Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 65

Tópico: Dica de moto!

  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de lopesdaxtz
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - PR
    Idade
    33
    Posts
    215
    mais um para o clube das xtz o//
    porque por aqui nem tem muitas ;x

    mas conte, gostou ??
    tá com quantos mil ??
    ano ??

    parabéns meu amigo !

    abraço

  2. #47
    Novato Avatar de marcelo.leko
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    40
    Posts
    20
    veio sem as alças,por isso acho que a rabeta n é original...vai ficar assim,n vou andar com garupa salvo a patroa (aí quanto mais agaradinho melhor!!!)
    ta marcando 42mil,ainda n pude andar (maldita carteira!!!!)só uma subidinha no 2° andar de garagem aqui do predio,ainda assim fiquei de bobeira,tem uma pegada punk mesmo pra uma 125,ou estou desacostumado rsrsrs
    valeu!!!
    Última edição por marcelo.leko; 08-03-12 às 20:03.

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de lopesdaxtz
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - PR
    Idade
    33
    Posts
    215
    ah moto tem pega sim. Muito show !

    mas sorte ai !!

    vou acompanhar o topico ;D

    abraço

  4. #49
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por marcelo.leko Ver Post
    segue as fotos da magrela:
    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

    as abas do tanque estão bem desbotadas,antes de troca-las quero tentar um spray de tinta,se ficar horrivel,coloco nova...
    na lateral esquerda falta o miolo da chave da aba lateral,assim como as abas do tanque vou trocar depois de tentar pintar rsrsrsr
    caso tenho postado de forma incorreta é só reclamar que aprendo a fazer direito!!!!
    abraço!
    cara nem sempre visual é tudo, uma boa manutenção e um motor confiável, vale mas que duas abas ressecadas.

    e essas abas ai mostra como sua moto é original, se por acaso trocar, guarde elas, fazem parte da historia da moto, não invente de pintar nem arrancar os adesivos ( essa foi a maior besteira que cometi na minha ) notei que a moto perde valor com isso.


    uma sugestão, tenta arruma um globo óptico e os plastico da nova, é feito a tornado, sua moto pode ser 2003, mas com os plásticos 2008, ja é outra moto, vc não enjoa rápido e ta sempre na moda de moto "zero".

  5. #50
    Novato Avatar de marcelo.leko
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    40
    Posts
    20
    boas dicas bruno,quanto ao farol quero mesmo colocar só aquela capa em volta do globo óptico,ja vi tornado assim.....e as abas confesso n me importar tanto assim,roupa nova ou velha,a pintura seria apenas uma desculpa pra mecher na magrela rsrs abraço!!

  6. #51
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por marcelo.leko Ver Post
    segue as fotos da magrela:
    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

    as abas do tanque estão bem desbotadas,antes de troca-las quero tentar um spray de tinta,se ficar horrivel,coloco nova...
    na lateral esquerda falta o miolo da chave da aba lateral,assim como as abas do tanque vou trocar depois de tentar pintar rsrsrsr
    caso tenho postado de forma incorreta é só reclamar que aprendo a fazer direito!!!!
    abraço!
    Segue uma ajuda:















    ---------- Mensagem adicionada às 08:34 ---------- Mensagem anterior foi às 08:24 ----------

    Mas agora vamos lá PARABÉNS!! \o/

    Que motoca linda e sobre as abas do tanque e as tampas laterais faz isso não troca nem que for pela paralela mas troca.

    O guidão sim compra lixa e spray que fica bonito.

    e o motor ta legal?

    Segue o que o bruno disse posteriormente coloca o kit de uma mais nova que vai "trocar" de motor assim não enjoa hehe..

    Outra coisa legal é colocar o paralama dianteiro da XTZ250X mas não sei se fica muito robusto para moto mas eu acharia legal... e ja pesou em motard?

    Vixe olha eu enchendo você de gastos..kkkkk

    Parabéns!



    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  7. #52
    Novato Avatar de marcelo.leko
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    40
    Posts
    20
    VALEU!!!!!!
    não só gastos como esperanças rsrsrsrrs,o guidão vai ficar preto(esse vou pintar)e as abas vou trocar(não achei tão caro...)o motor parece legal,segundo o mecanico foi recem aberto em cima e a algum tempo atras em baixo,não ta fumando nem batendo valvula(mas o som do motor é super diferente da cg)alem dela parecer ou ter uma pegada mais punk(to 1 ano e 1/2sem andar,pode se isso).super motard não é meu estilo,até acho bonito mas n faria.....fora a capa do farol que quero aquela que só cobre o farol mesmo(sem a aba na frente dos instrumentos)e o paralama ta bem novo e gostei dele!!!!!só falta melhorar a luz.....

  8. #53
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    32
    Posts
    19
    Primeiramente, Parabéns Marcelo! A moto ta muito linda...e tambem esta muito bem conservada...
    Como falaram, mantenha a originalidade dela etc... coloca abas de 2008 se quizer, mas nao tira adesivos nem nada.
    com essa pintura no guidao que voce vai fazer, vai ficar show de bola!

    Ahh e sim, a XTZ tem uma boa pegada para uma 125... um bom exemplo é voce subir um morro com uma XTZ e com uma CG 125.
    O que acontece é o seguinte:
    CG - Voce ta subindo um morro bem inclinado de 1 marcha ela pede a 2, voce coloca e ela perde força pedindo 1 de novo.
    XTZ - Vo ta no mesmo morro de primeira ela pede 2, voce engata, e ela mantem a pegada... nao perde a força igual a CG...
    Digo isso por experiencia propria em trilhas...

    Se voce manter a manutençao dela certinho, nunca vai se encomodar, o motor é excelente!

    Mais uma vez parabéns, e que ela te traga muita felicidade no alfasto! hahaha

    abraço

  9. #54
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por eduardozendron Ver Post
    Primeiramente, Parabéns Marcelo! A moto ta muito linda...e tambem esta muito bem conservada...
    Como falaram, mantenha a originalidade dela etc... coloca abas de 2008 se quizer, mas nao tira adesivos nem nada.
    com essa pintura no guidao que voce vai fazer, vai ficar show de bola!

    Ahh e sim, a XTZ tem uma boa pegada para uma 125... um bom exemplo é voce subir um morro com uma XTZ e com uma CG 125.
    O que acontece é o seguinte:
    CG - Voce ta subindo um morro bem inclinado de 1 marcha ela pede a 2, voce coloca e ela perde força pedindo 1 de novo.
    XTZ - Vo ta no mesmo morro de primeira ela pede 2, voce engata, e ela mantem a pegada... nao perde a força igual a CG...
    Digo isso por experiencia propria em trilhas...

    Se voce manter a manutençao dela certinho, nunca vai se encomodar, o motor é excelente!

    Mais uma vez parabéns, e que ela te traga muita felicidade no alfasto! hahaha

    abraço

    Isso acontece devido a relação de motos trail... poderia pegar uma YBR que utiliza o mesmo motor que a XTZ mesmo assim o resultado seria o mesmo XTZ sairia melhor.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  10. #55
    Novato Avatar de marcelo.leko
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    40
    Posts
    20
    speedfan valeu por organizar as fotos,eu ia editar meu post mas deixa o seu que ta bonito!!!
    quanto a uma melhor relação pra subida de morros vou me dar bem,ja que preciso subir a serra da vila itoupava(quem conhece sabe...)
    quanto a roupa de uma mais nova vou deixar enjoar essa antes de trocar,quanto ao farol só com auxiliares pra melhorar??(já li que ela é meio cegasrsrsr)valeu galera!!!!!

  11. #56
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Marcelo

    Isso mesmo moto boa Parabéns! novamente boa sorte com a moto e muitos km de velocidade.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  12. #57
    Novato Avatar de marcelo.leko
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    40
    Posts
    20
    galera uma duvida,
    meu cunhado acabou de levar a magrela pra casa,velocidade final foi de 90km,serra a cima 80km,reclamau de dor na bunda (o negocio dele é street)e falou de um negócio que tbm percebi onte:mesmo sem sair fumaça do escapamento ele exala um perfume de óleo rsrsrsrs.seria algo a preocupar ou só uma troca de óleo???e mesmo com a embreagem apertada ela sai do lugar (acredito ser apenas regulagem no manete).quanto ao perfume,devo me preocupar????

  13. #58
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Marcelo , a moto pelo que vejo esta toda original , inclusive a rabeta é a das XTZ até 2005 , mas eu te recomendaria trocar logo os plasticos dela por novos , o spray não agarra nesse tipo de plastico (a cor é colocada junto com o plastico , não é pintada) ... e tbm dar uma geral nela , na mecanica ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #59
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148
    Como o João disse, também trocaria os plásticos. Sobre o banco que vc falou, realmente, dizem que o banco da XTZ é fino neh. Mas imagine uma intruder 125, tem um banco mais largo, mas não é lá essas coisas sabe!? Acho que vai da qualidade do banco também. Só como exemplo andei 35km dentro da cidade esses dias, direto, só parando nos sinais, trânsito moderado. No final putz estava com a "coxa" toda doída. E a região da cv lombar, já que sou alto. Então, no fim, dificilmente acharemos uma coisa tão bom numa 125. É uma Tenéré em diante no mínimo...No fim as 125 são todas "bagaço". Mas acho que a Bros parece ser mais confortável (mas sem freio a disco de série é uma vergonha).
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  15. #60
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    As Bros ESD (que só existe nas 150 , as 125 era só Ks/Es) , se fosse pra pegar uma pegaria as mais novas , com motor de Cg 150 , as mais antigas , com motor de Aero , o pessoal tem medo de mexer , e são carissimas , principalmente as com IE , uma vergonha ...

    valeu ,..





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Dica de Moto - Comparações do Mercado
    Por rma.engenheiro no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 08-02-12, 14:06
  2. Dica para comprar ou vender moto financiada ! (já com imagem)
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 01-05-08, 15:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •