de $$$ para manter)

    Tipo não é uma critica viu, afinal cada um faz da vida o que acha que deve, e cada um sabe onde o calo aperta, é só um alerta de quem já se ferrou com manutenção!

    Abs e boa sorte!
    Vc em chamo atenção com isso...tenho nada a ver com a vida do rodolfo nao, nao pago as contas dele tb nao, mas ele abriu um tópico na duvida entre uma comet ou uma hornet, depois o vectra e agora uma hayabusa...acho q o dinheiro no bolso ta encomodando ele, se quiser eu passo a minha conta e pode depositar nela, Deus me livre de ver um companheiro sofrendo por excesso de dinheiro, tamo ai pra ajudar..huahuahuahuhuahua..

    Mas agora é sério, pensa muito bem, nao só no estado da moto em si como pessoal ja disse, mas principlamente pra manter, o negocio deve ser astronomico =S

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Na Realidade Lima são 1.300cc, sei que você como outros aqui são fera em Motos 2T na Qual Manjo muito Pouco
    a nível de Pré escola rs..rs.

    Mais nois todos sabemos que esse Motor Aguenta muito mais com 50K ela ta começando a Juventude
    e aguenta muita estrada pela frente

    o Ex dono da minha CB500 tem uma Hayabusa Branca Linda creio que seja 2010 o ano dela ele tirou ela 0km
    ja tem 40.000km rodados mais o menos e vai rodar muito mais, a respeito de manutenção é so o Basico
    de qualquer revisão o gasto maior é Pneu,Óleo e Gasolina.
    Corrector são 1300cc memo obrigado por corrigir valeu,mas como vc disse 50,000km esta só começando a joventude desse motor não só ele, mas tambem os tetra cilindricos com 600 cc em diante são muito duraveis.

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Na Realidade Lima são 1.300cc, sei que você como outros aqui são fera em Motos 2T na Qual Manjo muito Pouco
    a nível de Pré escola rs..rs.

    Mais nois todos sabemos que esse Motor Aguenta muito mais com 50K ela ta começando a Juventude
    e aguenta muita estrada pela frente

    o Ex dono da minha CB500 tem uma Hayabusa Branca Linda creio que seja 2010 o ano dela ele tirou ela 0km
    ja tem 40.000km rodados mais o menos e vai rodar muito mais, a respeito de manutenção é so o Basico
    de qualquer revisão o gasto maior é Pneu,Óleo e Gasolina.
    Obrigado yuri por me corrigir,são 1300cc mesmo, me cafundir rssss

  4. #19
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    eu quero só o motor dela pra por num Br800 que ta parado ali kkk


    pra usar no dia-a-dia não compraria não, no máximo pra FDS.

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Tambem acho que pra uma moto desse nível 50.000 km não é muito, depende mais do histórico dela do que da quilometragem mesmo.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256
    Mas o motor é uma das partes da moto, né...
    Se quando fosse comprar uma moto usada, fosse só o olhar o motor beleza né?

    Se tiver que trocar os pneus já vai ser em torno de 1.300,00, fora suspensão, parte eletríca, relação...
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  7. #22
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    caras esses motores usam pistoes mais leves bielas mais reforçadas rolamentos exelentes valvulas comandos tudo de primeira linha mesmo esses motores duram horrores muito mais que 100mil se cuidar direito da moto vai ter que abrir ele lá por 150 mil pra medir compressao talvez trocar pistao e anéis pra dexar tudo novo.... agora o complicado mesmo vo te falar é achar peças pra ela tem que trazer da gringa pq aki no brasil alem de ser facada quase nao acha nada até pelo ano dela...se vc for comprar tem que estar atento as peças que possam ter defeitos em curto prazo... como pneus relaçao pastilhas parte eletrica...essas coisas mas no mais ela tando zeradinha eu compraria sem pestanejar...

  8. #23
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    eu quero só o motor dela pra por num Br800 que ta parado ali kkk


    pra usar no dia-a-dia não compraria não, no máximo pra FDS.
    kkkkkkkkkkkk um amigo ta restaurando um BR800 ta ficando irado
    ele vai colocar um motor AP 1.8 no Alcool.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #24
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    concordo com o Yuri, o motor é feito pra muuuuito mais km, mas tem que ver como o antigo dono andava com ela, é um motor pra alto desempenho, então se o antigo dono não era desses que SEMPRE pegava a freeway a 300km/h, se ele andava normalmente, a moto não vai ter problemas, o desgaste vai ter sido mínimo, mas se o cara sentava o pau na moto... sí a história é outra
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  10. #25
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Idade
    35
    Posts
    92
    Hayabusa 99/00 modelo RR = Resto de Rico. Foge dessa bucha!
    2007-2011 - CBX 250 Amarela
    2011-xx - CB 500 Preta / Fan 125 KS Roxa

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256
    Mas e se for um pouco menos que uma Hayabusa?
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Sonhos e mais sonhos...
    Na boa Hayabusa não é 125cc pelo menos não na vida real. O motor dessa aguenta seus 150mil km facil, outro detalhe se o antigo dono andou de 1999 até agora só 50.000km ele andou pouco com ela, normal memente uma moto com essa idade tem 100.000km ou ja foi feito o motor uma vez (Não to dizendo todas, mas sim a maior parte de esportivas de Grande porte... 12 anos a 13 anos é tempo.).
    O valor da manutenção de motos desse porte são sempre caros e ficara sempre na mão ou da autorizada ou de um importador de peças.

    Meu sonho de moto me daria dor de cabeça sem duvida pelas peças, mas gostaria de ter a Ninja ZX-12R White Shark...
    valeu

  13. #28

  14. #29
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    O problema não é a qualidade da Busa que é inquestionável e sim o uso que ela tem..

    Se o cara usar a moto de forma normal "civil" ela tem motor para passar de 150 mil km igual as antigas Ténéré só que eu nunca vi ninguém comprar uma busa para passear no fim da tarde todo querem ver o 4 cilindros de 200CV gritar na reta a 320km/h.

    eu mesmo quando usava estas motos e todos os meus conhecidos que tem super esportivas ou Sport touring nervosas como a ZX14 e a própria Busa só as usam no modo full power o tempo todo e com isto uma moto com 50 mil ou até muito menos so esta o fiapo da cebola em pouco tempo
    ER-6N

  15. #30
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    O problema não é a qualidade da Busa que é inquestionável e sim o uso que ela tem..

    Se o cara usar a moto de forma normal "civil" ela tem motor para passar de 150 mil km igual as antigas Ténéré só que eu nunca vi ninguém comprar uma busa para passear no fim da tarde todo querem ver o 4 cilindros de 200CV gritar na reta a 320km/h.

    eu mesmo quando usava estas motos e todos os meus conhecidos que tem super esportivas ou Sport touring nervosas como a ZX14 e a própria Busa só as usam no modo full power o tempo todo e com isto uma moto com 50 mil ou até muito menos so esta o fiapo da cebola em pouco tempo
    Sei não hein véi... menos de 50mil km... só se o cara esgoelar mesmo, porque essas motos geralmente são preparadas pra aguentar o tranco, pelo menos é o que eu fiquei sabendo de mecânicos.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

 

 

Tópicos Similares

  1. Hoje eu vi uma Hayabusa 1300R
    Por Rafael 600Hornet no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 04-06-10, 12:14
  2. Comet GTR vale a pena pro dia-dia?
    Por tonscosta no fórum Área de debate
    Respostas: 151
    Último Post: 14-11-08, 13:00
  3. Essa 250 vale a pena
    Por Mauricio Barbosa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 25-01-06, 05:22
  4. XT 225 vale a pena comprar uma?
    Por Raxa Cuca no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 09-01-06, 02:27
  5. CB450 vale a pena?
    Por carnachion no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 14-11-05, 15:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •