Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Novidades de Hoje... Mecanico da Suzuki ta com uma Haya 99 primeira edição com ele pra fazer o motor da bixinha....

    vamos aos numeros:
    Km: 198.000km rodados unico dono e o cara não quer vender
    Valor da manutenção 7mil inicial a 10 mil, mas fica como zero quilometro.
    Relação que precisar trocar pediu original 1.150R$ colocada.


    com esses valores... meu bolso ja doi muito....

  2. #32
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Sei não hein véi... menos de 50mil km... só se o cara esgoelar mesmo, porque essas motos geralmente são preparadas pra aguentar o tranco, pelo menos é o que eu fiquei sabendo de mecânicos.
    Estou dizendo porque ja vi isto acontecer não foi uma nem duas vezes e sim dezenas ja vi CBR 900/1000 GSR-R750/1000 Ninjas ETC com menos de 20 mil com perda total no motor.

    Com 50 mil no uso que vejo o pessoal fazendo é tempo mais do que o suficiente para moer até o melhor dos motores.....

    Não digo que não tenha no mundo um cidadão que tenha comprado uma hayabusa somente para tirar onda de 'gatão" e que não tenha esmerilhado a sua bike eu so não conheço ninguém que tenha feito isto pois todos que ja vi e que se cansam de esmerilhar as bikes nas estradas e pistas normalmente passam para motos de outras categorias com as Big Trial ou as Naked pois já estão mais velhos ou então mais sábios e querem deixar para morrer depois
    Última edição por WeaponX; 11-02-12 às 14:09.
    ER-6N

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Cara bem que eu queria ver BR800 com motor de Hayabusa,ia fazer muita gente de 2,0 comer poeira.


    Ia ficar mais ou menos a esses KKKKKKKKKKKKKKKK


    Última edição por Limabl; 11-02-12 às 14:20.

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Cara bem que eu queria ver BR800 com motor de Hayabusa,ia fazer muita gente de 2,0 comer poeira.


    Ia ficar mais ou menos a esses KKKKKKKKKKKKKKKK


    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Estou dizendo porque ja vi isto acontecer não foi uma nem duas vezes e sim dezenas ja vi CBR 900/1000 GSR-R750/1000 Ninjas ETC com menos de 20 mil com perda total no motor.

    Com 50 mil no uso que vejo o pessoal fazendo é tempo mais do que o suficiente para moer até o melhor dos motores.....

    Não digo que não tenha no mundo um cidadão que tenha comprado uma hayabusa somente para tirar onda de 'gatão" e que não tenha esmerilhado a sua bike eu so não conheço ninguém que tenha feito isto pois todos que ja vi e que se cansam de esmerilhar as bikes nas estradas e pistas normalmente passam para motos de outras categorias com as Big Trial ou as Naked pois já estão mais velhos ou então mais sábios e querem deixar para morrer depois
    Até entendo o que vc quiz dizer, pois a moto não vem com 2 a 3 configurações selecionaveis a toa. Realmente andar dentro da cidade com moto com potencia total a 50km é pra acabar com qualquer motor, moto diferentemente do carro, possui torque absurdo pra ela, 11kgfm pra uma 1000cc é comparado sim a um carro com 100kgfm devido a potencia gerada. Exemplo simples é a da B-King que tem 3 modulos, o primeiro deixa o motor com metade da força dela, liga alguns recursos eletronicos com sistema anti bloqueio de rodas, sistem de quick shift e outros o que permite andar em dias de chuva com segurança, no Segundo modo apresenta potencia de 80% com todos os sistemas ainda ligados, mas ja não é recomendado andar nesse modo na chuva, e o ultimo modo apresenta os 180cv de força com todo torque da moto fazendo com que queime pneu até em 5ª marcha! diferentemente do que se imagina apesar desse motores serem refrigeração liquida, quanto menor o numero potencia emitdidos pela rotação do motor menos ele aquece, e quando vc anda com a moto com potencia total, o motor tende a esquentar mais quando parado ou em baixa velocidade, isso porque, a refrigeração liquida pode nem sempre dar conta de resfriar o motor. Podendo assim acabar de vez com motor com poucas quilometragens.

  5. #35
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    cachoeirinha
    Posts
    81
    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    esses motores aguenta muita km acho que 50mil km pra eles nao sao nada............tudo é da procedencia da moto.......se estiver bem conservada e com a manutençao em dia........pra realizar um sonho vale a pena.........só é preciso escolher bem pra que esse sonho nao vire pesadelo
    Certamente 50 mil km para um motor de Hayabusa se feita a manutenção correta, é nada , quase um amaciamento, quem teve ou andou em uma sabe que pra ti andar no limite de uma mota desta é muito difícil, o problema da Busa é a desvalorização de mercado e o preço da manutenção só isso....

    abraço
    Moto é uma doença, ou se morre dela , ou se passa a vida toda com ela!

  6. #36
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Eu acho que pode valer a pena sim uma Haya 99/00, desde que o dono esteja comprando ela porque gosta desse modelo em específico e não porque é "mais baratinha", porque ela vai ter o gasto de uma grande, talvez maior ainda por conta das peças, como já foi falado aí várias vezes.

 

 

Tópicos Similares

  1. Hoje eu vi uma Hayabusa 1300R
    Por Rafael 600Hornet no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 04-06-10, 12:14
  2. Comet GTR vale a pena pro dia-dia?
    Por tonscosta no fórum Área de debate
    Respostas: 151
    Último Post: 14-11-08, 13:00
  3. Essa 250 vale a pena
    Por Mauricio Barbosa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 25-01-06, 05:22
  4. XT 225 vale a pena comprar uma?
    Por Raxa Cuca no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 09-01-06, 02:27
  5. CB450 vale a pena?
    Por carnachion no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 14-11-05, 15:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •