Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 65

Tópico: Dica de moto!

  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    todo mundo vai te passar uma moto diferente aqui no forum, a história é simples vai nas concessionarias e procura 150cc e 250cc, olha as com opção de banco mais alto, e que se possivel quando vc necessitar fazer uma ultrapassagem com a esposa junto não tenha problemas!

    fim de papo... sobre economia, uma 125cc esguelada bebe tanto quanto uma 250cc.... experiencia propria, minha yes faz 22 a 25kmL esguelada todos os dia andando a 100kmh e minha ex tornado sem esguelar faz 27 e andando a 100kmh.

    uma 250 alta com conforto e boa manutenção pode ser tua grande ajuda nos dias a dias.

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    curitiba parana
    Idade
    41
    Posts
    145
    Brosssss, tenho 1,88 e fui de curitiba a floripa com ela, muito boa e recomendo, na cidade ela é melhor ainda!!! mas pegue uma carburada , anda mais , na volta deixei algumas pra traz!!!

    ---------- Mensagem adicionada às 16:28 ---------- Mensagem anterior foi às 16:26 ----------

    bem lembrado vai andar com garupa pega uma 250 , tornado é o bicho!!!
    Ps , pega bros 150 , to vendendo a minha ,kkkk quero uma maior!!!

  3. #18
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    cara, com R$6000,00 eu te aconselho uma Yes, ou se conseguir talvez uma GSR150
    a yes é boa, barata e não vai incomodar, a minha nunca incomodou, e pode chegar a 33-36km/l dentro da cidade, andando na manha, sem puxar muito, ela é confortável e tem um bom desempenho pra dentro da cidade
    quando a GSR150 eu não sei muito, mas deve ser boa tb, mas pra dentro da cidade, não tem conforto melhor que uma cross, só que aí a conversa passa pra uns 7 a 8 mil dinheiros, mas no final das contas, tu vai acabar financiando mesmo, então é ver o que te atende melhor, pela tua altura, a cross seria uma opção melhor
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  4. #19
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    6 conto compra uma fazer 2006, ela tá nessa faixa de preço, e tem uma otima relação custo-beneficio.
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  5. #20
    Novato Avatar de marcelo.leko
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    40
    Posts
    20
    vamos agitar por aqui denovo rsrsrs
    camo eu já estava interessado numa bros a ajuda da galera deu uma força na decisão!!valeu!!!
    agora continua a complicar:injetada o carburada????achei duas que me encantaram ambas peladas mas de anos diferentes (2007 x 2009):
    http://www.blucarros.com.br/site/anuncioveiculo.php?id=710996
    http://www.blucarros.com.br/anuncio/...7-indaial.html
    a 2007 fica em 48xR$180,00 e a 2009 em 48xR$243,00 - pois é lá se vai uma nota de juros rsrsr
    to mais afim da 2009,mais nova,melhor km e acredito ser mais econômica (a 2007 tá com 28.968km)
    aguardo as opiniões,

  6. #21
    Novato Avatar de marcelo.leko
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    40
    Posts
    20
    olha eu aqui denovo rsrsrsrs!!!!
    pois é o bros do anuncio não vai rolar...valor muito alto,n quero me comprometer demais.
    mas acontece que apareceu uma magrela pela qual sempre fui apaixonado,uma XLX 350R 1990 azul com amarelo,sempre achei um monstro.
    sei que vai ficar longe de economica (pelo que li consigo tira uns 25km/l),mas fiquei com vontade.ainda n vi a bixinha,mas o dono pegou ela em divida e ta vendendo por R$1.800,00 masi R$800,00 de doc.+multa,segundo ele o motor é novo(tem notas)mas n saba quanto pois pegou assim...
    agora to em duvida se fico com ela eu opto belo bom consumo de uma menor??????

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    XLX pra da 25 km/l vai ser dificil, por experiencia propria, a q tenho, depois de fazer o motor, acertar o bura, e tudo novinho, tudo tudo.. tava fazendo uns 20... tudo bem q sempre puxei muito com ela, mas msm assim, ela e beberona...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  8. #23
    Novato Avatar de marcelo.leko
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    40
    Posts
    20
    agradeço pela atenção de todos!!!
    devido a alguns fatos monetários tive de baixar ainda mais o valor de compra....
    agora só me restam mesmo as 125.....(cg,yes e afins)
    relendo o post vi que ninguem falou sobre a XTZ125.....será que não seria boa compra???tem o estilo e o consumo que me agradam,achei umas 2004-2005 aqui por 3,5k,vou ver se dou uma volta.
    mais uma vez obrigado a todos!!!!

  9. #24
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    33
    Posts
    75
    Colega, paguei 6500 dinheiros na minha Fazer 2006, faz 7 meses, é uma moto boa, tem um consumo bom, tenho 1,70 e 100 kg e já tive médias de 32,5 km/l .

    Eu já tive a Bros 125, tenho saudades dela, mas pelo valor que as Fazer antigas estão, é uma opção a ser avaliada com carinho, o problema é na hora da manutenção, mas nada de exorbitante tbm, o que você sentirá mais é óleo, filtro e pneus, do resto se vc não ficar moendo, tá sussa.

  10. #25
    Novato Avatar de marcelo.leko
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    40
    Posts
    20
    pois é!!!fim de dúvida....
    acabei comprando um xtz125 ano 2003 (hj mesmo)agora é ser feliz ou chorar rsrsrsrsrs
    ta bem bunitinha a bichinha,tem um som diferente do motor da cg que eu tive,segundo o mecanico é pelo sistema ser diferente (correia de comando na xtz acho...)mas to contente,magrela azul,aros pretos,só as abas laterais meio disbotadas mas ta valendo.
    agradeço a galera pelas idéias,obrigado!!!!!!!

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Eu iria de fazer, puxava uns 500 conto a mais e ia de fazer sem duvida.. principalmente pela sua altura e peso ! 150cc não te resolve
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  12. #27
    Novato Avatar de Tirapelli
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    42
    eu sempre penso no lado pobre da coisa, hahaha vai de XR 200 ou xt225 que voce gasta só 4000 e ainda leva algo melhor do que as nossas atuais trails
    Curitiba-PR
    "A humildade é a base e o fundamento de todas as virtudes e sem ela não há nenhuma que o seja."
    -Miguel De Cervantes

  13. #28
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Marcelo blz bonito comprou a moto ae ficou feliz... mas e agora vai sair do forum?

    Continue ai acompanhando nossos relatos e aprendizados do dia-a-dia..

    E parabéns somente depois de fotos! =)

    PS: Antes do seu post da XTZ ja havia sim gente dando essa dica.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  14. #29
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Boa compra.

    A XTZ vai atender ele bem.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    fazer antiga???????????
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

 

 

Tópicos Similares

  1. Dica de Moto - Comparações do Mercado
    Por rma.engenheiro no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 08-02-12, 14:06
  2. Dica para comprar ou vender moto financiada ! (já com imagem)
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 01-05-08, 15:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •